Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 110

Tópico: Parabens aos adms do mu

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Parabens aos adms do mu

Bem eu vendi tens de BC, creations e com isso fiquei com bastante zen e não fui banido, pois n participei dessas trapaças...
    Parabéns ADM.
    No sei caso Usumaki, entre em contato com o suporte se vc estiver certo tenho certeza que os adms, irão corrigir, agora se vc n comprovar o que não fez, diante o e-mail q eles irão lhe enviar ai amigão fica difícil.
    vc tem o direito de se defender... Mas acho via fórum, não vai resolver, use o suporte para tentar resolver vosso problema.

Banido Avatar de Capitao_JackSparrow
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Lindo D+ ... colírio para meus lindos olhos .... , Parabéns aos ADMs

se tiver como rolar uma lista de banidos oficial, para servir como exemplo, seria mt bom , ....

ps: e ai , será que vai ter nego comprando 10/10 por 17 e-zem ?

kkkkkkkkkkkk sabe oque que eu acho ? ' eu acho é pouco '
    Última edição por Capitao_JackSparrow; 16/01/2013 às 13:11.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Espero que tudo seja esclarecido... Os meus e-zens foram comprados logo quando lançaram o novo item.. cheguei no inicio a vender 10/10 por 10 e-zen enquanto todos ainda vendiam a 4 e-zen.. eu fiz sim muitos tb.. alias quem joga a no minimo 4 anos tem tempo suficiente de juntar e colocar Zens em todos os baus de seus chars.. no momento atual em que o server se encontrava ainda assim vendia minhas joias por e-zen e depois recomprava mais joias por preço menor.. muitos que hoje estão nos acusando aqui tanto vendiam como compravam de mim, e de outros banidos..

acho injusto se o banimento foi por causa de denuncias.. claro que quem não tinha joias pra vender ou e-zen pra comprar porque talvez por começar a jogar agora iria fikar insatisfeito.. claro né?? interessante que tem nego que ofereceu preços exorbitantes nas minhas joias e que nem foram banidos...

É bom banir chars mais antigos que já deram a sua vida e suor no server né.. alias eles podem parar a qualquer momento.. a prioridade é agradar a maioria, e os novatos... O fato é o e-zen continua aí e continua a circular.. jaja o pessoal que ta com muitos e-zens vão continuar a comprar com eles estes serão banidos tb?

assim como houve os banimentos e todos aqui ja acusam pelo mesmo fato então seria interessante que os adm's justificassem todos.. acho que por termos sido jogadores pelo menos merecemos explicações, provas.. isso é absurdo só pq comprava-se a preços altos de e-zens as joias... Tem nego aí que direto manda anuncio com xingamente e nunca levou nem advertencia, só porque anunciamos que compravamos joias a muitos e-zens e em alguns momentos até resenhando pra ver se o outro cobria oferta sem nem comprar nada, fomos banidos..

Senhores adms até agora não sei também porque fui banido.. mas por favor.. se foi por comprar e vender itens caros no jogo, procure obrigar os preços a serem sempre os mesmos.. até mesmo porque:
    Quem faz os preços dos itens no jogo são sempre os jogadores
    Esse servidor é sem duvida o melhor server que ja joguei mas é uma pena ser penalizado por comprar e vender joias como todos fazem.. acreditem ou não..

Banido Avatar de bordin
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

bah minha acc bloqueada como nao tenho nada a ver com bug de zem é errado vende joias agora a zem que culpa tenho que eles pagavan bem eu vendi 200/200 onten pra guarda zem pro evento de gems e agora me block *** que ****a hein isso é pra roubar seus ladrao minhas coisas tudo comprei do sit nessa ****a...

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Como é engraçado que agora todos são inocentes...
    Garanto que ninguém foi banido por comprar/vender itens à toa, essa desculpa é furada.

Não tentem justificar o uso de bugs com desculpas desse tipo.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por bordin Ver Post
    bah minha acc bloqueada como nao tenho nada a ver com bug de zem é errado vende joias agora a zem que culpa tenho que eles pagavan bem eu vendi 200/200 onten pra guarda zem pro evento de gems e agora me block *** que ****a hein isso é pra roubar seus ladrao minhas coisas tudo comprei do sit nessa ****a...
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post132437

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Como muitos aqui Eu mesmo tenho muitos e-zens no bau o problema não e o e-zen e sim o Bug ou trapaça que ocorreu. se vc n deve n teme^^ se foi ban motivo tem.

Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

o Rato Faz um favor pra min ? aprovei e bani o _Freza_ ja tava desinteresado do mu mesmo so estava jogando por causa de amigos agora teve gente que nao teve nada ver com Bug e foi banido muita gente com os baus transbordando ezen pode loga mu e dar uma olhada esses tanbem nao usarao bug mais se benificiarao o serto tanbem seria dar ban neles nao concorda andei re lendo as regras bom pra min tanto faz vendi joias sim guarde bau guarde que bani otimo meu dinhero nao entra mais nesse jogo

Skeleton Avatar de wilnermu
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    assim como houve os banimentos e todos aqui ja acusam pelo mesmo fato então seria interessante que os adm's justificassem todos.. acho que por termos sido jogadores pelo menos merecemos explicações, provas.. isso é absurdo só pq comprava-se a preços altos de e-zens as joias... Tem nego aí que direto manda anuncio com xingamente e nunca levou nem advertencia, só porque anunciamos que compravamos joias a muitos e-zens e em alguns momentos até resenhando pra ver se o outro cobria oferta sem nem comprar nada, fomos banidos..
    A minha conta não foi banida, até porque eu sou tão pobre tenho tão pouca coisa que não tem nem como me acusar de nadakkkkkkkkk
    Mas enfim to olhando a discussão ai e achei válido os argumentos do Shuriken. Eu não conhecço esse cara e nunca falei/comprei nada dele, porem eu acho meio estranho banirem alguem só pela denuncia de ouros, ou seja, se querem banir o cara pelo menos mostrem algum log de servidor ou alguma coisa que prove que ele fez trapaça. Eu me sentiria muito injustiçado se tivesse sido banido e não recebesse nenhuma prova

OBS 1:NÃO estou defendendo o Shuriken, até porque como eu disse não conheço o cara. Pode ser que ele seja o maior ladrão do server e eu não saiba, por isso não boto minha mão no fogo por ele. Porem devo reconhecer que ser banido sem justificativa concretas é meio cruél.

OBS 2:Como acredito na seriadade do trabalho realizado neste servidor pelos ADM's e GM's, eu acredito sim que eles tenham banido as pessoas através de provas concretas obtidas, não por simples denuncias
    MagicGhost
    FlameGhost

Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Como o BadSaint falou a ADM n faz bloqueamentos ou banimentos por Esporte. por isso acho difícil eles bloquearem seu char so pq vc está pedindo ^^

Tópicos Similares

1. adms
    Por __DeMoN_RoX__ no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/04/2012, 16:54
  2. PRA VCS ADMs
    Por aceIIIace no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2011, 18:15
  3. adms
    Por Acreanozin no fórum Problemas
    Respostas: 4