Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 285

Tópico: Novo Boss

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Novo Boss

Tá triste mesmo, o que eu mais ia era o rei de k6 quando ainda tinha, ai tiraram e até agora nada.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

bom acabei de matar o novo boss na sala 4 k6 CAIU nada ?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por zayron Ver Post
    bom acabei de matar o novo boss na sala 4 k6 CAIU nada ?
    Meu caro...leia o tópico desde seu princípio! Esse tópico tem por finalidade justamente sugestões de drop de itens para o novo Boss em Kalima 6 e não postar insatisfação, gostar ou não...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro...leia o tópico desde seu princípio! Esse tópico tem por finalidade justamente sugestões de drop de itens para o novo Boss em Kalima 6 e não postar insatisfação, gostar ou não...
    Meu caro colega sua ignorancia n te leva a nada ja o post se refere praticamente ao msm assunto, n vejo outro motivo em abrir outro post e n estou dizendo q estou insatisfeito com isso ,se q ta em faze teste, e estou sim acompanhado o post.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por zayron Ver Post
    Meu caro colega sua ignorancia n te leva a nada ja o post se refere praticamente ao msm assunto, n vejo outro motivo em abrir outro post e n estou dizendo q estou insatisfeito com isso ,se q ta em faze teste, e estou sim acompanhado o post.
    Bom, não sou eu que estou sendo ignorante, haja visto que ignora o fato que é para SUGERIR drop aqui nesse tópico, sendo assim, não tem o prq vc criar novo tópico, bastando dar sua sugestão, no entanto, sua postagem foi apenas um flood, alegando que não houve drop de um boss que ainda não foi definido que tipo de drop terá e como perguntou prq n dropou nada, deveria ter lido atentamente, já que afirmou estar acompanhando o tópico mas sequer se deu conta que AINDA NÃO TEM DROP!

Quanto as minhas sugestões dadas no post n.185:

Sugestão 1: pack de jóias (+10) ou (+20, nesse caso podendo até ser 2 packs +10 (soul) e +10 (bless))

Sugestão 2: Armas lvl 380 Comuns

Sugestão 3: 10 potes HP com 255 Un

Sugestão 4: 5 potes SD e 5 potes Complex +13

Sugestão 1: Não veria problemas em ter esse drop.

Sugestão 2: Não veria problemas em ter drop de itens lvl 380 comuns, afinal, que valor extremo temem? Perder o comércio de poucos? Prefiro muito mais que outros jogadores tenham tmbm o privilégio de ter tais itens.

Sugestão 3: Se para alguns 10 potes podem ser muito, tudo bem, podem ser reduzidos para 2 potes...

Sugestão 4: Ainda mantenho como está

[ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

surpresa seria se caísse alguma coisa, ta em periodo de testes ainda :P
    NÃO CAI NADA AINDA, Na minha opinião não deveria alterar nada, tava bom como antes ^^, sou contra alterações que mudam o jeito o MU C.A de quando eu comecei a jogar. particularmente, não me adapto a algumas mudanças, não só eu + muitos acham que não deveriam mudar. Pelo que eu entendi até aqui sobre as alterações no boss, nem quem deram as opiniões não se conformam do jeito que está.
    Na minha opinião: rei K6 e K7=treta/acients/pks/lol/MU.C.A; quero dizer que acho que esses tipos de alterações mudam a identidade do jogo e no fim ninguem se conforma com tudo ou nada, sempre vai estar ruim ou bom pra alguem, pois, na minha opinião que sejam assim, que se adaptem como esta, essa naum é apenas minha opinião mais sim uma concepção que está entre nós a milênios, nos temos que adaptarmos, não só porque é mais facil, mais sim porque é melhor que mudar o natural.
    Acho que seria legal nos adaptarmos, naum confundir o server. Só pq podemos não quer dizer que devemos.
    Sei que poucos entenderão o que quiz dizer, mais resumindo: Não gosto de modificações, e acima to justificando minha opinião.
    Abrass

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    surpresa seria se caísse alguma coisa, ta em periodo de testes ainda :P
    NÃO CAI NADA AINDA, Na minha opinião não deveria alterar nada, tava bom como antes ^^, sou contra alterações que mudam o jeito o MU C.A de quando eu comecei a jogar. particularmente, não me adapto a algumas mudanças, não só eu + muitos acham que não deveriam mudar. Pelo que eu entendi até aqui sobre as alterações no boss, nem quem deram as opiniões não se conformam do jeito que está.
    Na minha opinião: rei K6 e K7=treta/acients/pks/lol/MU.C.A; quero dizer que acho que esses tipos de alterações mudam a identidade do jogo e no fim ninguem se conforma com tudo ou nada, sempre vai estar ruim ou bom pra alguem, pois, na minha opinião que sejam assim, que se adaptem como esta, essa naum é apenas minha opinião mais sim uma concepção que está entre nós a milênios, nos temos que adaptarmos, não só porque é mais facil, mais sim porque é melhor que mudar o natural.
    Acho que seria legal nos adaptarmos, naum confundir o server. Só pq podemos não quer dizer que devemos.
    Sei que poucos entenderão o que quiz dizer, mais resumindo: Não gosto de modificações, e acima to justificando minha opinião.
    Abrass
    ALGUMAS mudanças as vezes se faz necessario,essa do rey em particula tambem nao gostei,mais estou tentando me adptar,e espero que o novo boss de k6 seja razoavel, pois como foi colocado em outro topico o rey de k7 ta meio pao duro,e quem gosta de ir nos boss esta vendo a diferença(QUEM DEU A SUJESTAO DE TIRA OS ANCIENTS DOS BOSS NAO FOI OS JOGADORES QUE GOSTAM DE SUBIR BOSS. http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ht=ancient+rey )
    Espero que o novo boss nao tenha um drop para favorecer jogadores somente do cs,NA MINHA OPNIAO drop de packs de joias(falo em packs de 20/30/ a 60/) para faze vale a pena subi,seria ideal.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Budge Dragon Avatar de Luiz_RT
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Como gosto muito de ir nos Boss, não poderia deixar de dar a minha opinião, já fui e vou em todos os Boss, acho que o de K6 deveria se manter o Drop do jeito que está, pois para mim o grande atrativo de ir ao Rey Kundum é justamente não sabe o que vai dropar, pois quando se sobe ao Rey sempre existe a perspectiva de dropar um ancient top, e para mim é ai que está o grande atrativo do Rey, se dele vai dropar só joias ou ancients, nunca se sabe, mas a possibilidade de dropar é que motiva os jogadores, ter a habilidade de ficar até o final, o mistério de ver o que vai dropar, se você teve êxito, se foi melhor que os outros, se você é quem deu o maior dano ou o último golpe, é ai que está toda adrenalina do Rey, porque mudar o que estava dando certo, a disputa lá em cima era acirrada, podendo-se dizer comparável até à um mini CS a cada Rey, e veja hoje como está, meio parado, pois a gente antes dos 500 resets tem o objetivo de ser Full, quando se atingi isso ou upa um novo char ou começa a caçar Boss, antes eram 10 Reys a cada 8 a 12 horas, agora são 5, uns vão dizer que é muito Rey outros vão dizer que é pouco, mas levando-se em conta a quantidade de jogadores Full ou Semi-Full eu diria que estava equilibrado, por isso minha opinião é que se mantenha como estava, pois a nova configuração de dano no Rey foi muito bem acertada, ocasionando uma disputa ainda maior do que antes, se querem um Novo Boss sou totalmente a favor, se se discute o drop, melhor ainda, mas deveria ser criado em outro mapa, ai sim seria um Novo Boss , mas tirar um para criar outro, não acrescenta em nada para o servidor, essa é minha opinião.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Luiz_RT Ver Post
    Como gosto muito de ir nos Boss, não poderia deixar de dar a minha opinião, já fui e vou em todos os Boss, acho que o de K6 deveria se manter o Drop do jeito que está, pois para mim o grande atrativo de ir ao Rey Kundum é justamente não sabe o que vai dropar, pois quando se sobe ao Rey sempre existe a perspectiva de dropar um ancient top, e para mim é ai que está o grande atrativo do Rey, se dele vai dropar só joias ou ancients, nunca se sabe, mas a possibilidade de dropar é que motiva os jogadores, ter a habilidade de ficar até o final, o mistério de ver o que vai dropar, se você teve êxito, se foi melhor que os outros, se você é quem deu o maior dano ou o último golpe, é ai que está toda adrenalina do Rey, porque mudar o que estava dando certo, a disputa lá em cima era acirrada, podendo-se dizer comparável até à um mini CS a cada Rey, e veja hoje como está, meio parado, pois a gente antes dos 500 resets tem o objetivo de ser Full, quando se atingi isso ou upa um novo char ou começa a caçar Boss, antes eram 10 Reys a cada 8 a 12 horas, agora são 5, uns vão dizer que é muito Rey outros vão dizer que é pouco, mas levando-se em conta a quantidade de jogadores Full ou Semi-Full eu diria que estava equilibrado, por isso minha opinião é que se mantenha como estava, pois a nova configuração de dano no Rey foi muito bem acertada, ocasionando uma disputa ainda maior do que antes, se querem um Novo Boss sou totalmente a favor, se se discute o drop, melhor ainda, mas deveria ser criado em outro mapa, ai sim seria um Novo Boss , mas tirar um para criar outro, não acrescenta em nada para o servidor, essa é minha opinião.
    Até entendo seu pensamento sobre isso, mas vou relembrar a Versão 1.0 usada no MUCA:

- Kalima 7 - Não existia

- Kalima 6 - Rei Kundun

Versão 1.02t:

- Kalima 6 - Rei Kundun

- Kalima 7 - Rei Kundun

Ou seja, não é algo novo em apenas um mapa KALIMA ter o Boss Rei Kundun, e como já foi citado o tópico onde jogadores vieram reclamar sobre o excesso de drop de itens no Rei Kundun, nada melhor do que voltar ao que era na versão 1.0, deixando o Rei Kundun EXCLUSIVO de um mapa...se isso vai gerar mais brigas no evento? Sem dúvida! Se isso significa COMPETIÇÃO? Sem dúvida! Se isso é princípio do jogo? Sem sombra de dúvida!

Agora, se houver, como sugestão, configurar o drop do Rei Kundun, ou seja, podendo manter um Rei Kundun em K6, mas com drop diferente do Rei Kundun de K7, tmbm seria interessante...mas, se a opção da Administração foi elevar um MOB a BOSS como forma de criar com isso um drop diferente e deixar o Boss Rei Kundun apenas para K7, não veria como anormal, claro, podemos ver no fórum muitas postagens posteriores disso, reclamando que há pouco drop de itens ancients, mas ao mesmo tempo isso não estaria VALORIZANDO os itens ancients que há pouco tempo reclamaram que valia tão pouco? Vejam meus caros, a Administração tenta justamente atender os pedidos de jogadores, mas ao mesmo tempo que faz isso, outros reclamam contra...realmente é muito difícil agraciar a todos!

[ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/06/2013 às 16:28.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Manutençãooooooooooooooo

Sera? Sera? *.*

Eu to no trabalho =(

Quem for avisa aqui o q dropou se ele ja estiver como Boss ^_^

Espero q demore 2hs pq ai da tempo de chegar em casa *.*
    Última edição por Pur3Forc3; 06/06/2013 às 18:01.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9