Olá,
Vou separar sua resposta para ficar melhor, ok?
Não vou mentir e nem passar a mão na cabeça de ninguém.
1 - isso foi há muito tempo. Isso foi amplamente divulgado, por muitos dias (bem mais que semanas) que o sistema para recuperar dados mudaria, assim como a troca de email seria desativada. Assim, quem fica muito tempo sem jogar, corre esse risco. Mudanças acontecem, o servidor fez a parte dele de informar a todos, inclusive mandando email.
2 - Sinceramente?
Quem escolhe o email, login, senha, etc., é o próprio jogador. A administração não pode e nem deve ser responsabilizada por esse descuido exclusivamente do jogador.
O que ela pode fazer para ajudar? Sistema de recuperação de dados.
Se os dados não chegam, de duas, uma: ou o provedor de email (que o jogador escolheu) não está funcionando corretamente, ou o email não é aquele que o jogador imagina ser.
3 - O que você pode fazer é tentar conversar com a administração via suporte, e eles tem 72 horas úteis para te responder.
Não se apegue pela simplicidade das respostas, mas estou no trabalho...
Bom jogo