Boa Tarde
Eu queria saber de uma coisa, quantos baus de joh no minimo da para por full ddi no sm? e qual é a manha de gastar menos joh? a maioria dos chars full tem ddi? respondam pf obrigado
Boa Tarde
Eu queria saber de uma coisa, quantos baus de joh no minimo da para por full ddi no sm? e qual é a manha de gastar menos joh? a maioria dos chars full tem ddi? respondam pf obrigado
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Tem gente que com um trade ja coloco todo set full ddi, eu com 3 trades de JOH consegui por 4 ddi só, depende da sorte, tipo, 1 trade não saiu nenhum, no outro saiu 3 e no ultimo 1...
não sei se tem manha, acredito que não, mas boa sorte, quem sabe com um trade tu não consiga..:D
Amigo depende da sua sorte...
Se vc for igual a eu...vc tera que excluir seu MU 1651651561 vezes de raiva...pois eu gastei pouco... Apenas 3 Bau's ou seja (11 trades de joh) aproximadamente.
quando fui por no meu SM a 3 anos atraz com 9 joh coloquei tudo DDI sorte? talvez..
isso depende de vc...ja vi nego colocando 7 bau de joh e apenas coloca 3 ddi...tenho provas kkk!
Precisa no mínimo 6 JoH pra deixar um set Full DDI (contando o escudo).
Manha para gastar menos JoH: tenha poucas e gastará poucas.
A maioria dos chars não tem add de JoH em seus sets.
Apenas os chars principais dos jogadores possuem sets com esses adds, pois são caros de colocar.
xD
Última edição por DarkManiac; 08/04/2013 às 19:12.
Negocie comigo: Tavern of Darkness
Maninho:
Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Que eu saiba o ignore não afeta o DDI, o adicional excelente Diminui Dano 4% ou até mesmo o MS, sendo que isto não é "defesa" do personagem, a qual é especificado abaixo da agilidade.
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, pode ser que sim, mas minha visão foi sempre de DDI, Diminui4% e MS não são "defesa", são redução de dano, sendo assim não são afetados pelo IGNORE.
Quando tiver tempo livre e achar alguém para me ajudar vou fazer alguns testes.
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^