Ola,
O fato é bem simples ser encarado.
Quando todo mundo dizia que o e-zen tinha defeitos, que era possível bugá-lo, e que a staff fazia vista grossa para não admitir o erro em criar o e-zen, todos que estava bugando o zen estavam rindo, felizes da vida. Eram os "eXpertos".
Na verdade, como voce mesmo disse, foram mais de meses colhendo informacoes, ou seja, foram mais de 2 meses de "chances" para os jogadores revelarem esse bug. Agora, ja recebemos inumeros email dizendo como fazer querendo a conta de volta, pedindo perdao e o classico: "eu contribui com X reais, sempre coloco vip, acabei de preencher um boleto de Y reais que vou pagar amanha, mas desbloqueiem minha conta".
Sinceramente? Damos o mesmo tratamento a quem é vip, plus ou free, basta seguir as regras.
O problema é que, a administração nao tem o costume de revelar tudo que faz, passo a passo.
Mas, uma coisa é certa: nunca fazemos vista grossa para coisas erradas. Vamos atras e punir quem quer que seja. Se nao me enogano, uma vez o carlos aplicou uma punição no proprio filho(a) ou parente.
Alem disso, nao somos orgulhosos suficientes para nao voltar atras em alguma modificacao que nao deu certo, pelo contrario, ja voltamos atras diversas vezes.
Entao, a pergunta que fica é: quem esta rindo agora?