E são. Mas a sua proposta faz com que os pontos sejam reduzidos no reset 251, então, como alguém que não quer perder pontos testaria builds quando chega aos 250 resets?Entendo. Mas acho que 250 resets a mais para testar as builds sejam o suficiente.
- aposentado
Última edição por Sasukedb; 17/02/2013 às 17:27.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Porque seria impossível, eu não sei, mas se fosse possível, o desafio não teria sido criado; há um tempo, quando o pessoal queria redistribuir pontos, eles eram obrigados a enviar um email pra staff, para que fosse diminuído 1 reset. Assim, eles poderiam testar novas builds.
A partir daí foi criado o desafio, em outro NPC, para que os jogadores pudessem testar suas builds à vontade. Foi dado uma bonificação de 3000 pontos para aquele que chegasse aos 500 resets (12 pontos por reset), para que seus novos resets não servissem "pra nada". Mas a proposta era que este desafio não influenciasse tanto o jogo, para que um jogador com 250 resets fosse páreo para um de 500 resets, já que os resets adicionais servem para aqueles jogadores que querem criar suas próprias builds e testá-las. Ou seja, um jogador com 250 resets já é considerado full, mas poderá utilizar os resets adicionais para criar e testar suas builds.
Última edição por DarkCyborg; 17/02/2013 às 17:47.
- aposentado
Jogo faz 1 bom tempo Mu ca acredito Eu q com tempo sera atualizao e alterado o numero de resetes in game!
antes era 250 rr a uns 2 , 3 anos atras porem foi atualizado com este desafio para os 500 RR me lembro bem q é 2kkk pa 251 rr e antigamente era 500kk kada resete pois hj esta bem mais rasuavel players free resetao com 250kk vip 200kk e plus 150 kk ... garanto eu q se fose 500 kk kada reset como antigamente mt gent taria ralando pa xegar nos 500 RR...
acredito q vai xegar uma hora q ira ser alterado nivel maximo de resetes ...
LordsAiron
Esse assunto de VIVER ETERNAMENTE UPANDO O CHAR é algo de servidor easy, que não conseguem, por competência, manter os seus jogadores entretendo-os com eventos e acham que fazendo o MASTER RESET será útil...na boa, quem em SÃ CONSCIÊNCIA quer upar eternamente o mesmo char? Por que no GMO não se upa eternamente o char? Será prq entende-se que para TUDO tem LIMITE? Será que jogador não se liga que o limite significa que o char já chegou ao objetivo INICIAL de ter um char full para outras ações?
Quem acha que chegar a 500 rsts é o fim, não tem mais nada o que fazer com o char é, na minha opinião, um deslocado, que sequer entende o intuito do jogo! Char com 500 rsts deve:
- Participar de Eventos Automáticos
- Participar de Eventos Castle Siege
- Participar de Eventos PVPs Extras
- Participar de Eventos realizados entre jogadores: Duelos, Guild War, Soccer
Enfim, há muito o que fazer com um char de 500 rsts e na boa, quem pede MASTER RESET para um char que chegou a 500 rsts de fato pouco upou o char (compra de accs com char full), porque garanto que se upasse de 0 a 500 rsts já acharia PLENAMENTE SUFICIENTE ter 500 rsts...
Sou contra essa coisa de MASTER RESET e se usar o Busca, vai encontrar outros tópicos do assunto...
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Minha humilde opnião continua a mesma... ou seja, como 500rr não é pra qualquer um, esse status merecia uma sala só pra eles, com modificações e adaptações exclusivas, para os mesmos, como:
1- AUMENTAR A RESISTENCIA E FORÇA DE TODOS OS MOBS E AUMENTAR AS CHANCES DE UM BOM DROP
2- AUMENTAR O NUMERO DE MOBS NOS MAPAS: AIDA, KANTRU 1, 2 e 3... e como fazer isso? Facil... RETIRE OS MOBS DE LORENCIA, DEVIAS, LOSTTOWER e demais mapas NOOBs para transferir espaço.
3- COLOCAR LACAIOS NOS BOSS, para aumentar a dificuldade para derrota-los, e aumente as chances de um bom drop itens.
4- DEIXE OS PKs POTAREM NESTA SALA(se for possivel colocar essa regra), assim... aumenta a disputa SANGRETA nos BOSS, alem de que, QUEM GOSTAR DE PKLIZAR E ESTA SENTIDO FALTAR DE POTAR, IRÁ SE DEDICAR A TER UM CHAR DE 500rr e assim acaba a choradeira.
5- QUANDO UM CHAR DE 500rr RESETAR PARA REFAZER A BUILD, ELE AINDA SE MANTER NO LV 400 COM OS PONTOS DO MESMO(se possivel)
Bom... se alguem tem mais alguma idéia, poste-a... agora sobre criticas, já foram feitas no outro tópico, e POR FAVOR não venham falar de COLOCAR ASA lv 4, pq NÃO DÁ, e essa conversa chata fez o Carlos fechar o outro tópico!! Então falamos sobre o que dá pra ser feito... e outra, muitos dizem: "Ahhhh... se tiver um drop bom, vai desvalorizar as outras salas"... bom... MANOLO... existe uma diferença entre você matar um mob com um ataque e matar um mob com varios ataques e ele ainda com chances de te matar facilmente, sacou? Pois seria uma SALA PARA 500rr e não uma sala para char de 30rr bufadinho.
RESUMINDO: UMA SALA RESERVADA E ESPECIAL PARA OS QUE CONSEGUIRAM VENCER O DESAFIO DOS 500rr.
Última edição por Setsuna; 18/02/2013 às 09:51.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
Ainda e cedo pra colocar outro desafio no server, mais concerteza mais para frente tera novos desafios.