Postado originalmente por Millo ja vendi! Tem um hyon+9 agora! Acabei de ver seu anuncio na sala 3. Tenho um hyon+9 com pts vicious comigo, tava pensando em montar o vicious. Posso saber qnto pegou nele? Abss.
Postado originalmente por Layron Acabei de ver seu anuncio na sala 3. Tenho um hyon+9 com pts vicious comigo, tava pensando em montar o vicious. Posso saber qnto pegou nele? Abss. 700/700 ele saiu!
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
oi, você aida tem o vine? se tiver eu compro :D
Postado originalmente por Dawn oi, você aida tem o vine? se tiver eu compro :D Tenho sim! Me manda MP que te procuro, manda no SM!
Última edição por Millo; 11/10/2012 às 08:24.
me whispa na Lucinda, eu não consegui te mandar mp ta cheio já^^
Opa eu compro o shild dragon to on agora ate as 9 da manha Mp No Meu Bk CracK__
Última edição por Sylphide; 04/11/2012 às 06:35.
Postado originalmente por junior1500 Opa eu compro o shild dragon to on agora ate as 9 da manha Mp No Meu Bk CracK__ Então me fala os horários que você fica on, ai eu logo para te vender o shield!
Eclipse+11+SRV + Dragon Soul staff +13+Sorte+Dano ex + Dano 2% e Gywen+9 ativo Ou Eclipse+11+RV e Trade joh na Capa+11
Postado originalmente por Jincobileu Eclipse+11+SRV + Dragon Soul staff +13+Sorte+Dano ex + Dano 2% e Gywen+9 ativo Ou Eclipse+11+RV e Trade joh na Capa+11 Só jóias! Vlw!
quer Vicioous+9+16 na capa?
Regras do Fórum