Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: algumas susgestoes para o mu

Elite Bull Fighter Avatar de brucelee
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão algumas susgestoes para o mu

Boa Noite....

1-Eu nao sei se tem como vcs fazerem isso mas e o seguinte.... ao personagem conseguir chegar ao 500 resets vcs poderiam botar missoes para eles.... pq muitos q atingem ao 500 resets so querem saber de pkliza e castle siegue.... o resto nao inporta.... entaum para manter o jogador vcs pdriam pensar em faser algo exclusivo.... eu n tenho nehuma dica mas vcs pdriam pensar bem nesse assunto, seria bem ultil.

2-Pks.... muitos reclamam q atigamente os pks pderiam usar pot mas agr nao.... se o problema e matar pessoas q tao upando away e tal ja tem a solucoes para mapas de up (os guardas) mas nao tem explicacao para tirar o pot do pk.... ja q ele vai ter q fica hrs tirando depois tem q valer a pena a diversao :D ou criar um mapa so pra pkliza ou um server.... isso seria tbm mt util e agradaria mts jogadores q gostam de um pvp.... eu sei q tem topicos q explicam q ja tentaram fazer esse server mais nao deu certo.... mas vcs pdriam pensar em uma outra solucao

3-tbm nao sei se isso e possivel mas tbm seria bem legal.... vamos diser q entra uma pessoa pro mu e ela nunca jogou mas qr ver como e.... iria ser meio ruim se ela tivesse que ficar lendo todos os tutoriais.... pior ainda se ela nao gosta mt de ler.... a sugestao e ao ela entrar no servidor aparecer no meio uma seguinte mensagem escrita assim:
    vc gostaria de aprender o tutorial?

sim por onde comesamos???? nao obrigado

como falei nao sei se tem como vcs fazerem isso mais se tivesse como vcs iriam ganhar mt com isso....

4-resets como e demorado para upar e depois finalmente conseguir resetar seria daora se quando resetasse soltase os fogos para incentivar :D

e isso ae.... o servidor esta mt bom continuem assim.... aplicando esses ajustes seria mt eficiente.... depende nao sei se alguns deles poderao afetar vcs de tal forma....

Obrigado :D

Assassin Avatar de kkrafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: algumas susgestoes para o mu

Citação Postado originalmente por brucelee Ver Post
    2-Pks.... muitos reclamam q atigamente os pks pderiam usar pot mas agr nao.... se o problema e matar pessoas q tao upando away e tal ja tem a solucoes para mapas de up (os guardas) mas nao tem explicacao para tirar o pot do pk.... ja q ele vai ter q fica hrs tirando depois tem q valer a pena a diversao :D ou criar um mapa so pra pkliza ou um server.... isso seria tbm mt util e agradaria mts jogadores q gostam de um pvp.... eu sei q tem topicos q explicam q ja tentaram fazer esse server mais nao deu certo.... mas vcs pdriam pensar em uma outra solucao
    Eu ja tentei, eles n vão fz server nem map, para os PKs
    Última edição por kkrafael; 27/01/2013 às 00:20.
    Galbatroz

Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Isso td que vc falou pode ter certeza que ja foi debatido e pensado pelos ADMs.
    E eles so faram algo que haja realmente necessidade pois um erro pode custar caro,pois trata-se de mais de mil players online todos os dias
    Até mais.
    Última edição por BlaD_ToNh0; 27/01/2013 às 00:35.
    WallsDubel
    SM_Matter
    B0EHMIIO
    aiida

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

kkkkkkkkkkkkkk' Gostei dos fogos quando der 'rr" , Acho que da quando der 250 rr ou 500rr sei la
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Boa Noite....

1-Eu nao sei se tem como vcs fazerem isso mas e o seguinte.... ao personagem conseguir chegar ao 500 resets vcs poderiam botar missoes para eles.... pq muitos q atingem ao 500 resets so querem saber de pkliza e castle siegue.... o resto nao inporta.... entaum para manter o jogador vcs pdriam pensar em faser algo exclusivo.... eu n tenho nehuma dica mas vcs pdriam pensar bem nesse assunto, seria bem ultil.

3-tbm nao sei se isso e possivel mas tbm seria bem legal.... vamos diser q entra uma pessoa pro mu e ela nunca jogou mas qr ver como e.... iria ser meio ruim se ela tivesse que ficar lendo todos os tutoriais.... pior ainda se ela nao gosta mt de ler.... a sugestao e ao ela entrar no servidor aparecer no meio uma seguinte mensagem escrita assim:

como falei nao sei se tem como vcs fazerem isso mais se tivesse como vcs iriam ganhar mt com isso....

4-resets como e demorado para upar e depois finalmente conseguir resetar seria daora se quando resetasse soltase os fogos para incentivar :D

e isso ae.... o servidor esta mt bom continuem assim.... aplicando esses ajustes seria mt eficiente.... depende nao sei se alguns deles poderao afetar vcs de tal forma....

Obrigado :D
    1. Já pensamos em algo parecido, mas nada pro momento.

2. Já tivemos um mapa onde o PK não contava (stadium da sala 1), mas não era usado, o "legal" é matar as outras pessoas, não ficar num mapa se matando.

3. Complicado alterar a interface gráfica do jogo.

4. O efeito dos fogos, frases e etc estão para serem feitos também. Já foi comentado.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    o "legal" é matar as outras pessoas

[]'s
    Gostei desse "legal", mas com tudo o Rato ou Rafael, tem razão, e como @BlaD_ToNh0 avia dito, ja foi pensado, e um erro pode custar caro
    Última edição por kkrafael; 27/01/2013 às 01:29.
    Galbatroz

Mutant Avatar de Marcosmk
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Eu acho que isso poderia ser extremamente fácil de ser resolvido com alguns Players mais experientes ajudando os novos players!!
    Isso na teoria todos sabem ao pé da letra, mas na pratica que é bom.. não sabem nada. Eu ja estou cansado de ajudar novos players, tanto com buff Full de elf, tanto com explicações das quests de virar SM/ME/BK e entre outras coisas.. Entre tanto, tudo que eu vejo dos players mais experientes é ignora-los(pelo menos a maior parte)!!

Eles/Elas tem que se darem conta de que um dia eles também foram noobs e não sabiam o que era uma JOH(Jewel Of Hamony)... só um exemplo!!
    Marcosmk
    DL_Booster
    Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por kkrafael Ver Post
    Gostei desse "legal", mas com tudo o Rato ou Rafael, tem razão, e como @BlaD_ToNh0 avia dito, ja foi pensado, e um erro pode custar caro
    Isso foi o que nós descobrimos.
    Pediram um mapa, na época fizemos e tal, mas ninguém usava.

Os PKs preferem matar outros jogadores.

Enfim...

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Marcosmk Ver Post
    Eu acho que isso poderia ser extremamente fácil de ser resolvido com alguns Players mais experientes ajudando os novos players!!
    Isso na teoria todos sabem ao pé da letra, mas na pratica que é bom.. não sabem nada. Eu ja estou cansado de ajudar novos players, tanto com buff Full de elf, tanto com explicações das quests de virar SM/ME/BK e entre outras coisas.. Entre tanto, tudo que eu vejo dos players mais experientes é ignora-los(pelo menos a maior parte)!!

Eles/Elas tem que se darem conta de que um dia eles também foram noobs e não sabiam o que era uma JOH(Jewel Of Hamony)... só um exemplo!!
    Agente n é obrigado a ajudar eles, nunca fomos, qm qr ajudar ajuda, qm n qr n ajuda, e questão dos players novos largarem mao de preguiça e ler o tutorial ou ate mesmo aprender na loca (cmg foi assim kk), então players mais velhos e mais experientes ( @Marcosmk) n se sintam obrigados a ajuda-los, e questão deles mesmo virem no forum ver onde drop cada coisa!!
    Minha opinião

- - - Atualizado - - -

Enfim...
    ss, a maioria dos PKs prefere bater/matar um player mais NUB, do q um tão forte quanto ele!!!
    Galbatroz

Spider Avatar de Andre15
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Enfim...

Então tinha que ser um serve onde não ficassem pk,só para x1 mesmo,e tinha que volta os pk poderem potar. porque se eles ficarem pk ele vao ter q tirar mesmo

Tópicos Similares

1. Algumas perguntas frequentes
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2010, 04:38
  2. Algumas questões e Boatos
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/09/2010, 01:44

Permissões de Postagem