Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Boss + atualizações + sala 2

Budge Dragon Avatar de BaixaRenda
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Boss + atualizações + sala 2

Ola bom dia, sou jogador a 3 anos e volte e meia vo em boss sala 2, mas depois da ultima atualizaçao assim cmo os boss d fora os d sal 2 parecem estarem cm a mesma cnfiguraçao das demais sals pois veja o caso, sabado tivemos d junta uma galera pra refleta o rei sal2 blz ...ate ai nenhuma novidade..pois isso aumento a competiçao em dar o maior dano e ultimo golpe . . .mas ocorre que na atualizaçao d domingo fiko impossivel mata esse rei pois contamos ele possui 12 vidas e nao baixa d decima primeira e recupera 20 a 30 k d vida d vez espero estar ajundando pois segundo mensagens do jogo os boss sal 2 sao d vida menor
    BaixaRenda

"Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista."

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Boss+atualizaçao+sala 2

Citação Postado originalmente por BaixaRenda Ver Post
    Ola bom dia, sou jogador a 3 anos e volte e meia vo em boss sala 2, mas depois da ultima atualizaçao assim cmo os boss d fora os d sal 2 parecem estarem cm a mesma cnfiguraçao das demais sals pois veja o caso, sabado tivemos d junta uma galera pra refleta o rei sal2 blz ...ate ai nenhuma novidade..pois isso aumento a competiçao em dar o maior dano e ultimo golpe . . .mas ocorre que na atualizaçao d domingo fiko impossivel mata esse rei pois contamos ele possui 12 vidas e nao baixa d decima primeira e recupera 20 a 30 k d vida d vez espero estar ajundando pois segundo mensagens do jogo os boss sal 2 sao d vida menor
    Bom dia!

Para ser franco, eu entendo que a Sala 2 apenas foi criada para dar uma DEMOSTRAÇÃO aos novos jogadores como é o Servidor MUCA e não que vivam com seus chars lá e façam todas as ações que o servidor dispõe naquela Sala, valendo lembrar que é uma Sala e não um servidor à parte, onde aí sim estaria tudo configurado estritamente para esse fim, mas como mencionei, sendo uma sala, terá sua configuração seguida das demais salas no tocante aos Boss, coisa que se tentar modificar ou deixar exclusivos os Boss para tal sala vai prejudicar a própria configuração das demais salas...

Também entendo que muitos jogadores novatos querem direitos para jogar e tal, no entanto, o que me parece real na sala 2 é: muitos jogadores antigos, como vc mesmo incluiu-se como jogador de mais de 3 anos de MUCA, usarem chars até 30 rsts justamente para se beneficiar do drop de itens (Gemstones, Boss e demais jóias) do que especialmente ajudar novatos a terem melhores condições frente a jogadores mais experientes. Particularmente já penso que se fosse deixar tudo facilitado a tais chars limitados na sala, sairia da proposta Hard que tanto se espelha para o servidor e deixando mal acostumados jogadores a acharem q conseguirão tudo com facilidade...

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/05/2013 às 12:21.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Bull Fighter Avatar de _Madara_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Boa tarde!!!
    Depois eu mesmo irei ai sala 2 ver se a coisa esta tão difícil assim, se estiver creio que a solução seria diminuir ainda mais a vida dos mobs da sala 2.
    A administração disse que esta APOIANDO quem vai boss sala 2, veremos oque eles tem a dizer sobre isso...
    Madara__SM Sofreu Muito Até Ficar Bom
    Madara__DL Ainda Não Esta Pronto
    Karin__Elf Quando Eu Estiver Afim De Upar Buff Full Sala 2

Akatsuki Store
    O Homem Que Domina O Outro É Forte, Mais O Homem Que Domina A Si Próprio É Poderoso

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Quando o evento CW não é concluído, o rei tem o poder de regenerar sua vida em até 100%.
    Por isso "não baixa" (na verdade baixa, mas ele regenera).

Bom jogo

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Isso mesmo, apesar de sim, o Rei está mais forte, com a falha do evento Crywolf ele "ganha" a capacidade de se regenerar, com isso caso os jogadores não consigam com os seus ataques, baixar a vida do rei em um ritmo maior do que ele consegue recuperar, não vão conseguir mata-lo.

Lembrando que todos os monstros na sala 2 possuem 10% a menos de HP quando comparado aos monstros das outras salas.

Apesar de que ainda faremos novos ajustes nos Boss, recomendamos que os jogadores da sala 2 (aliás todas as salas) se organizem antes de atacarem os Boss, principalmente o Rei Kundun, pois quanto mais ataques eles receberem, maior será o número de danos e consequentemente será "mais fácil" derrota-los.

Abs.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Olá, @carlos, você poderia colocar oque o evento de CW pode influencia no resto do servidor a favor e contra ( eu conheço várias ) mais essa do rei não estava sabendo, e vai que tenha mais uma que alguns pode não estar ciente.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá, @carlos, você poderia colocar oque o evento de CW pode influencia no resto do servidor a favor e contra ( eu conheço várias ) mais essa do rei não estava sabendo, e vai que tenha mais uma que alguns pode não estar ciente.

Abs.
    Bastava ter lido no tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ywolf-Fortress

Conseqüências do Sucesso ou da Derrota do Evento:

Sucesso:

Quando a Estátua do Lobo for protegida, até o final da batalha.
    Quando Balgass for derrotado.

O que ocorre no servidor:

- Aumento de 10% na de chances de fazer convites de blood castle e devil square.
    - A vida dos monstros é reduzida para 90%, ou seja, eles morrerão mais facilmente.Fica mais fácil upar em todas as salas e mapas.
    - O Rei Kundun perderá a habilidade de recuperar sua vida, ou seja, ele morre mais fácil!

Derrota:

Quando as elfas forem mortas e todos os altares forem destruídos.
    Quando Balgass não for derrotado.

O que ocorre no servidor:

- Todos os NPCs e Baús de Crywolf somem.
    - A safezone do lobo desaparece.
    - O drop de jóias cai em 50%, (Jewel of Guardian, Chaos, Bless, Soul, Creation e Life) - (Menos Gemstones). Isso acontece em todas as salas e em todos os mapas.
    - A experiência geral quando se mata os monstros cai para 90x, ou seja, fica mais difícil upar em todas as salas e mapas!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bastava ter lido no tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ywolf-Fortress

[/B][/B][/B][/B][/B][/B]
    Como eu disse, a coisas novas que ainda não foram implantadas no tutorial.

Ex: NPC alex.

Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Como eu disse, a coisas novas que ainda não foram implantadas no tutorial.

Ex: NPC alex.

Abs.
    Bom, então em seu post anterior estava relatando sobre o rei, em específico:

mais essa do rei não estava sabendo, e vai que tenha mais uma que alguns pode não estar ciente.

Quanto a qualquer alteração que interfira nos tutoriais, claro, isso sempre deve haver alterações nos mesmos...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, então em seu post anterior estava relatando sobre o rei, em específico:

[/I][/COLOR]
    Quanto a qualquer alteração que interfira nos tutoriais, claro, isso sempre deve haver alterações nos mesmos...
    Sim, do rei eu realmente não sabia.
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

1. Boss sala 2
    Por EMB4SS4D0 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 20/05/2013, 23:35
  2. Boss Sala 2 ?
    Por Orfeu_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 22:20