creio eu que essa mudança vai ser melhor ... mas nao sei se entendii
o iten ezem so poderar ser criado por vip e vipplus ?
eu ainda nao entrei no jogo ainda mas o iten ezem pode ser vendido por outro player (pra facilitar quem é free e tem uma quantia em zem poder comprar o item ezem por outros players sem precisar vender as joias )?
pois quem e free se fikar coletando zem uma hora vai fikar full em zem no inventario e no bau
Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
"Ah téc téc toruguem!" (Ryu)
Bom, o Adm Carlos postou os detalhes sobre a manutenção 1 minuto após eu ter criado este tópico.
A minha dúvida era apenas sobre o que teria mudado.
Agradeço a staff pela preocupação em relação as dúvidas dos jogadores neste caso.
Tenho certeza que com esse comprometimento, o jogo nunca perderá suas caracteristicas que o diferem de outros servidores.
Só quero fazer uma outra pergunta.
Sei que o zem é diretamente ligado e XP do spot. Inclusive eu meço a XP pelo zem que dropo. Dessa forma vcs fizeram alguma alteração na XP de determinados spots?
Sendo que spots de Icarus estão dropando mais zem do que kantru 2
Agradeço
FLW
Última edição por Ando; 24/12/2012 às 13:17.
Olá Ando.=Ando;130663..."o Adm Carlos postou os detalhes sobre a manutenção 1 minuto após eu ter criado este tópico.
A minha dúvida era apenas sobre o que teria mudado"...
Na verdade eu já estava escrevendo o tópico, não havia postado antes porque estávamos dentro do jogo monitorando o funcionamento das modificações para somente então postar.
Bom, os drops de Zen foram ajustados e diminuíram um pouco, ainda dropa muito Zen, portanto a quantidade oferecida não será um problema, pois da outra vez nós diminuímos os drops praticamente pela metade, dessa vez foi "de leve", mas vamos observar dentro do jogo.
Se forem necessários outros ajustes nós faremos.
Sobre o E-Zen o comando o comando /ezen foi criado e habilitado somente para jogadores Vip e Vip Plus e devido a forma como esse sistema foi escrito (parabéns Admin Rafael), vamos possuir um controle muito mais eficiente e seguro, mas o item E-Zen poderá ser utilizado por qualquer jogador.
Enfim, aqui no C.A nós criamos, não copiamos! Não existe um manual sobre como criar um servidor para mais de 1200 jogadores online, então tudo que hoje temos de bom, vieram de experiências com erros, acertos e tudo criado do zero, portanto vamos ver como ficará o E-Zen, caso sejam necessários novos ajustes ou regras quanto a sua utilização, será feito.
Feliz Natal para todos.
Abs.
![]()