Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100

Tópico: Rei k7 atualização

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Rei k7 atualização

Uia que cisa interessante, eu já tinha feito um tópico falando exatamente da mesma coisa, mas ngm deu bola né, agora que tão indo boss e confirmando o que eu já tinha até falando....eu só tô esperando pra ver se muda alguma coisa, eu não jogo desde que mudaram esses negócios e PvM não aguenta nem chegar perto de Hydra. Enfim...só acompanhando pelo Forúm

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Fui em alguns Rei k7

esta +/- como antes !

BK teve q mudar build = peder mais dano porem com rave ou vicious e com a Build acertada consegue ficar no rei (meio q no sufoco mas fica) porem o rei esta diferente e me corrijam se eu estiver errado, parece que em cada sala ele esta configurado de 1 forma diferente! Uns tiram 40k outros estao tirando 60k (exemplo) porem os hits estão seguidos sim, mas nao como antes dando para potar.

O Rei esta muitoo mais resistente chega a demorar 20min e nesses 20 min vc tem 1 pelo menos fazer 1 repot ( o q leva a fazerem estratégia) SM chegar la e dar poison se nao estiver estratégia nao leva assim como o BK. Nos outros Boss estão "mais faceis" que o Rei (obvio neh ^^)

Ja vi de tudo com essas novas configurações. BK maior dano...SM Maior Dano...SM ultimo e BK tb... ja vi DL ultimo, é cedo para dizer q esta perfeito (coisa q não chegariamos nunca) mas pelo q vi esta bem equilibrado.
    Última edição por Pur3Forc3; 26/05/2013 às 10:42.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Bom, hoje vi DL de Agnis dando maior dano em red dragon....eu fui alguns boss ontem e meu set com pvm+ddi+buff de elf, só levei 1 hit e morri, não tive nem chance de potar, pq qdo cheguei perto minha vida apareceu zero já...sei que tem gente que tá conseguindo ficar lá, mas é um punhadinho de gente só, e não a grande maioria como antes, rei pode ter ficado até mais dificil de matar, mas ele não está competitivo já que o pessoal que tá indo lá, não é o mesmo que iam, é só um pouquinho de gente...daqui a alguns dias rei vai ficar = antigamente quando n tinha msg na tela, só algumas pessoas iam...enfim, é chato, e eu ainda perco tempo postando aqui...só tô mesmo perambulando pelo servidor ainda pq infelizmente fiz a besteira de por vip de 3 meses....

Bull Fighter Avatar de PPitrelli
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

bom o que vale agora mesmo é build, pq os PVM e os Acientes não servem praticamente mais pra nada, tenho um Anubis+13+s e partes LEG +13+s+d+pvm+16+DDI+7, e não servem mais pra nada, mesmo se eu subir de defesa o bos me mata com apenas 1 Hit. como isso? investi em vão no aciente e nas partes pvm fora os ddi's que tive que tacar. pra subir boss agora só com set +13 full ddi e uma build bem testada, pra poder dar dano e ter defesa tbm.

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por PPitrelli Ver Post
    bom o que vale agora mesmo é build, pq os PVM e os Acientes não servem praticamente mais pra nada, tenho um Anubis+13+s e partes LEG +13+s+d+pvm+16+DDI+7, e não servem mais pra nada, mesmo se eu subir de defesa o bos me mata com apenas 1 Hit. como isso? investi em vão no aciente e nas partes pvm fora os ddi's que tive que tacar. pra subir boss agora só com set +13 full ddi e uma build bem testada, pra poder dar dano e ter defesa tbm.

vc esqueceu de dizer, q set full+fullddi+buff full e buff de bk full né, pra conseguir alguma coisa né....já era quando dava pra ir so de pvm e ms.....

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Bom, hoje vi DL de Agnis dando maior dano em red dragon....eu fui alguns boss ontem e meu set com pvm+ddi+buff de elf, só levei 1 hit e morri, não tive nem chance de potar, pq qdo cheguei perto minha vida apareceu zero já...sei que tem gente que tá conseguindo ficar lá, mas é um punhadinho de gente só, e não a grande maioria como antes, rei pode ter ficado até mais dificil de matar, mas ele não está competitivo já que o pessoal que tá indo lá, não é o mesmo que iam, é só um pouquinho de gente...daqui a alguns dias rei vai ficar = antigamente quando n tinha msg na tela, só algumas pessoas iam...enfim, é chato, e eu ainda perco tempo postando aqui...só tô mesmo perambulando pelo servidor ainda pq infelizmente fiz a besteira de por vip de 3 meses....
    Acho q só Build FULL VIT e FULL AGI - COM BK ENERGY = HP 250k vc consegue nao morrer em 1 hit... (antes)

Ninguem vai Boss sem Mana Shield nem antes da atualização LoL...

Todos sabem q sem MS ninguem fica vivo no Rei ou qualquer outro boss - Mesmo Full DDI- com PVM...é só1 HIT vc como diz ir bastante boss deveria saber disso o.O

Sim To indo de SET RAVE - só que com build totalmente diferente das anteriores.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Nem sei mais o que dizer, fazem algo que melhora um pouco pros SMs, ai vem 3 ou 4 bks aqui, e volta tudo ao que era antes, E pior mecheram nos 2 unicos boss que sm ainda conseguia pegar d boa, o red e o hell, pq agora bk da maior e ultimo em tudo.
    Como ja falei, daqui uns dias sm será = elfa só servirá pra buff mesmo.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Nem sei mais o que dizer, fazem algo que melhora um pouco pros SMs, ai vem 3 ou 4 bks aqui, e volta tudo ao que era antes, E pior mecheram nos 2 unicos boss que sm ainda conseguia pegar d boa, o red e o hell, pq agora bk da maior e ultimo em tudo.
    Antes bastava o sm envenena uma vez que o dano era dele,podia pkliza nele e mesmo assim o dano continuava sendo dele,pois bk nao conseguia faze o dano entra,agora se sm envenena bk kila o sm e consegue roba o dano.Isso nao que dize que sm nao pode pega dano,ele so tem que fica vivo la.Eu tambem continuo subindo com partes pvm, so mudei a build,pois rey esta batendo muito.Os outros boss esta melhorando pois o dano de bk esta pegando melhor que antes.Nessas atualizaçoes favoreceu ate mesmo o dl, pois dificilmente se conseguia pegar dano nos boss a nao se o ultimo golpe.Na minha opniao esta mais equilibrado para ambas as classes,pois como ja foi dito e eu ja presenciei BK/SM/DL levando boss.Nao esta perfeito(dificelmente ficara) mais esta no caminho.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Quando estava desproporcional o HP vs Dano BK os SM's não reclamavam, como disse o BATOZAI antes era só o SM chegar dar 1 poison e pronto ele poderia ficar de boa esperando o boss morrer que o maior dano era dele. Agora SM não basta dar apenas 1 poison, tem q dar mais e ficar mais nos boss.
    Agora se chega 1 SM e em seguida 1 BK e o BK mata o SM provavelmente o dano será do BK e vice versa... Tinha "Melhorado" pra SM pq se ele chegava 5min depois do BK e desse 1 poison ele pegaria maior dano facil facil e agora não esta mais assim.

Citação Postado originalmente por BATOZAI Ver Post
    Antes bastava o sm envenena uma vez que o dano era dele,podia pkliza nele e mesmo assim o dano continuava sendo dele,pois bk nao conseguia faze o dano entra,agora se sm envenena bk kila o sm e consegue roba o dano.Isso nao que dize que sm nao pode pega dano,ele so tem que fica vivo la.Eu tambem continuo subindo com partes pvm, so mudei a build,pois rey esta batendo muito.Os outros boss esta melhorando pois o dano de bk esta pegando melhor que antes.Nessas atualizaçoes favoreceu ate mesmo o dl, pois dificilmente se conseguia pegar dano nos boss a nao se o ultimo golpe.Na minha opniao esta mais equilibrado para ambas as classes,pois como ja foi dito e eu ja presenciei BK/SM/DL levando boss.Nao esta perfeito(dificelmente ficara) mais esta no caminho.
    Vdd, só que os boss intermediarios (Red Geno Hydra e Hell) me parece q estão como antes (morrendo rapido) mas ja vi de tudo SM BK e DL dando Maior e Ultimo. Rei esta bom bastante resistente com hits sequencias mas nada muito apelativo. Rei esta dificil até pq esta mais dificil ficar vivo nele e querendo ou não os Kalima 7 vão acabando.

A reclamação dos SM e querer se comprar com BK é que bk consegue (se quiser) concentrado no Boss sempre atacando quanso ele abre a defesa, o contrário de SM que são visados e quase sempre tem q ficar teleportando para não morrerem para outros chars assim perdendo tempo e possiveis dano de Poison no Rei.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

pois ém SM chegava primeiro e dava Poison e o dano era dele...

agora eu chego primeiro e passo 1 min sózinho no Rei e nao pega um Poison sequer --'

assim ta bem Equilibrado né as coisas?!

na ultima vez q derrubaram o server eu cheguei no rei e passei uns 10 min sozinho nele,
    dificilmente pegava veneno nele, ae um BK chegou e passo 1 minuto só e levou maior e ultimo dano...

vcs podem falar oq quizer ae mas nao tem nada Equilibrado ae..
    Bk maioria das vezes leva ultimo golpe, assim ja leva Geno, Hydra, Heroin, e Balgas...
    agora ta levando Red, Hell e Rei...

e ainda vem dizer q as coisas tao equilibradas --'

Tópicos Similares

1. DANO REI k7
    Por FALAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2013, 22:33
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rei kundun