sem contar q prejudica os iniciantes não acham?
sem contar q prejudica os iniciantes não acham?
nao diria parabens diria bom trabalho ..... ;/
Última edição por Fubuki_SM; 16/01/2013 às 12:26.
Ate que enfim por que ,eu chamei meus amigos pra jogar eles disse ,esse MU ta muito desorganizado quem joga a muito tempo ta dando-se bem e os novatos como fica ,acho que vo chama eles de novo agora que vi os trabalhos dos Adms se continua assim a familha MU C.a vai cresse mas e mas
Logo Logo CS
Na verdade, nunca foi tão fácil para os iniciantes.
Digo os iniciantes mesmo, que gastavam mais tempo catando zen para resetar do que upando.
Provavelmente venderam apenas algumas joias e podiam dar vários resets com isso.
Comprar joias por zen nunca foi o forte dos iniciantes, pois resetam muito rápido, gastando bastante zen no reset e com pouco tempo para catar.
Isso se ele tiver set de zen.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
Parabéns à administração pelo trabalho bem feito, logico q vai ter reclamação de não ter feito nada...
pode ser que haja mesmo, mais de antemão PARABÉNS !
eu acho é pouco, eu nem vendi minhas coisas pra esses caras pq tinha certeza q ia dar *****...
Sabe o que eu acho ?
eu acho é pouco !
poderia ter realmente uma Lista OFICIAL dos chars Banidos... pra servir como exemplo !
Eu ja fui GM de servidor, e garanto... os ADM tem controle de quase tudo que acontece no servidor... já vi até GM ser BANIDO, por ser trapaceiro... o ADM achou no banco de dados, toda a trama... kkkk... eu era GM que fazia parte da equipe anti-trapaceiros... e ajudei a ferra esse GM do mau(usei um char espião para rastrea-lo e assim, colocar os ADMs no pé dele)... bom... ajudei a ferra muitos CLONADORES e caras que usavam programas de trapaças no servidor.
E aqui vejo que a ADM tambem faz o seu papel... PARABENS!!!
bla bla so isso que vejo se logar agora no mu vc vai ver o pessoal que se benificio do bugue o isso que vejo e pessoal que usaram ainda tao la esbanjando em anuncios e etc
Adms nao sei nem oque falar, PARABENS =D. Eu so tava observando os anuncios , nego pagando 10 e-zem em 10/10kkkkkkk que isso. Por isso que adoro o MU CA BRASILLLLLLLL.
Parabens para os Administradores, desde q jogo esse jogo esse foi o primeiro Ban coletivo q presenciei lindo de se ver.
Vai aparecer um bucado dizendo q n fez nada como sempre, dificil provar kkk
abç.
Até ontem vi um cara comprando =x
Mas desde já Parabens a equipe de ADM/GM que conseguiram finalmente achar se não todos, alguns dos "espertos" bugadores. Estava na cara q tinha tramóia ai.
Bom Trabalho Pessoal !!! Assim como criticamos tb temos q reconhecer quando acertam
[]s
.
![]()
![]()