Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

Spider Avatar de wagnerobom
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Modificação dos Golden

Nao se trata de querer coisas com facilidade a questão e q mais uma vez os administração estão beneficiando os fila. Eu com 67 RR. Nao consigo mai matar sequer um dragaoZinho.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por wagnerobom Ver Post
    Nao se trata de querer coisas com facilidade a questão e q mais uma vez os administração estão beneficiando os fila. Eu com 67 RR. Nao consigo mai matar sequer um dragaoZinho
    Olá wagnerobom.

Então recomendo que acompanhe o tópico, pois existem jogadores que sim, expressaram a sua opinião, mas foram la testar e apesar de admitirem que esteja mais difícil matar um dourado, conseguiram matar e outros inclusive afirmaram que já estavam fazendo isso quando os dourados estavam bem mais fortes.

Inclusive os Golden Budge Dragon receberam um upgrade e de 1000 Zen agora dropam 25.000.000 (25KK em cada monte, podendo dropar até 6) então só isso já justifica o upgrade que receberam.

Enfim, creio que você ou não testou, ou testou antes da ultima modificação que aplicamos principalmente nos Golden Budge Dragon, pois eles não estão mais tão fortes como você afirma.

Abs.

Spider Avatar de tiago1992
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Vlw adm e gm ficou massa agora matar os dragaozinhos , ta muito divertido, morro algumas vezes mas e assim mesmo
    estao com o atake mas fraco isso melhorou muito
    parabens ai
    \
    P3RS3U
    TIAGO1991
    xxRAYANExx
    P3RS3U_SM

Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    13

Tudo bem que é interessante um Upgrade nos monstros ainda mais os cobiçados Golden, mas sei lá, acho que tá meio forte demais .. Os mobs como Tantalos e Lizard até concordo, já que seus drops são muito valiosos, porém o Budge Dragon poderia ficar mais fraco, está muito mais forte que os Red Dragon e alguns outros Boss :s
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    Tudo bem que é interessante um Upgrade nos monstros ainda mais os cobiçados Golden, mas sei lá, acho que tá meio forte demais .. Os mobs como Tantalos e Lizard até concordo, já que seus drops são muito valiosos, porém o Budge Dragon poderia ficar mais fraco, está muito mais forte que os Red Dragon e alguns outros Boss :s
    Não, não está.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Apesar de ter ficado mais difícil achei muito legal, pois o serve e hard então acho q rei, boss/golds/dragões vermelhos... É monstros diferentes dos que vc usa p ficar mais forte (upar), eu jogo outro jogo q mob elite vc só mata com set pvm e em equipe, acho legal isso, pois vc aprende a trabalhar em equipe e deixa o individualismo de lado.
    O Mu e um jogo muito legal, mas muita gente individualista pega buff com elfa matam um boss e depois nem pensam assim, já matei o buff ajudo irei dar uma jóia p a elfa, nada disso só pensa neles.
    Acho q estas atualizações ainda não iram ensinar esse trabalho de equipe, porem achei legal, só que o DS tem q ser revisto pq com 05minutos só se for trabalho em equipe e ainda pode ser difícil.
    Mas no mais achei as dificuldades muito legais.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Padrão

Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    ola realmente eles não estão,eu estava matando os budge dragon e logo depois teve a invasão dos red dragons e notei q eles me matam com 1 golpe(não esatamente 1 golpe + sobra menos d 200 de hp) enquanto q os budge dragon não tem esse poder de ataque pq eu sobrevivo a + golpes(o veneno e o reflete deles deve ter feito vc acreditar q eles tavão + fortes)

(ESSA PERGUNTA NÃO TEM NADA A VER COM O TÓPICO) adm rafael qual set o seu sm Rato usa?(c não quiser responder não precisa é 1 duvida pessoal)
    Última edição por QUEOPS; 10/10/2012 às 14:39. Razão: Evite o Flood. Se seu post é o último, use o comando Editar Post. Dessa forma, não leva alertas.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Alteração nos Dourados

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    ola realmente eles não estão,eu estava matando os budge dragon e logo depois teve a invasão dos red dragons e notei q eles me matam com 1 golpe(não esatamente 1 golpe + sobra menos d 200 de hp) enquanto q os budge dragon não tem esse poder de ataque pq eu sobrevivo a + golpes(o veneno e o reflete deles deve ter feito vc acreditar q eles tavão + fortes)

(ESSA PERGUNTA NÃO TEM NADA A VER COM O TÓPICO) adm rafael qual set o seu sm Rato usa?(c não quiser responder não precisa é 1 duvida pessoal)
    Olá!
    @Romuleto, evite o flood, faça uso da ferramenta Editar Post.

Sobre sua dúvida, o Adm @rafael usa Venom Mist.
    Última edição por QUEOPS; 10/10/2012 às 14:40.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Padrão Re: Alteração nos Dourados

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Olá!
    @Romuleto, evite o flood, faça uso da ferramenta Editar Post.

Sobre sua dúvida, o Adm @rafael usa Venom Mist.
    ops desculpe esqueci o flood,valeu por responder(era oque eu imaginava: venon o melhor set d sm)
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Spider Avatar de wagnerobom
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá wagnerobom.

Então recomendo que acompanhe o tópico, pois existem jogadores que sim, expressaram a sua opinião, mas foram la testar e apesar de admitirem que esteja mais difícil matar um dourado, conseguiram matar e outros inclusive afirmaram que já estavam fazendo isso quando os dourados estavam bem mais fortes.

Inclusive os Golden Budge Dragon receberam um upgrade e de 1000 Zen agora dropam 25.000.000 (25KK em cada monte, podendo dropar até 6) então só isso já justifica o upgrade que receberam.

Enfim, creio que você ou não testou, ou testou antes da ultima modificação que aplicamos principalmente nos Golden Budge Dragon, pois eles não estão mais tão fortes como você afirma.

Abs.

Réplica: Sim eles etão muito mais forte com certeza, eu antes conseguia matá-los, agora simplesmente me é impossível. Sugiro baixar a proça desses dragões ou certamente perderão muitos jogadores, aqueles que elogiaram esses upgrades, certamente são jogadores full. Por favos antes de aterarem de forma significativa as configurações do jogo, façam uma consulta aos jogadores, não alterem assim autoritariamente, fazendo com que fique impossível para alguns jogadores como eu por exemplo.
    Sourgal

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19