Não teria como mudar as teclas F10, F11 e F12 do programa Fraps para que faça as SS's, gravar vídeos e Etc em outras teclas?
Não teria como mudar as teclas F10, F11 e F12 do programa Fraps para que faça as SS's, gravar vídeos e Etc em outras teclas?
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)
SS podem ser feitas no Print Screen. Poderiam apenas desativar o atalho dessa função no Fraps...
- aposentado
Façam o que eu falei... usem um teclado USB, pois alem de resolver o problema... evita que vcs desgastem o teclado do NOTEBOOK rapidamente, alem de evitar que fiquem com mesmo no colo(o que não é recomendado), ou mesmo, ficar o vibrando(podem com o tempo danificar o HD) quando estão potando ou tentando pegar joias que não são suas... no meu eu uso um mouse+teclado sem fio.
Última edição por Setsuna; 06/02/2013 às 15:37.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Pois é, essa seria uma saída para o "problema". Todo notebook/desktop tem a tecla de Print Screen e que podem ser usadas normalmente, em vez de usa-la com esse programa, você poderia usar o Paint para salva-las, logo liberando uma das teclas para usar no lugar da Scroll Luck.
Atire para se excitar, jogue para matar. (Shoot To Thrill)