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Tópico: Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.

  1. #41
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Seria possível colocar um spot de SOA a mais em Crywolf?
    Em Crywolf existe o problema de limitação, por isso o melhor é tratarmos sobre Land, pois esse é o assunto desse tópico.

    Ah! Os monstros de CryWolf não servem para Land.

    Abs.

  2. #42
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Sim seria legal a diversificação de mobs porem mobs fortes, pois se por mobs fracos ( igual aos BKs PKs ) land virará um deserto ^^... Os mobs de land deveriam ser no minimo do lvl de kalima 6 ( da bruxas em diante ) para compensar o Up.

    Sobre a gemstone, não estou dizendo para dropar só em LOT mas sim Também em LOT.


    Mas contudo fico no aguardo de saber o que o Carlos tem em Mente para fazer em LAND, pq não vejo lógica a gente poder estar aqui dando mil sugestões sendo q ele ja tem 1 pré definida em mente e as nossas não forem nem de perto o que ele pretende fazer ^^.
    Sobre a gemstone, comentei acima que não seria ideal ter o drop em LOT, embora tenha drop da mesma, em raríssimas ocasiões...a explicação já comentei sobre isso.

    Quanto a aguardar o que a Administração quer, bom jogador, se deixaram para opinar/sugerir/idealizar é justamente para tal coisa e ver se casa com as ideias/pensamentos deles para o mapa.
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  3. #43
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Adicionar mais spots em Land, mas para começar podemos trabalhar em cima dos que já existem.

    Ex: Estão falando que os spots de Bkzinhos em Land não é bom? Podemos deixar esse spot exatamente como está, mas substituir os BKzinhos por outro monstro mais "interessante".

    Se existe algum spot especifico que todos querem upar nele seja lá porque motivo for, podemos fazer outro igual em outro lugar de Land (basta nos informar o nome dos monstros dos spots que gostam e as coordenadas em que se localizam) e por ai vai.

    Abs.
    Axl Hero, no lugar de vários spots, como os de BK vermelho, e alguns de abelha.
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  4. #44
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Adicionar mais spots em Land, mas para começar podemos trabalhar em cima dos que já existem.

    Ex: Estão falando que o spot de Bkzinhos em Land não é bom? Podemos deixar esse spot exatamente como está, mas substituir os BKzinhos por outro monstro mais "interessante".
    Sim esses spots dos BKzinhos são 1 "****" pra up =x ^^, seria o ideal alterar e por outros mobs mas como falei o grande problema desse spot é que é PÉSSIMO para BKs o que sugiro e repito é que os spots tenham cordenadas bem proximas para bk poder upar sem "perder" mob assim como todas as demais classes. [/QUOTE]

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Se existe algum spot especifico que todos querem upar nele seja lá porque motivo for, podemos fazer outro igual em outro lugar de Land (basta nos informar o nome dos monstros dos spots que gostam e as coordenadas em que se localizam) e por ai vai.
    Vou verificar e posto aqui mais tarde.


    Citação Postado originalmente por DarkSquarc Ver Post
    Axl Hero, no lugar de vários spots, como os de BK vermelho, e alguns de abelha.
    É um bom mob este carlos.... Poderia por o mob do ultimo de k7 mesmo lvl em todos os spots (zueira kkk sonho meu ^^)


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  5. #45
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Para quem gosta de BK e quer mas um spot ótimo para UP em LAND, seria perfeito como eu já disse antes, criar um spotão acima do primeiro spotão de land.

    O primeiro spotão que digo é o desses mobs: e o spot que sugiro, ficaria acima deste, subindo mais um pouco /\.

    E os mobs que sugiro para este spot são estes: que já existe um spot semelhando para BK e todos os mobs são atingidos usando a TS.

  6. #46
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Se ajuda fiz um pequeno quadro dos spots.

    Branco = Spots
    Vermelho = Drop de Ancient
    Azul/Roxo = Realmente bom para BKs
    Verde = Onde poderia ser novos spots

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Land MuCa.jpg
Visualizações:	930
Tamanho: 	158,0 KB
ID:      	12557

    Todas as cord. são "centro" do spot. Se os mobs ao redores dessas cord. citadas na foto nascesse mais proximos ou numa mesma cord ou em ate 3 a 4 cord proximas uma da outra ficaria ótimo para todos as classes.

    Sugestao de mobs = axl Hero
    Pelo menos 2 mob em kda spot para drop de ancient ou por em metade dos spot... só 3 spots para drop de ancient é muito pouco =x com a % de drop de ancient q tem hj.
    Sugestão tb seria aumentar o respaw dos mobs.
    Acrescentar mais mobs em cada spot.
    Ou conforme foi falado criar novos spots.

    Os spots dos BK PKs (lixões ^^) são cord. 129-145 e 186-175

    Espero ter ajudado. AGora é aguardar a decisão de vcs.
    Última edição por Pur3Forc3; 26/02/2013 às 21:59.


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  7. #47
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Esquema bacana @Pur3Forc3

    E usando este esquema fica melhor eu sugerir.

    Os spots que sugeri que fossem unidos são os das coordenadas 134-230 seja unido ao 172-126.

    E que seja colocado um spot igual o da coordenada 71-119 na coordenada 55-68 ou proximidades.

  8. #48
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Esquema bacana @Pur3Forc3

    E usando este esquema fica melhor eu sugerir.

    Os spots que sugeri que fossem unidos são os das coordenadas 134-230 seja unido ao 172-126.

    E que seja colocado um spot igual o da coordenada 71-119 na coordenada 55-68 ou proximidades.
    Os spots

    101-32
    93-133
    172-126
    134-230

    são todos daquelas abelhas chatas q empurram... é 1 **** upar nesses spots... ele nascem separados e toda hora vc tem q ficar recolocando os chars na posição. Se pudesse mudar esse mobs seria ótimo.

    75-148 - e dos golem de fogo pouca gente upa lah pois nascem 1 distante do outro... só da pra SM.

    e os demais são a grande maioria separados os mobs =/ olha o q acontece quando upa um BK nesses spot repare na parte de cima onde tem mobs concentrados... uma qtde de mobs fica sem acertar e isso acontece em quase todos spots salvo os que anotei na foto.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(02_27-00_06)-0003.jpg
Visualizações:	682
Tamanho: 	523,0 KB
ID:      	12568
    Última edição por Pur3Forc3; 27/02/2013 às 00:12.


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  9. #49
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    SM upa tranquilo nas abelhas, basta ter pendant lighting +13 que quase nunca será empurrado.

    Sem falar que essas abelhas tem uma XP muito boa.

    Quem upa de SM e MG no spotão das abelhas e fica on, não demora mais que 3 horas para resetar, digo pois quando upei em land de SM resetei muitíssimas vezes lá, quando se tem XP dobrada então, nem K7 é melhor, e outra, não tem KS nem Pk's.

    Concordo que podem ser acrescentados outros spots, principalmente para BK, mas a junção das abelhas, hunnnn seria show.

  10. #50
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    Padrão Re: Spots em Land of Trial.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post

    Concordo que podem ser acrescentados outros spots, principalmente para BK, mas a junção das abelhas, hunnnn seria show.
    Essa junção dos spots que cairia super bem em land pois ai não uparia só SM e MG =/ se só fizer a junção dos spots acho q todos ja ficariam felizes ^^... e é logico mudar os mobs de BK PK kkkkkk

    Esse spot 131-32 realmente é 1 super spot mas só para SM e MG =/


    Fuiz indo dormir amanha discutimos mais. A galera das demais guilds e ate WT poderiam opniar tb sobre nossas opniões neh?^^ é 1 "bem" para todos que lutam pelo CS e Land !


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