Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: Tentativa de perdão

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Tentativa...

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Poxa,

na hora de acusar, zombar, e humilhar todos se revelam quem realmente são.. acho mais lindo é que estes é que aumentavam o valor das joias vendidas a e-zen, mais uma vez venho falar aqui e repetir que não buguei o zen.. mas Adm's que custa vocês corrigirem o erro do server e dar uma punição menos severa??? ficaria feio pra todos e vergonhoso, e todos aprenderiam... agora se vocês preferem continuar fazendo vista grossa pros que ficaram e deixar mais da metade dos jogadores mais antigos banidos.. tudo bem.. garanto que estes nem vontade mais têm de jogar tamanha punição.. Na vida real quando a gente erra sempre as consequências são desastrosas, mas sempre todos tem uma segunda chance...

Era pra em vez de sermos banidos como foi uma parcela considerável do server, deveríamos ter sido bloqueados por um período determinado, seria mais disciplinar, o banimento parece uma pena de morte.. é tipo os Adms dizendo assim, seus lixos não queremos mais vocês, vocês são descartáveis pois acharam um erro no jogo que poderíamos apenas concertar e por isso estão expulsos..

Vejam o nosso lado como jogadores..
    Ola,

O fato é bem simples ser encarado.
    Quando todo mundo dizia que o e-zen tinha defeitos, que era possível bugá-lo, e que a staff fazia vista grossa para não admitir o erro em criar o e-zen, todos que estava bugando o zen estavam rindo, felizes da vida. Eram os "eXpertos".
    Na verdade, como voce mesmo disse, foram mais de meses colhendo informacoes, ou seja, foram mais de 2 meses de "chances" para os jogadores revelarem esse bug. Agora, ja recebemos inumeros email dizendo como fazer querendo a conta de volta, pedindo perdao e o classico: "eu contribui com X reais, sempre coloco vip, acabei de preencher um boleto de Y reais que vou pagar amanha, mas desbloqueiem minha conta".
    Sinceramente? Damos o mesmo tratamento a quem é vip, plus ou free, basta seguir as regras.
    O problema é que, a administração nao tem o costume de revelar tudo que faz, passo a passo.
    Mas, uma coisa é certa: nunca fazemos vista grossa para coisas erradas. Vamos atras e punir quem quer que seja. Se nao me enogano, uma vez o carlos aplicou uma punição no proprio filho(a) ou parente.
    Alem disso, nao somos orgulhosos suficientes para nao voltar atras em alguma modificacao que nao deu certo, pelo contrario, ja voltamos atras diversas vezes.
    Entao, a pergunta que fica é: quem esta rindo agora?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Tentativa...

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Mas, uma coisa é certa: nunca fazemos vista grossa para coisas erradas. Vamos atras e punir quem quer que seja. Se nao me enogano, uma vez o carlos aplicou uma punição no proprio filho(a) ou parente.
    Alem disso, nao somos orgulhosos suficientes para nao voltar atras em alguma modificacao que nao deu certo, pelo contrario, ja voltamos atras diversas vezes.
    Entao, a pergunta que fica é: quem esta rindo agora?
    Foi um sobrinho que não joga mais, ele em um momento treta (faz alguns anos) disse que o jogador seria banido porque ele era sobrinho do admin, o jogador vitima denunciou, meu sobrinho foi bloqueado permanentemente e daí surgiu a regra:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

Permissões de Postagem