olá,
não achei o assunto "defesor do cinturão"
queria que me ajuda
como fuciona como participa e talz
vlw!
olá,
não achei o assunto "defesor do cinturão"
queria que me ajuda
como fuciona como participa e talz
vlw!
Ola, tudo que você quer saber esta nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...8568#post88568
Só lembrando que o Gm QUOPS esta fora da estaff do mu c.a e sempre quem fazia esse evento era ele, eu sempre tive o desejo de participar desse evento mais infelizmente nunca consegui, seria muito bom se mais algum Gm fizesse esse evento pois pelo que eu me lembro todo mundo gostava de participar dele, emfim é isso espero ter ajudado.
Abraços.
Última edição por Romuleto; 23/03/2013 às 17:17. Razão: o link postado anteriormente bugou
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Olá,
O evento funcionava conforme neste tópico aqui! Mas atualmente não esta sendo realizado e não tem previsão se voltara a faze-lo novamente.
Tópico explicativo: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...8568#post88568
Abs
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
![]()
Olá @naypon.
Já comentamos sobre esse assunto em outro tópico.
O Evento cinturão foi organizado pelo EX-GM QUEOPS e foi o maior evento PVP já feito no C.A em tempo de duração, no caso foi 1 ano até a conclusão do evento.
O GM QUEOPS está aposentado, no momento não dispomos de GMs com tanto tempo livre para tocar um evento assim e apesar de muito criticado, somente o EX-GM QUEOPS sabe como foi custoso para ele (inclusive sacrificando horas de vida pessoal) para tocar o evento até conclui-lo com sucesso.
Não temos previsão quando ou se vamos tocar outro evento tão longo como o cinturão, pelo motivos explicados acima e claro, caso esse evento ou outro semelhante seja organizado, vamos anunciar na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.
Enfim, como não existe uma previsão ou garantias para a volta desse evento:
Tópico fechado.
Abs.