Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 97

Tópico: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.

Na minha visão de PLAYER , não vejo nenhuma atualização ou melhoria que deve ser feita que tenha mais PRIORIDADE que o principal evento que movimenta o SERVIDOR (isso ao meu ver )

agora como os PROPRIETÁRIOS estão falando que tem outras coisas mais importantes , é porque deve ser algo mais relacionado a funcionalidade do jogo .

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por InHeaven Ver Post
    Na minha visão de PLAYER , não vejo nenhuma atualização ou melhoria que deve ser feita que tenha mais PRIORIDADE que o principal evento que movimenta o SERVIDOR (isso ao meu ver )
    agora como os PROPRIETÁRIOS estão falando que tem outras coisas mais importantes , é porque deve ser algo mais relacionado a funcionalidade do jogo .
    Olá @InHeaven.

O Evento Castle Siege não é somente o melhor evento PVP que temos, é também o melhor evento PVP para Mu Online já inventado até hoje, portanto a sua importância não será colocada em cheque.

Agora o C.A para funcionar não se resume somente a ele, existem outras coisas também importantes para serem feitas e estamos trabalhando nelas, então primeiro se termina uma coisa para então fazer outra, afinal não podemos nos dar ao "luxo" de errar.

Não postamos mais detalhes porque são procedimentos de ordem técnica.

Outro ponto é que modificações em sistemas que já funcionam muito bem (como o evento Castle Siege), devem se feitas com calma e vai necessitar de vários testes, afinal se por algum motivo apresentar problemas, os primeiros a reclamar e dizer que ficou um ****, geralmente são aqueles que mais cobraram pela mudança (já vimos esse filmes várias vezes), então como diz o ditado:

A paciência é uma virtude!

Abs.

Banido Avatar de InHeaven
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Entendi @carlos ,

No caso quando voces estudarem e aplicarem algumas atualizações no evento castle siege mais pra frente , será que vai ter a possibilidade de ter um ''CASTLE SIEGE TESTE '' na sala 10 para ver como que fica a atualização antes de ser EXECUTADA no servidor ?

PS : Curiosidade.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@InHeaven.

Se for preciso uma simulação com voluntários podemos solicitar sim, isso já foi feito quando estávamos configurando o primeiro Castle Siege, mas dessa vez somente se realmente for necessário.

Abs.

Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @InHeaven.

O Evento Castle Siege não é somente o melhor evento PVP que temos, é também o melhor evento PVP para Mu Online já inventado até hoje, portanto a sua importância não será colocada em cheque.

Agora o C.A para funcionar não se resume somente a ele, existem outras coisas também importantes para serem feitas e estamos trabalhando nelas, então primeiro se termina uma coisa para então fazer outra, afinal não podemos nos dar ao "luxo" de errar.

Não postamos mais detalhes porque são procedimentos de ordem técnica.

Outro ponto é que modificações em sistemas que já funcionam muito bem (como o evento Castle Siege), devem se feitas com calma e vai necessitar de vários testes, afinal se por algum motivo apresentar problemas, os primeiros a reclamar e dizer que ficou um ****, geralmente são aqueles que mais cobraram pela mudança (já vimos esse filmes várias vezes), então como diz o ditado:

A paciência é uma virtude!

Abs.
    Isso quer dizer que já está sendo executado alguma "tentativa de mudança" , caso não haja nenhum problema?

Ou que apenas no futuro quando vierem a analisar isso, poderá não ser possível por impossibilidade técnica?

Abç
    reimacabro
    TheMacabr0
    macabrinho
    Penelope

"Ser humilde com os superiores é obrigação, com os colegas é cortesia, com os inferiores é nobreza e com os inimigos é sabedoria."

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Isso quer dizer que já está sendo executado alguma "tentativa de mudança" , caso não haja nenhum problema?
    Ou que apenas no futuro quando vierem a analisar isso, poderá não ser possível por impossibilidade técnica?
    Abç
    Quer dizer que estamos trabalhando com outras prioridades não relacionadas diretamente com Castle Siege, mas também importantes para o servidor.

Uma delas é a configuração de mais um novo servidor físico para o MUCABRASIL ainda melhor do que primeiro (instalado com sucesso no começo do mês) a outra está relacionada a atualizações de segurança.

E sim, quando for feito as tentativas para modificar o evento Castle Siege, se ficar provado que não seria possível aplicar as modificações que pretendemos e manter a estabilidade do evento, não vamos fazer.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Ainda bato na tecla que o problema não está no tempo acumulado e sim a concentração de jogadores em 3 guilds que geralmente vão ao CS, o que parece, em partes, monótono para alguns quando se tem os mesmos jogadores tentando registro.

A descentralização dos jogadores em mais guilds daria aquela briga que tínhamos há tempos no registro das signs, hoje em dia não se vê mais aquela pklização em Loren tentando evitar que uma guild registre suas signs, o que para alguns já era um pré-CS, pois armavam estratégias de defesa/ataque no registro das signs, grupo de buffers atentos para defender a guild e tentarem colocar sua guild no CS.

O problema para as atuais guilds que vão ao CS é: DL GM...pela "facilidade" de registro, em detrimento a demais classes que levam uma cara para registrar, o DL consegue se manter sem ser empurrado na coroa e aplicar o registro da guild...embora o maior fator de stress no evento inicia-se entre os 15 minutos finais, onde todas as guilds resolvem "entrar no evento de cabeça", já que até então, o evento tem sido usado como treino de defesa/ataque, já que não tem como uma guild torrar tantos guardas no portão e proteger os crows sozinha por 2 horas, claro, se usarem a tática de botões (crows) mistos terá mais tempo como defesa.

Li postagens sobre a mudança do dia do evento, na boa, isso deveras já foi comentado e sábado é o melhor dia, até mesmo quando eu fazia eventos aos domingos já tinha jogador que reclamava prq era domingo e queriam ficar com suas familias e tal, ou seja, confirmou-se que domingo não seria um bom dia para um evento dessa magnitude.

Sobre o tempo de registro acumulado, aumentar não seria o ideal, já que se percebe no evento os clicks contínuos durante o evento apenas para manter acumulado o tempo para a tentativa final na derradeira do evento, então, aumentando o tempo de acúmulo somente teríamos mais cliques dos GMs na coroa...

Ainda sou adapto ao uso de outros chars como GM, embora eu mesmo que sugeri o uso do DL, mas se querem mesmo dinâmica no evento, somente com o uso do BK ou SM, embora a maioria iria usar o BK devido a quantidade de vida, que mostraria essa movimentação toda no evento, mas alegarão a quantidade excessiva de DLs e tal e aí ficamos nessa...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O problema para as atuais guilds que vão ao CS é: DL GM...pela "facilidade" de registro, em detrimento a demais classes que levam uma cara para registrar, o DL consegue se manter sem ser empurrado na coroa e aplicar o registro da guild...embora o maior fator de stress no evento inicia-se entre os 15 minutos finais, onde todas as guilds resolvem "entrar no evento de cabeça", já que até então, o evento tem sido usado como treino de defesa/ataque, já que não tem como uma guild torrar tantos guardas no portão e proteger os crows sozinha por 2 horas, claro, se usarem a tática de botões (crows) mistos terá mais tempo como defesa.
    Esse que é o principal fator de colocar o registro sem acumular. Como vc mesmo disse as guilds só entram de cabeça nos ultimos 15min... nas demais 1:45 de evento é apenas "encher linguiça".

É o que estamos tentando buscar para ficar uma coisa mais dinamica no CS, onde registrar na seria tão facil então o resgistro em si "o Click" sempre seria crucial para registrar.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Esse que é o principal fator de colocar o registro sem acumular. Como vc mesmo disse as guilds só entram de cabeça nos ultimos 15min... nas demais 1:45 de evento é apenas "encher linguiça".

É o que estamos tentando buscar para ficar uma coisa mais dinamica no CS, onde registrar na seria tão facil então o resgistro em si "o Click" sempre seria crucial para registrar.
    Algo que já tinha comentado com o @carlos sobre os canhões de defesa, para ser franco, estão lá mais para bonito do que realmente alguma ação incisiva, o interessante se tivesse um dano similar aos guardas que fizesse diferença um DL GM passar por eles e sofrer um dano que já o prejudicasse na entrada da sala da coroa (dragon tower)...ou mesmo se tais canhões não fossem fixos, podendo ser movidos mais próximos da porta da sala e com o dano igual dos guardas teria uma defesa interessante...
    Última edição por DARTHV4D3R; 19/04/2013 às 17:46.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Algo que já tinha comentado com o @carlos sobre os canhões de defesa, para ser franco, estão lá mais para bonito do que realmente alguma ação incisiva, o interessante se tivesse um dano similar aos guardas que fizesse diferença um DL GM passar por eles e sofrer um dano que já o prejudicasse na entrada da sala da coroa (dragon tower)...ou mesmo se tais canhões não fossem fixos, podendo ser movidos mais próximos da porta da sala e com o dano igual dos guardas teria uma defesa interessante...
    E quanto aos canhões que tem antes da ponte?
    Pelo que eu percebi eles são pras guilds atacantes né? com isso poderiam serem movidos tbm.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

1. Aumentar tempo de Duelo.
    Por Zack no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/02/2012, 20:47
  2. Aumentar o tempo do zen no chão.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 18/10/2010, 12:13