Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: 500 resetes é o fim do jogo?

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: 500 resetes é o fim do jogo?

Concordo plenamente com @DARTHV4D3R. Master Reset é coisa de servidor easy, em que se consegue ficar full em dois dias; já aqui, que leva meses até ficar full, Master Reset seria ridículo.

E sala especial para quem fez 500 resets? Me poupe. Quer um lugar especial para upar? Simples, aproveite seus 500 resets, crie ou entre em uma aliança, vá para o Castle Siege e vença. Terá Land of Trials especialmente pra você.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo plenamente com @DARTHV4D3R. Master Reset é coisa de servidor easy, em que se consegue ficar full em dois dias; já aqui, que leva meses até ficar full, Master Reset seria ridículo.

E sala especial para quem fez 500 resets? Me poupe. Quer um lugar especial para upar? Simples, aproveite seus 500 resets, crie ou entre em uma aliança, vá para o Castle Siege e vença. Terá Land of Trials especialmente pra você.
    Alguem falou em sala especial para UPAR? Outra... esperar 6 dias para entrar em um evento? Acha que quem tem 5 classes de 500rr, ou mesmo, um char de 500rr vai querer esperar 6 dias para usar elas? Sem contar que chega o tal final de semana, e você acaba tendo que fazer outras coisas e acaba perdendo o evento... desculpa eu dizer... mas só quem não tem, ou CONTROLA um char de 500rr pra falar isso.

A sala que cito seria como o CLUBE DOS 500rr, e não um lugar para se upar(ja que 500rr não upa mais)... nela poderia se criar um espaço para quests via GMs(com anuncio no forum), ou mesmo, eventos exclusivos para ela, e assim vai... assim, quem não tem um char de 500rr, ou quem tem um char de 250rr e não esta empolgado em upa-lo até 500rr, tenha um encentivo verdadeiro para faze-lo... para participar desta sala... bom é isso!
    Última edição por Setsuna; 18/02/2013 às 15:47.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Alguem falou em sala especial para UPAR? Outra... esperar 6 dias para entrar em um evento? Acha que quem tem 5 classes de 500rr, ou mesmo, um char de 500rr vai querer esperar 6 dias para usar elas? Sem contar que chega o tal final de semana, e você acaba tendo que fazer outras coisas e acaba perdendo o evento... desculpa eu dizer... mas só quem não tem, ou CONTROLA um char de 500rr pra falar isso.

A sala que cito seria como o CLUBE DOS 500rr, e não um lugar para se upar(ja que 500rr não upa mais)... nela poderia se criar um espaço para quests via GMs(com anuncio no forum), ou mesmo, eventos exclusivos para ela, e assim vai... assim, quem não tem um char de 500rr, ou quem tem um char de 250rr e não esta empolgado em upa-lo até 500rr, tenha um encentivo verdadeiro para faze-lo... para participar desta sala... bom é isso!
    Ate entendo sua persistência @Setsuna, mas o Adm @carlos já te respondeu isso:

Olá @Setsuna.

A sua sugestão é boa, até porque já existem áreas para treinos em muitos jogos mais novos, mas para Mu Online, não creio que funcione e explico por que:

Já existem formas alternativas para treinar combos e outras técnicas, veja que foram postados vários exemplos e realmente funcionam.

Por outro lado salas para treinos, PVPs, PK Livre etc, não funcionam, o pessoal até vão no primeiro dia, no segundo poucos vão e no quinto dia quase ninguém mais vai, já tivemos um mapa para PVP, PKlização e aconteceu exatamente dessa forma, por isso desativamos. Já houve servidores de Mu com servers dedicados para PVP e depois fecharam, porque o jogador de Mu Online prefere combar, duelar e pklizar em salas normais, por isso pelo menos por enquanto, não está em nossos planos criar salas do tipo.

Enfim, por esses motivos não vamos criar uma sala para treinos, mas o seu post foi útil porque outros puderam postar bons exemplos sobre como fazem para treinar combos, suas técnicas e varias formas alternativas para isso.

Abs.
    Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais...

Procure tmbm respeitar demais jogadores...sei, em suas postagens enfatizou que já foi GM de servidor, o que eu já fui aqui com muito orgulho, nunca pedi para ser, no entanto, fui por 3x Staff MUCA, contribui com o que eu podia e hj tenho meu nome marcado no servidor, desde tutoriais a eventos, enfim, @DarkCyborg deu uma opinião e respeite-a, afinal, vc sequer leu o que de fato ele comentou: Disse que em servidores easy chega-se ao limite de resets em DIAS, ou seja, pela facilidade, e comparou que aqui, sendo um servidor hard, leva-se um bom tempo upando até que de fato tenha um char 500 rsts...mantenho o que já disse a respeito: Não vejo necessidade de uma sala exclusiva para chars de 500 rsts, isso prq já vi o que ocorreu quando tínhamos um mapa exclusivo para PVP (Stadium Sala 1) e nada foi de positivo, assim como não concordo em que um char viva eternamente upando...não tem sentido isso...

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 18/02/2013 às 15:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Concordo plenamente com esse comentário.

Tenho char com 500rr há um bom tempo. E em nenhum momento me passou pela cabeça que eu não tinha o que fazer com ele.

Coloquei 500 pra deixar a build mais vantajosa. Se o limite fosse maior. Eu iria acabar upando até lá pra sempre estar com o máx de pontos possiveis.

Agora te digo, mesmo se aumentassem o limite. Chegaria um momento em que vários jogadores tbm chegariam lá. Ou seja continuaria a mesma coisa.

Acho que a forma como está organizado 250/500 está ótima!!!

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ate entendo sua persistência @Setsuna, mas o Adm @carlos já te respondeu isso:

Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais...

Procure tmbm respeitar demais jogadores...sei, em suas postagens enfatizou que já foi GM de servidor, o que eu já fui aqui com muito orgulho, nunca pedi para ser, no entanto, fui por 3x Staff MUCA, contribui com o que eu podia e hj tenho meu nome marcado no servidor, desde tutoriais a eventos, enfim, @DarkCyborg deu uma opinião e respeite-a, afinal, vc sequer leu o que de fato ele comentou: Disse que em servidores easy chega-se ao limite de resets em DIAS, ou seja, pela facilidade, e comparou que aqui, sendo um servidor hard, leva-se um bom tempo upando até que de fato tenha um char 500 rsts...mantenho o que já disse a respeito: Não vejo necessidade de uma sala exclusiva para chars de 500 rsts, isso prq já vi o que ocorreu quando tínhamos um mapa exclusivo para PVP (Stadium Sala 1) e nada foi de positivo, assim como não concordo em que um char viva eternamente upando...não tem sentido isso...

[ ]s
    Você esta EQUIVOCADO... uma coisa NADA tem HAVER com a outra... você citou sobre o ESQUEMA DE SPARRING... esse sim, o Carlos deu seu parecer, sobre a uma sala para 500rr... este foi comentado em outro TóPICO, sendo que este acabou sendo FECHADO, porque o povo começou a discutir sobre SEASSONs... dae saiu do tema do mesmo.

E sobre o que citei, eu apenas discordei sobre o FATO de dizerem que char de 500rr é só para CS... pergunte para quem tem um, se concorda... e não desrespeitei ninguem, talvez posso ser até um pouco acido, como você tbm é... então, apenas reflita no assunto em questão... e como disse... o que você citou, sobre o Carlos, nada tem haver com o assunto comentado aqui, e com esse tema.

VEJA O QUE O CARLOS DISSE ANTES DE FECHAR O TÒPICO

"Olá!

Tem bugs sim, esquemas gambiarras para forçar a 1.02 a se comportar como 1.1000000 e outras gambiarras para ficarem reabrindo caso um dos programas travarem (estamos passando longe disso).

Por esse e outros motivos que não se acha uma dessas tais "versões mais novas", pegando aí os seus 1000, 1500, ou 2000 online, a maioria não pega nem 50 online (a única aceitável, só a do GMO e oficiais em outros países).

Enfim, o assunto do tópico mudou e como já foi debatido:

Tópico fechado.

Abs. "

Link do mesmo: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sala+dos+lords
    Última edição por Setsuna; 18/02/2013 às 16:56.

[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

6 dias? O Castle Siege não é o único evento do servidor. Existe vários eventos, PvPs (Castle Siege, Chaos Castle, Battle Soccer, Guild War e Duelos) e PvMs (Boss, Golden Invasion, White Wizard, Devil Square e Blood Castle), além de poder PKlizar (tudo bem que esta opção está um pouco restrita, mas ainda é válida), participar de tretas entre guilds, ajudar iniciantes a ingressar no jogo, enfim... e você pode upar também, não vai ganhar pontos por isso, mas quem gosta de upar por upar, basta resetar e pegar level 400 de novo.

Enfim, 500 resets não é o fim do jogo. Há muito o que fazer quando atinge esse "limite".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

6 dias? O Castle Siege não é o único evento do servidor. Existe vários eventos, PvPs (Castle Siege, Chaos Castle, Battle Soccer, Guild War e Duelos) e PvMs (Boss, Golden Invasion, White Wizard, Devil Square e Blood Castle), além de poder PKlizar (tudo bem que esta opção está um pouco restrita, mas ainda é válida), participar de tretas entre guilds, ajudar iniciantes a ingressar no jogo, enfim... e você pode upar também, não vai ganhar pontos por isso, mas quem gosta de upar por upar, basta resetar e pegar level 400 de novo.

Enfim, 500 resets não é o fim do jogo. Há muito o que fazer quando atinge esse "limite".
    Como o autor do topico disse... tudo que você citou é feito com um char de 250rr... então pra quer upar até 500r... e continuar a fazer a mesma coisa, ou o mesmo que um char que tem a metade de resetes? Bom, foi o que ele deixou no ar.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Como falei, o propósito do desafio não é ganhar pontos, e sim testar builds. Então, o fato de um jogador com 250 resets poder fazer o mesmo que um de 500 resets é intencional.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Como o autor do topico disse... tudo que você citou é feito com um char de 250rr... então pra quer upar até 500r... e continuar a fazer a mesma coisa, ou o mesmo que um char que tem a metade de resetes? Bom, foi o que ele deixou no ar.
    Meu velho, vc ainda não entendeu.

Acho que como usas esse DL da sua irmã, vc não tem mta experiência de jogo.

Mas um DL com 500rr tem uma vantagem legal em relação a um de 250.

Essa liberdade pra por um pouco mais de ataque, faz uma boa diferença no CS tbm

Enfim.

preste atenção nesse conselho do Vader

"Evite persistir com frequência em algo, acaba sendo chato demais..."
    Última edição por Ando; 18/02/2013 às 18:21.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Você esta EQUIVOCADO... uma coisa NADA tem HAVER com a outra... você citou sobre o ESQUEMA DE SPARRING... esse sim, o Carlos deu seu parecer, sobre a uma sala para 500rr... este foi comentado em outro TóPICO, sendo que este acabou sendo FECHADO, porque o povo começou a discutir sobre SEASSONs... dae saiu do tema do mesmo.

E sobre o que citei, eu apenas discordei sobre o FATO de dizerem que char de 500rr é só para CS... pergunte para quem tem um, se concorda... e não desrespeitei ninguem, talvez posso ser até um pouco acido, como você tbm é... então, apenas reflita no assunto em questão... e como disse... o que você citou, sobre o Carlos, nada tem haver com o assunto comentado aqui, e com esse tema.

VEJA O QUE O CARLOS DISSE ANTES DE FECHAR O TÒPICO

"Olá!

Tem bugs sim, esquemas gambiarras para forçar a 1.02 a se comportar como 1.1000000 e outras gambiarras para ficarem reabrindo caso um dos programas travarem (estamos passando longe disso).

Por esse e outros motivos que não se acha uma dessas tais "versões mais novas", pegando aí os seus 1000, 1500, ou 2000 online, a maioria não pega nem 50 online (a única aceitável, só a do GMO e oficiais em outros países).

Enfim, o assunto do tópico mudou e como já foi debatido:

Tópico fechado.

Abs. "

Link do mesmo: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...sala+dos+lords
    Três coisas:

1. Não sou ácido...falo francamente, doa a quem doer...prefiro falar a verdade e ser duro do que falar mansinho e ser falso pelas costas!

2. Não fui equivocado, comentei sua PERSISTÊNCIA e citei o que a administração já tinha comentado, tanto que vc ainda bateu na tecla de ter outra sala para chars de 500 rsts, isso o que não é senão persistir em algo já respondido? Enfatizar = persistir, logo, quem se equivoca não é esta persona aqui...

3. Não precisa fazer citações do que já sei e cansei de postar sobre isso...

Ainda permanece o meu pensamento a respeito.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. oque faser quando chegar nos 500 resetes
    Por carecajp no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 02/11/2011, 09:24
  2. Premio 500 Resetes
    Por Caio_ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/08/2011, 17:09
  3. MG 500 rr
    Por IMPONENT3 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2011, 15:27
  4. Qual a diferença entre 500 resetes e 250 ?
    Por _MayH_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/12/2010, 08:12
  5. 500 resetes
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 04/06/2010, 16:10

Permissões de Postagem