affz Boss Kundum só dropa joias kd os ancients?
quando dropa joias é 10 soul ou 10/10 poderiam melhorar esse drop ja que só tem Kundum k7
os drops não estão pagando os kalimas que se gasta.
affz Boss Kundum só dropa joias kd os ancients?
quando dropa joias é 10 soul ou 10/10 poderiam melhorar esse drop ja que só tem Kundum k7
os drops não estão pagando os kalimas que se gasta.
![]()
Pra quê ser bom quando pode-se ser excelente!
Andei reparando nisso tb, quem esta levando mais premio é quem da o ultimo golpe (drop de joias) pois muitas vezes nao esta dropando ancient, e quando vem jóias é mixaria de 10/10 ou 20/10 algo em torno disso =/, raramente vem 1 pack bom.
Teria q melhorar o drop de jóias do rei até pq é meio sem lógica o "maior boss" do server ter 1 drop inferior a outro boss de nivel menor.
Teriam que melhorar o drop do rei e por 1 drop bom no Relicks de k6 *.* (ancioso esperando kkkkk)
.
![]()
![]()
Olá,
Há pouco tempo atras estavam reclamando do excesso de ancientes dropados no servidor.
Agora, a reclamação é pela sua escassez.
Não sei se foi feita alguma alteração no rei, mas se foi, será comunicada.
Como sempre digo, o servidor busca um equilíbrio nas coisas.
Bom jogo
Concordo com vc, falaram tando do excesso de itens ancients que tiraram o rei de k6, agora reclamam pq num tem. e pior os mesmos que reclamaram que tenha muito agora reclamam que tem pouco.
Para mim ta muito bom do jeito que tá.
o serv ta muito abarrotado de ancients, tipo ancients noobs, pois só tem valor rave ou vicius, e agora depois dessa atualização favoreceram os dls, só que eu acho engraçado, fui em 1 boss que o dl do lado do boss não tomava dano nem um e eu com o sm tomava danos seguidos mesmo com pvm.
Ps: o dl tava de ancient, sem ms e nem buff de bk. acho que tem algo errado mas... isso se for descutido tem que ser em outro tópico.
Sim, a parte de ancientes esta correta! Realmente tinha que moderar a quantidade de itens ancients, isso é correto! Mas drop de jóias? Tem que voltar a quantidade de jóias que caia antes, pois cair 10/10 do rei é muito complicado!! E já aproveitando, Red e Hell também poderia dar uma melhorada em!!! Sempre que vou só cai 10 bles ou 10 soul, melhora % desse drop também!
Voltando sobre o rei, sobre o drop de jóias precisa melhorar mesmo...Pois se continuar assim, não pagara o trade de K7!!
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Olá!
Não aplicamos modificações nos drops do Rei Kundun.
Caso sejam feitas alterações, vamos avisar na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.
Abs.