Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Punição de Desordeiros

Budge Dragon Avatar de MUGENIO
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

Padrão Punição de Desordeiros

Minha sugestão é simples.
    Eu venho jogando a um tempo e direto eu falo (licença ae pf) em Spot.
    Pessoas xingão sem motivo, falo sobre arrogância e a vida que esses pessoas devem ou vão ter sendo dessa maneira.
    Em Várias vezes sito o nome de "Igreja" e sobre a palavra de deus, e essas mesmas pessoas alem de chingar a mim, zombão o nome de deus.

Minha sugestão não é punir os que chingar outros players, mais sim, punir a quem zombar do nome de Deus e da Igreja.

Sei que provavelmente não irão aceitar minha sugestão, mais se realmente as pessoas zombarem com o nome de deus as próprias teram um castigo apos a morte real.

E se aceitarem minha sugestão sobre "Print" ao zombar de nosso senhor, serem punidos, pelo menos uma parte dessas pessoas estarão a parar de zombar pelo menos dentro do jogo, assim tendo MEDO da punição e começando aos poucos pararem de zombar da palavra de deus, também fora do jogo.

Obrigado pela atenção.
    Mesmo que não aceitem minha sugestão, lembre-se que ir contra a igreja é ir contra deus.
    Última edição por MUGENIO; 19/12/2012 às 20:16.

Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Punição de Desordeiros

Amigo .. religiao vem um caso que nao pode ser discutido..
    por isso nao ha como falar quem esta certo ou quem ta errado ...
    mas entendo sua sugestao

Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá @MUGENIO.

Existem outros tópicos sobre o assunto, ou seja, pessoas sem educação.

Educação vem de berço! Isso independe de religião ou classe social, quem lhe desrespeitou só mostrou a "bela educação" que possui, para não dizer outra coisa.

Também sou um Cristão, agora temos que agir com sabedoria e com ordem, existem horas e horas!

Esse negócio de ir contra a igreja é ir contra Deus era dito na época em que jogavam as pessoas nas fogueiras, hoje em dia não é mais assim, mas o respeito deve existir sempre, não importando a religião do próximo!

Como estamos em um Pais livre, nada impede que você creia em Deus (como também creio) e que mostra a sua fé, mas existem horas e horas, isso deve ser feito com sabedoria e não creio que em um "momento treta" disputando Spots seja o melhor momento para isso.

Não é errado falar da palavra de Deus, mas precisa ser feito com sabedoria e no momento certo.

Lembre-se, não se joga pérolas em qualquer lugar, creio que entende o que isso quer dizer.

Quanto a denúncia, poderá fazer enviando para a área de denúncias do Fórum ou via e-mail, mas como eu disse, use a sabedoria e o bom senso, tente resolver da melhor forma possível.

Abs.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Ola,se algum jogador te ofender tire 1 print e envie-o como 1 denuncia,leve em consideração que você não sabe quem esta do outro lado pode ser muito bem 1 criança zombando de você,muitas pessoas são ofendidas/xingadas todos e todos os dias,no meu caso oque eu faço é simplesmente ignorar pois a diversão deses mal-criados é xingar,já quanto a religião é 1 assunto muito complicado para ser debatido aqui,se alguém zombar de deus essa pessoa não poderá ser punida pois deus não 1 pessoa mortal assim como se alguém zombar do papai noel,coelho da pascoa e etc...(não querendo compará-los de forma alguma)eu particularmente não tenho alguma religião + creio em deus.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 19/12/2012 às 21:27.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Budge Dragon Avatar de MUGENIO
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    0

@Romuleto

Não quero denunciar quem me ofendeu, mais sim quem ofende o nome de Deus.
    Quero que sejam punidas as pessoas que zombarem do nome de Deus e não de um simples servo.

Minha sugestão não é para PUNIÇÃO, e mais para dar uma noção maior sobre o nosso senhor.
    Então a punição serveria para diminuir um pouco do que essas pessoas fazem com a palavra de deus.
    E não vou denunciar ninguém pelo fato de que eles sendo assim é motivo de que eles vivem do modo RUIM.

Então a sugestão é para punir não para punir, e sim, punir para conscientizar.
    Obrigado pela Atenção.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por MUGENIO Ver Post
    @Romuleto

Quero que sejam punidas as pessoas que zombarem do nome de Deus e não de um simples servo.

Minha sugestão não é para PUNIÇÃO, e mais para dar uma noção maior sobre o nosso senhor.
    Então a punição serveria para diminuir um pouco do que essas pessoas fazem com a palavra de deus.
    E não vou denunciar ninguém pelo fato de que eles sendo assim é motivo de que eles vivem do modo RUIM.

Obrigado pela Atenção.
    Ae já é demais, cada um tem sua religião, eu axo q sou cristão, mas não acredito nessas coisas... mas nem poriço fico falando ou chingando...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Li isso e pensei, será que um Budista concordaria com você?

Imagine se alguém postasse logo abaixo de você, "concordo, acho que as divindades Hindu também deveriam ser respeitadas", o que você diria como um "servo do senhor" mencionado assim por você mesmo. ^^

Não estou falando que você não respeita outras religiões, só estou pondo aqui, que é difícil colocar religiões em meio ao jogo, por isso, fica a dica, deixe as crenças para a vida real
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Religião é uma coisa... jogo é outra... não acho um bom negocio mistura-las... sempre vai ter um que vai lhe da KS ou te killar... e mesmo você querendo entender o porque, ele vai te ofender... pois um bom jogador chega perto, e diz: falta muito? Você diz: 5 lv... ele diz: Ok eu vou esperar aqui do lado, ou: Ok, bom jogo pra você!

Isso como citaram, vem da personalidade da pessoa, pois tem aquelas que tem bom senso, tem os egoístas que querem tudo para si, e tem a criançada que só sabe avacalhar.

Então o melhor e deixar sua religião fora do universo MU.

Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MUGENIO Ver Post
    @Romuleto

Obrigado pela Atenção.
    Olá,

Religião, ponto.
    Temos 3 lados a analisar.

1º: o lado pessoal de cada um.
    Todos temos direito a ter ou não uma religião e, principalmente, de escolher a própria religião. Não é porque a mãe/pai é de uma, que o filho necessariamente deve seguir, afinal, se Deus é unipresente e onipotente, estará em qualquer religião, para qualquer pessoa, ainda que esta não adote uma religião, inclusive o ateu. Em momento algum de nenhuma bíblia a palavra diz que será abençoado quem rezar mais (como se fosse quantidade, competição). O que pode haver são interpretações equivocadas de algum trecho. Ora, se Deus ama a todos de forma igual.

2º o lado do outro jogador (aquele que zomba do nome de Deus).
    Todos merecem ser respeitados, afinal, como querer respeito e não oferecer em troca? Isso seria no mínimo incoerente. Então, se você quer que respeite o nome de Deus, deve respeitar, também, quem não gosta/acredita Dele (não é o meu caso). Há pessoas que são ateus, ou mesmo satanistas. Isso, é uma opinião delas e eu nada tenho com isso (sou cristão).

3º o lado de Deus.
    Bom, não estou autorizado a falar em nome dele, e nem quero/posso. Mas, como você mesmo disse, com a morte da pessoa haverá o julgamento final. Punição no jogo não é nada comparado a isso. Então, vamos deixar a quem melhor entende do assunto.

Obs.: minha opinião: acredito que todos devam ter a sua religião. Qual? A que sentir mais confortável. Uma vez escrevi em meu blog sobre o tema religião x vida após a morte. A única conclusão que eu chego é que a vida é muito curta para quando a pessoa morrer acabar, como se fosse um game over. Tem de haver algo para depois da morte. Não sei o que, mas há. Isso tudo, sobre pena da banalização do tempo em vida.

Bom jogo a todos

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Legal saber que existem muitos cristãos aqui.

Sabias palavras do Carlos, sou cristão tb e temos que realmente ter sabedoria e vigiar ao jogar 1 jogo como Muonline ou qualquer outro jogo que envolva pessoas, sempre q estou em uma "briga" por spot sempre me calo o maximo possivel para não piorar e não dar lugar a carne tb.

1º Não deixar o Vicio tomar conta.
    2º Tomar cuidado pra vc não entrar na onda dos xingamentos e ofensas.
    3º Não misturar (sentido que vc querendo ou não no jogo haverá brigas e disputas), as vezes leio umas coisas que só Jesus ^^... mas relevo pois são pessoas impias.

@MUGENIO seu post leva a entender q vc leva a ferro e fogo as coisas de Deus (e não discordo ate certo ponto) e se põe até em posição de Juiz (quando sentenciamos), tenha em mente q jogam pessoas de tudo que é tipo e religião.

Todos serão responsabilizados pelos seus atos e por suas palavras, cada um irá colher aquilo que plantar. O que podemos fazer é fazer nossa parte... falar... exortar, explicar, ensinar, o resto é o Espirito Santo que faz ^_^.

Minha sugestão é se tu não quer ouvir o pessoal falar mal de Deus e etc... pare de jogar pq sempre vai ter 1 ou outro q vai falar.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. Punição para KS.
    Por mullinga no fórum Problemas
    Respostas: 2