Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Ddi

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Ddi

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A ideia de IGNORE é passar a defesa do oponente, seja esta defesa do char e de seus itens, afinal, DDI não é RANK, que desviava ataque oponente em 10% cada pç.
    Diminuição de dano (4% exe, DDI, MS) não é defesa!
    O ATAQUE passa primeiramente pela defesa do char (tornando-se DANO) e só depois disso passa pelas diminuições de dano, citadas acima.
    E se for o caso é multiplicado pelo dano mágico (Skill Damage).

No caso do ignore acontece que a defesa do char para aquele golpe se torna 0.
    No entanto as diminuições de dano ainda são aplicadas.

Rank é taxa de defesa (chance de esquivar) é comparado a taxa de defesa e taxa de ataque dos oponentes, decidindo "estatisticamente" se vai dar Miss.
    Isso é aplicado antes de ocorrer o dano.

Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Vlw lekão me responda uma coisa: asa de ignore +9+4% funciona sem ddi?
    Funciona!
    Cada adicional é independente, todos funcionam separadamente, um não precisa de outro para funcionar.
    Se você possui tal adicional em algum item ele com certeza está sendo aplicado.
    Última edição por DarkManiac; 09/04/2013 às 13:54.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    O ATAQUE passa primeiramente pela defesa do char (tornando-se DANO) e só depois disso passa pelas diminuições de dano, citadas acima.
    E se for o caso é multiplicado pelo dano mágico (Skill Damage).

No caso do ignore acontece que a defesa do char para aquele golpe se torna 0.
    No entanto as diminuições de dano ainda são aplicadas.

Rank é taxa de defesa (chance de esquivar) é comparado a taxa de defesa e taxa de ataque dos oponentes, decidindo "estatisticamente" se vai dar Miss.
    Isso é aplicado antes de ocorrer o dano.

Funciona!
    Cada adicional é independente, todos funcionam separadamente, um não precisa de outro para funcionar.
    Se você possui tal adicional em algum item ele com certeza está sendo aplicado.
    Discordo de seu pensamento @DarkManiac quanto ao ataque PRIMEIRAMENTE cair na defesa do char, afinal se assim fosse, não teria efeito o set, pois qual é a razão de uma armadura se por acaso, numa guerra, o golpe fosse atingir o corpo do guerreiro antes mesmo de ser absorvido pela armadura? Não tem lógica no que vc postou!

Primeiramente o dano sofrerá a resistência da armadura (diminui; Reflet; Vida) e depois sim os efeitos do personagem: defesa do char.

Quanto ao RANK, conheço muito bem o Opcional, afinal, levei um ano para montar um set com Rank, pois na época o shopping só tinha vip/plus; rings e pendants à venda...tínhamos que caçar muitos dourados para conseguir itens...
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/04/2013 às 15:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Discordo de seu pensamento @DarkManiac quanto ao ataque PRIMEIRAMENTE cair na defesa do char, afinal se assim fosse, não teria efeito o set, pois qual é a razão de uma armadura se por acaso, numa guerra, o golpe fosse atingir o corpo do guerreiro antes mesmo de ser absorvido pela armadura? Não tem lógica no que vc postou!

Primeiramente o dano sofrerá a resistência da armadura (diminui; Reflet; Vida) e depois sim os efeitos do personagem: defesa do char.

Quanto ao RANK, conheço muito bem o Opcional, afinal, levei um ano para montar um set com Rank, pois na época o shopping só tinha vip/plus; rings e pendants à venda...tínhamos que caçar muitos dourados para conseguir itens...
    Faça testes e use a matemática para comprovar suas teorias.
    Estou falando de matemática simples! Usando a incrível teoria da regra de três você pode desvendar o MU quase por inteiro.

E sim, o DANO=ATAQUE-DEFESA.
    A agilidade e as armaduras incrementam a defesa isso é fato.
    Depois de calculado o dano do oponente é considerara a "magia" que os itens aplicam em seu char.

Se fosse o contrário os sets fariam muito, mas MUITO mais diferença.
    Outro efeito seria que DL nenhum conseguiria matar um BK de defesa.
    Possivelmente o BK nem precisaria de potes.

A ideia de IGNORE é passar a defesa do oponente, seja esta defesa do char e de seus itens, afinal, DDI não é RANK, que desviava ataque oponente em 10% cada pç.
    O antigo adicional Rank 10%, não causa esquiva de 10% dos golpes.
    Sua Taxa de Defesa (antigamente PvP e agora a PvM) que aumenta em 10%.
    A taxa de defesa é comparada com a taxa de ataque do oponente para decidir estatisticamente se ocorrerá a esquiva.

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkManiac Ver Post
    Faça testes e use a matemática para comprovar suas teorias.
    Estou falando de matemática simples! Usando a incrível teoria da regra de três você pode desvendar o MU quase por inteiro.

E sim, o DANO=ATAQUE-DEFESA.
    Depois de calculado o dano do oponente é considerara a "magia" que os itens aplicam em seu char.

Se fosse o contrário os sets fariam muito, mas MUITO mais diferença.
    Outro efeito seria que DL nenhum conseguiria matar um BK de defesa.
    Possivelmente o BK nem precisaria de potes.

O antigo adicional Rank 10%, não causa esquiva de 10% dos golpes.
    Sua Taxa de Defesa (antigamente PvP e agora a PvM) que aumenta em 10%.
    A taxa de defesa é comparada com a taxa de ataque do oponente para decidir estatisticamente se ocorrerá a esquiva.
    Engraçado que pedem para que eu faça testes...isso já tenho feito há anos...

Ponderações sobre seu pensamento:

Ponderação 1:
    Depois que comentei que armadura compõe defesa do char vc postou:

Ponderação 2:
    Não preciso usar a MATEMÁTICA para ver que há contradições no que postou...

Matemática e Física são duas ciências muito usadas no jogo, embora para muitos desconheçam ambas...assim como a LÓGICA, que faz parte da matemática, sendo assim, um golpe sofrido inicialmente em um char com armadura sofrerá reduções, desvios e até mesmo devoluções de DANOS MÁGICOS...

Muitas das contas matemáticas de jogadores frente ao jogo em si não batem com a realidade usada no servidor, até porque, valores estes não são passados, evitando assim que concorrentes obtenham alguma vantagem...há sim SUPOSIÇÕES MATEMÁTICAS do que se tem aqui, mas não que isso seja a realidade, da mesma forma como sugere hipoteticamente que o char BK nunca morreria se primeiramente o golpe recebido fosse de fato recebido na armadura, reduzido, devolvido ou mesmo noutra versão parte desses golpes ter sido esquivados, o que é a porcentagem que comentei e como quer me ensinar que seja...

Enfim, não me estenderei nisso prq tanto vc quanto eu não vamos chegar a um acordo, já que tem "grande experiência" nisso, mas nunca vi isso ser refletido em suas ações no jogo, como vencer eventos.

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Engraçado que pedem para que eu faça testes...isso já tenho feito há anos...
    Ponderação 1: [...]
    Ponderação 2: [...]
    Não vejo contradição alguma em dizer que armadura dá defesa e afirmar que diminuição de dano não é defesa.
    Simples, diminuição de dano, apesar de ajudar na devesa do seu char, não é defesa, pois se fosse defesa seria ignorado juntamente com a defesa do jogador no caso de um hit com ignore.

[...]
    Muitas das contas matemáticas de jogadores frente ao jogo em si não batem com a realidade usada no servidor, até porque, valores estes não são passados, evitando assim que concorrentes obtenham alguma vantagem...há sim SUPOSIÇÕES MATEMÁTICAS do que se tem aqui, mas não que isso seja a realidade, da mesma forma como sugere hipoteticamente que o char BK nunca morreria se primeiramente o golpe recebido fosse de fato recebido na armadura, reduzido, devolvido ou mesmo noutra versão parte desses golpes ter sido esquivados, o que é a porcentagem que comentei e como quer me ensinar que seja...
    Para isso que serve a regra de três.

Não entendi a parte do BK; agora você está invertendo o que eu disse e concordando com o que eu disse anteriormente?
    Deixa pra lá.

Enfim, não me estenderei nisso prq tanto vc quanto eu não vamos chegar a um acordo, já que tem "grande experiência" nisso, mas nunca vi isso ser refletido em suas ações no jogo, como vencer eventos.
    [ ]s
    Nada a declarar sobre eventos.

Já sei que tipo de jogador você é...
    Você é um jogador adepto do empirismo.
    De maneira nenhuma que isso seja algo ruim, até porque os empiristas muitas vezes estão a frente das filosofias paralelas.

Enfim, acredito que nosso amigo @Antonio já teve sua resposta e estamos desviando o assunto do seu tópico.

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

[ ]s
    Tem certeza? kkkkkk

Ponderação 1:

Ponderação 2:
    Contradições? Você chegou a ler? Ele não disse que Diminui dano é defesa, e ele nunca negou que a armadura da defesa, inclusive está escrito na armadura "DEFESA: 138" (por exemplo), mesmo assim, ele nunca chegou a dizer que que o Diminui ou o DDI é defesa.
    Eu já disse, farei alguns testes aqui quando arrumar tempo e quando arrumar outra pessoa com tempo também. Vou pedir para um char (de preferencia DL) de um dano ignore excelente no meu SM com set completo, depois retiro uma parte de DDI e verei se o dano é o mesmo, se não for a ÚNICA explicação é que o DDI ou o Diminui dano 4% não é contado como "defesa".
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Tem certeza? kkkkkk

Contradições? Você chegou a ler? Ele não disse que Diminui dano é defesa, e ele nunca negou que a armadura da defesa, inclusive está escrito na armadura "DEFESA: 138" (por exemplo), mesmo assim, ele nunca chegou a dizer que que o Diminui ou o DDI é defesa.
    Eu já disse, farei alguns testes aqui quando arrumar tempo e quando arrumar outra pessoa com tempo também. Vou pedir para um char (de preferencia DL) de um dano ignore excelente no meu SM com set completo, depois retiro uma parte de DDI e verei se o dano é o mesmo, se não for a ÚNICA explicação é que o DDI ou o Diminui dano 4% não é contado como "defesa".
    Um dia quero entender algo do gênero: Disse que não iria mais comentar sobre o fato, no entanto, acho que isso VC IGNORA em ler, não sei, talvez por falta de compreensão do que significa não mais comentar e querer que ainda assim eu poste a respeito...no entanto, o dia que DDI vc me dizer que é de ataque, então estarei noutro jogo, prq até então, não use DDI em seu set e veja se terá mesma defesa contra danos...isso parece estupidez de alguns que querem deturpar o óbvio...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Primeiramente, perguntas retóricas, não precisam ser respondidas, são feitas só para o outro pensar a respeito, sem necessidade de respostas, se não entendeu o "você chegou a ler?" como uma destas, me desculpe, nada posso fazer!

Agora, o dia que me disserem que DDI é ataque vou me aposentar também!

E se não entendeu a lógica do meu futuro teste, aqui vai uma nova explicação. =P
    Se o ta DL me acertar um dano ignore excelente ele dará o MAIOR dano possível não concorda? (pergunta retórica )Agora, se eu tirar uma parte de DDI (vou tirar uma parte que tenho SDR, mas o set é D+V, pra testar o diminui dano 4% também) e o dano excelente ignore que eu TOMAR do DL for MAIOR do que o dano excelente ignore de ANTES, pela lógica o que aconteceu? Bom, pela lógica, que neste caso explica perfeitamente, o DDI estará diminuindo o dano do ignore, se o dano for o mesmo, quer dizer que o ignore de fato ignora o DDI também.
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Primeiramente, perguntas retóricas, não precisam ser respondidas, são feitas só para o outro pensar a respeito, sem necessidade de respostas, se não entendeu o "você chegou a ler?" como uma destas, me desculpe, nada posso fazer!

Agora, o dia que me disserem que DDI é ataque vou me aposentar também!

E se não entendeu a lógica do meu futuro teste, aqui vai uma nova explicação. =P
    Se o ta DL me acertar um dano ignore excelente ele dará o MAIOR dano possível não concorda? (pergunta retórica )Agora, se eu tirar uma parte de DDI (vou tirar uma parte que tenho SDR, mas o set é D+V, pra testar o diminui dano 4% também) e o dano excelente ignore que eu TOMAR do DL for MAIOR do que o dano excelente ignore de ANTES, pela lógica o que aconteceu? Bom, pela lógica, que neste caso explica perfeitamente, o DDI estará diminuindo o dano do ignore, se o dano for o mesmo, quer dizer que o ignore de fato ignora o DDI também.
    Em nenhuma de suas perguntas foram RETÓRICAS meu caro...prq exigem minhas respostas, como essas:

1.
    Tem certeza? kkkkkk
    que não é retórica, além de ser sarcástica...coisa um tanto que estúpida por assim dizer...

Você chegou a ler?
    A qual NÃO É retórica...

Quanto a sua LÓGICA futurista, percebo que nunca duelou ou foi a eventos, pois se tivesse ido, saberia a diferença CLARA de um char com seu set SEM DDI e um Set COM DDI...veria quanto de defesa tem um e outro...lógica insana essa!

Enfim, discutir contigo é pouco produtivo, minhas respostas foram dadas!

[ ]s

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Agora solicitando sua atenção novamente, em ambas as perguntas, como você mesmo disse, são sarcásticas, um ponto que as leva a serem retóricas, mas como disse antes, se não entendeu, nada posso fazer. =/

Mas você continua teimando em não entender, se o dano for ignore, o qual segundo você ignora o DDI, não fará diferença alguma eu continuar com tal peça ou não durante o teste. Isso que eu quero provar se é verdadeiro ou falso, não nego que usar durante X1 é um grane diferencial, MAS ESTAMOS FALANDO DE DANO IGNORE!
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Tópicos Similares

1. Ddi
    Por lodn000 no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 12/10/2011, 13:20
  2. Ddi
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2011, 15:11
  3. Ddi
    Por Silva_h no fórum Dúvidas
    Respostas: 11