Boa Noite....
1-Eu nao sei se tem como vcs fazerem isso mas e o seguinte.... ao personagem conseguir chegar ao 500 resets vcs poderiam botar missoes para eles.... pq muitos q atingem ao 500 resets so querem saber de pkliza e castle siegue.... o resto nao inporta.... entaum para manter o jogador vcs pdriam pensar em faser algo exclusivo.... eu n tenho nehuma dica mas vcs pdriam pensar bem nesse assunto, seria bem ultil.
2-Pks.... muitos reclamam q atigamente os pks pderiam usar pot mas agr nao.... se o problema e matar pessoas q tao upando away e tal ja tem a solucoes para mapas de up (os guardas) mas nao tem explicacao para tirar o pot do pk.... ja q ele vai ter q fica hrs tirando depois tem q valer a pena a diversao :D ou criar um mapa so pra pkliza ou um server.... isso seria tbm mt util e agradaria mts jogadores q gostam de um pvp.... eu sei q tem topicos q explicam q ja tentaram fazer esse server mais nao deu certo.... mas vcs pdriam pensar em uma outra solucao
3-tbm nao sei se isso e possivel mas tbm seria bem legal.... vamos diser q entra uma pessoa pro mu e ela nunca jogou mas qr ver como e.... iria ser meio ruim se ela tivesse que ficar lendo todos os tutoriais.... pior ainda se ela nao gosta mt de ler.... a sugestao e ao ela entrar no servidor aparecer no meio uma seguinte mensagem escrita assim:
vc gostaria de aprender o tutorial?
sim por onde comesamos???? nao obrigado
como falei nao sei se tem como vcs fazerem isso mais se tivesse como vcs iriam ganhar mt com isso....
4-resets como e demorado para upar e depois finalmente conseguir resetar seria daora se quando resetasse soltase os fogos para incentivar :D
e isso ae.... o servidor esta mt bom continuem assim.... aplicando esses ajustes seria mt eficiente.... depende nao sei se alguns deles poderao afetar vcs de tal forma....
Obrigado :D