Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: ''Toheaven e atuais guilds''.

Giant Avatar de Always
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão ''Toheaven e atuais guilds''.

essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
    ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..

poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
    agradeço

e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

fala que a guild ea melhor do mu e fica matando players pequenos eu rio disso

espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
    obrigado e BK_EUROPA vai da KS na sua ****
    Always-
    PGafanhoto-
    DumaL_DL
    Always_ME
    KinG_FighT

Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: ''Toheaven e atuais guilds''.

Citação Postado originalmente por Always Ver Post
    essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
    ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..

poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
    agradeço

e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
    Ola @Always,
    Primeiramente vamos manter os bons costumes para a boa convivencia. Ks como Pk faz parte do jogo, se você pede educadamente para a pessoa não te dar Ks e ele continua, bom você fez a sua parte, agora você vem aki no fórum pedir respeito para com o players mais fracos, mas você mesmo cria um tópico desrespeitando a guild deles?
    Se quer que te respeite então respeite eles tambem, ja levei varios Ks e resolvi todos com a boa e velha conversa.
    Um pouco mais de paciencia e dialogo resolve a situação, não precisa vir aqui criar tópicos desrespeitando outros players e suas respectivas guilds.

Abs.
    Última edição por Rage; 23/01/2013 às 18:18.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Giant Avatar de Always
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

o problema e esse mano eu respeitava ele agora que eles nao respeitam eu tbm faze oque ne?
    Always-
    PGafanhoto-
    DumaL_DL
    Always_ME
    KinG_FighT

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Tópico inútil, picuinhas por spot se resolve dentro do jogo.

Por mais que o Bar de Lorencia seja para assuntos diversos, não tem a finalidade de solução de tretas, logo um tópico como este gera flood e mais ofensas, uma vez que viram outros jogadores querendo defender sua guild ou um amigo.

Enfim, já já será fechado.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Essa de abrir tópicos pra reclamar. ^^

É como dizem meu amigo, no amor e na guerra vale tudo.

KS e PK (como muitos dizem) é do jogo, sempre vai ter, inclusive eu to tomando KS de um BK de 260 RR com o meu de 85 e o cara sofre pra matar alguns bixos, demorou quase 1 hora pra limpar 3h de PK, me matou denovo, eu voltei e ele foi embora. kkkkkkk

Se acostumem com a idéia, sempre vai ter KS e PK, seja por diversão, seja por pressa, seja por prazer (caso alguém tenha sofrido algum trauma de infância e seu único jeito de descontar nos outros é virtualmente )

54º Noob I Gonna CS: É aquele que APANHA! APANHA!!! APANHA pra você e diz que tu é noob por que nao vai CS.
    Ta ai, eu coloquei no post dos tipos de noob, não necessariamente precisa apanhar pra ser um desses, basta achar que sua guild é melhor por que vai. ^^
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Player q mata outro player por spot, sempre vai ter, nao é vindo reclamar no fórum q eles vao parar de te matar =)

Glaceon
    Sylveon

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Tem mais é que matar e dar KS mesmo.

Hoje em dia tá muito fácil de upar, ninguém pkliza mais, aí eles acham que aguentam em mapa forte.

Eu acho é pouco.

Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Always vem aki pra chora mano ? Manda pk ir kila pra pega espot e depois começa a chora se vc nao aguenta pq se vai procura treta. treta ks e pk tudo fais parte do jogo

Giant Avatar de Always
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Desculpa a todos.. so estava **** por ele ter me matado em sport ..
    Always-
    PGafanhoto-
    DumaL_DL
    Always_ME
    KinG_FighT

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

agradeço

Amigo, não adianta reclamar aqui no fórum por coisas tão comuns no jogo KS e PK.. Olha apesar de tudo entendo a sua parte é sério, mas a solução não é reclamar e sim usar as atitudes dos outros que te machucam como motivação para você ficar forte um dia poder se defender sozinho e não levar KS ou não ser kilado e os cara te deixarem em Paz..

Esse é o Espirito da coisa.. Upe e seja forte.. eles não poderão com vc ^^

Tópicos Similares

1. Nomes de guilds !
    Por ReiZanetti no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 28/02/2011, 19:21
  2. Guild Guilds (clãs)
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 01:36

Permissões de Postagem