Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Mudanças em relação ao drop de zem

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Mudanças em relação ao drop de zem

Citação Postado originalmente por wilnermu Ver Post
    sim é verdade, não é o servidor que faz os precos dos itens DIRETAMENTE

porem faz indiretamente. por exemplo:

se a taxa de gemstone em um mapa eh 10% por mob por exemplo, e ela seja vendida pelos players por 100kk.
    se o servidor for la e diminui o drop pra 1%, se acha q vai continua valendo a mesma coisa.

Eu posso me recusar a pagar o preco q os players pedem, porem se todos pedirem o mesmo preco e tiver gente q paga, eu vou ser obrigado a pagar tb ou vou ficar sem.

mas até ai tudo bem, são coisas q acontecem.

O problema eu vejo em diminuir esse drop de zen, pq antes eu catava mais ou menos 300kk por reset, e conseguia comprar joias com isso.Agora pela jeito vou conseguir juntas uns 200kk no maximo, e vai ser mais dificil comprar joias. Se for diminuido o drop de zen assim cada vez mais, a tendencia eh q eu soh consiga juntar joias comprando creditos no site...
    Se o todo mundo vai catar menos zen a tendencia é que o preço diminua, porem pode demorar um pouco até o mercado "se ajustar" aos novos drops, e vai ser para todos, então não acho valido esse argumento que só se vai conseguir jóias com créditos no site.

Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

creio eu que essa mudança vai ser melhor ... mas nao sei se entendii
    o iten ezem so poderar ser criado por vip e vipplus ?
    eu ainda nao entrei no jogo ainda mas o iten ezem pode ser vendido por outro player (pra facilitar quem é free e tem uma quantia em zem poder comprar o item ezem por outros players sem precisar vender as joias )?
    pois quem e free se fikar coletando zem uma hora vai fikar full em zem no inventario e no bau

Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Bom, o Adm Carlos postou os detalhes sobre a manutenção 1 minuto após eu ter criado este tópico.

A minha dúvida era apenas sobre o que teria mudado.

Agradeço a staff pela preocupação em relação as dúvidas dos jogadores neste caso.

Tenho certeza que com esse comprometimento, o jogo nunca perderá suas caracteristicas que o diferem de outros servidores.

Só quero fazer uma outra pergunta.

Sei que o zem é diretamente ligado e XP do spot. Inclusive eu meço a XP pelo zem que dropo. Dessa forma vcs fizeram alguma alteração na XP de determinados spots?

Sendo que spots de Icarus estão dropando mais zem do que kantru 2

Agradeço

FLW
    Última edição por Ando; 24/12/2012 às 13:17.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

=Ando;130663..."o Adm Carlos postou os detalhes sobre a manutenção 1 minuto após eu ter criado este tópico.
    A minha dúvida era apenas sobre o que teria mudado"...
    Olá Ando.

Na verdade eu já estava escrevendo o tópico, não havia postado antes porque estávamos dentro do jogo monitorando o funcionamento das modificações para somente então postar.

Bom, os drops de Zen foram ajustados e diminuíram um pouco, ainda dropa muito Zen, portanto a quantidade oferecida não será um problema, pois da outra vez nós diminuímos os drops praticamente pela metade, dessa vez foi "de leve", mas vamos observar dentro do jogo.

Se forem necessários outros ajustes nós faremos.

Sobre o E-Zen o comando o comando /ezen foi criado e habilitado somente para jogadores Vip e Vip Plus e devido a forma como esse sistema foi escrito (parabéns Admin Rafael), vamos possuir um controle muito mais eficiente e seguro, mas o item E-Zen poderá ser utilizado por qualquer jogador.

Enfim, aqui no C.A nós criamos, não copiamos! Não existe um manual sobre como criar um servidor para mais de 1200 jogadores online, então tudo que hoje temos de bom, vieram de experiências com erros, acertos e tudo criado do zero, portanto vamos ver como ficará o E-Zen, caso sejam necessários novos ajustes ou regras quanto a sua utilização, será feito.

Feliz Natal para todos.

Abs.

Tópicos Similares

1. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/08/2012, 10:53
  2. Mudanças na sala 2.
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/07/2012, 14:10
  3. Baixo drop de zens em Relação ao level.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/12/2010, 07:54
  4. Fazer algo em relação ao KS, PK.
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 08/09/2010, 08:04

Permissões de Postagem