Procurei na busca com as chaves 'sistema vendas' e 'vendas site' não achei nada relevante com a minha sugestão. Tenho uma sugestçao bacana pra fazer que se for aplicada com certeza iria revolucionar o jeito de fazer negócios hoje no mu ca.
Uma vez eu jogava um server ( claro que não vou citar o nome nem postar o link) em que no própio site do jogo, existia um sistema de vendas de item por zen. Funcionava assim:
Voce se logava com sua conta no site, escolhia um ou varios itens que estavam em seu bau e definia um preco para cada um. O sistema pegava esses itens, tirava uma "foto" e adicionava o item na lista de itens vendidos. Assim se alguem ver seu item e achar o preco bom, pode comprá-lo ( desde que tenha zen em seu bau) e o zen caia automaticamente na conta no cara que vendeu o item, e era descontado automaticamente de quem comprou. Então o item era removido do bau da pessoa que vendeu e ia para a que comprou. Se eu não me engano o limie de zen era mais que 2kkk, então voce podia vender praticamente quase td por zen.
Assim se evitava de voce ficar perdendo seu tempo deixando loja montada em lorencia, e voce podia upar enquanto seus itens estavam na 'vitrine online'.
Enfim espero que pensem a respeito.