Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 172

Tópico: Redução de pontos

Budge Dragon Avatar de ReiBruno
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Redução de pontos

na boa ta bom como ta, elfa nao foi feita pra pvp e sim pra suporte, 20000 mill ah ta de *********? se for pra fazer alguma mudança muda de versao que muito melhor

so contra essa reduçao

Elite Bull Fighter Avatar de tyko
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

20K de pontos???? Combo modo tartaruga??????

Na minha opinião esta mto bom do jeito que esta.
    MG se vc souber montar Build pra ele, ele bate de frente com os outros chars. Sei pq ja vi alguns MGs PKlizando em Lost 1 e matando todo e qualquer Char.
    ME no CS é um char mto forte. Se nao tiver Stern eh mto dificil DL conseguir matar sozinho
    Cada Char tem suas caracteristicas e condições pra serem usados.

Banido Avatar de NaFraN
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Vc's ficam falando que haverá mais competitividade,mas que competitividade?ate pq com essa diminuição de pontos a quantidade de players que o Mu C.A irá perder será imensa,e se eu fosse os adm's eu n pagaria pra ver ^^
    Na minha opinião o server esta perfeito assim mesmo,essa diminuição só vai trazer mais complicação que depois os próprios adm's irão ter que concertar,vide BP's em CW.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Esses novatos vem de serve titicado e quer que o c.a vire titica tbm,imagina só um sm teleportando com poca agi que horror,um bk com menas agi daria dor de cabeça pra dar aqueles mines combos, só acho que o c.a tem que ser o c.a, do modo que consagrou o serve e não virar um global da vida, administração não vai querer ser igual a outros servers, engraçado que o Dark enche a boca pra falar que tal serve era bom por que tinha 20000 para distribuir, o cara joga aqui a 1 ano se quer upou outro char somente a elfa e ainda quer que seja competitivo sendo que nem conhece as outras classes, eu to parando de postar nesse tópico aqui porque não tem cabimento um cara que chegou agora querer estragar o que é ótimo, sempre adoramos elff como char secundario, e assim deveria de ficar!
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@Rada, sim, participo de CS. Inclusive eu fui no char SheilaMelo no último CS.

Se eu tenho DL? Não. Se eu já joguei de DL? Sim, em outros servidores.
    Duelo direto com essa elfa minha aí (aliás, é o principal motivo para ela não ser full ainda).

na boa ta bom como ta, elfa nao foi feita pra pvp e sim pra suporte, 20000 mill ah ta de *********? se for pra fazer alguma mudança muda de versao que muito melhor
    Acontece que foi feita pro PvP, sua experiência se resume a servidores com mais de 20000 pontos, por isso acha que a elfa não foi feita pro PvP.

20K de pontos???? Combo modo tartaruga??????

Na minha opinião esta mto bom do jeito que esta.
    MG se vc souber montar Build pra ele, ele bate de frente com os outros chars. Sei pq ja vi alguns MGs PKlizando em Lost 1 e matando todo e qualquer Char.
    ME no CS é um char mto forte. Se nao tiver Stern eh mto dificil DL conseguir matar sozinho
    Cada Char tem suas caracteristicas e condições pra serem usados.
    Combar modo tartaruga???? kkkkkkkkkkkkk
    Você sabe que não precisa ter mais do que 0 resets para combar, né?
    MG é um char muito forte no CS, tem razão. É por isso que em todo CS a gente vê um verdadeiro exército de MGs.
    Última edição por DarkCyborg; 01/07/2013 às 19:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

axo 1 ideia estremamente ****** adms me diga agora se pontos for deruzidos a 40k ninguem precisa pagar vip neh kkkk ai sim seriamos beneficiados nem lvl ia precisa pegar ja ia resetar e ter 40k de pontos \o/ kada coisa q apareçe --' so ***** com o sv --' 1° enxe de guardas q sao atiradores de elite ^^ para os pks no sv todo ( "coisa de noob q n aguenta treta") n dexam pk potar boa dps matam o pk e xamao de noob msm coisa eu atira em 1 cara com 1 faca pura covardia iso so favorece os noobs q nao sabem jogar ^^ dps ***** com os boss fika sugestao dar 10% do premiaçao total para o ultimo golpe pois existem campers ate no Mu^^ qro ve se algum nooob q comesa jogar tera vantagem de competir e montar seu propio rave kk sem ele compra por fora ... kkkk axo q toda salas deveria ser liberads para pks e por so sv 2 para no PVP para os nobs ( iniciantes) nao qer morer nao fiek AWAY( fika dica) pq por guardas iso so dexa serv hard para os pks nao para todos os jogadores magina so unica clase benificiada seria o BK 40k de pontos 1 ou combo mataria qlqer xar^^ ...
    LordsAiron

LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

Skeleton Avatar de JohnWick
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mucabrasil2013012610563.png
Visualizações:	488
Tamanho: 	500,3 KB
ID:      	13444

Nome:	         mucabrasil2013012611214.png
Visualizações:	462
Tamanho: 	511,1 KB
ID:      	13445

Banido Avatar de NaFraN
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

MG é um char muito fortew no CS, tem razão. É por isso que em todo CS a gente vê um verdadeiro exército de MGs.
    Cara só quem já upou um bk do 0 sabe como e ruim acertar o combo com pouca agi,já com relação a MG em CS,eu vejo varios MG's como vice GM.
    É só analisarem bem,esse tópico foi aberto e já está gerando desentendimento com relação a essa diminuição ,magina se isso realmente for colocado em prática?

Mu c.a Fail (FATO)

Elite Bull Fighter Avatar de tyko
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

MG é um char muito fortew no CS, tem razão. É por isso que em todo CS a gente vê um verdadeiro exército de MGs.
    Nao entendi pq marcou meu post...
    Antes de falar besteiras leia o que eu escrevi interprete depois responda
    Em alguma parte falei de MG em CS???? Me poupe man de suas ideias sem noção nenhuma e va aprender mais sobre ESSE SERVER.
    Última edição por tyko; 01/07/2013 às 19:20.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Alpha_DL Ver Post

Nome:	         mucabrasil2013012610563.png
Visualizações:	488
Tamanho: 	500,3 KB
ID:      	13444

Nome:	         mucabrasil2013012611214.png
Visualizações:	462
Tamanho: 	511,1 KB
ID:      	13445
    Não é impossível uma elfa vencer um BK. Mas, se pegar dois jogadores experientes, com set top, build top, sendo uma elfa e um BK, o BK provavelmente ganha.
    E se for um DL, a elfa nem chega kkk (o que não é verdade em duelos com um teto de 20000 pontos).

Cara só quem já upou um bk do 0 sabe como e ruim acertar o combo com pouca agi,já com relação a MG em CS,eu vejo varios MG's como vice GM.
    É só analisarem bem,esse tópico foi aberto e já está gerando desentendimento com relação a essa diminuição ,magina se isso realmente for colocado em prática?

Mu c.a Fail (FATO)
    Eu tenho um BK de 0 resets, e combo muito bem com ele.
    Os pontos já foram reduzidos uma vez (era 100.000 pontos) e aqui estamos. Se reduzirem, vai chover gente ameaçando parar de jogar, alguns vão parar; mas outros verão que o servidor ficará bem melhor e vão continuar jogando. Ao contrário do que pensam, muita gente é a favor da redução de pontos e não iriam parar de jogar por causa disso.

Nao entendi pq marcou meu post...
    Antes de falar besteiras leia o que eu escrevi interprete depois responda
    Em alguma parte falei de MG em CS???? Me poupe man de suas ideias sem noção nenhuma e va aprender mais sobre ESSE SERVER.
    Tem razão, falaste ME (e não MG). Mas que seja, matar elfa não é assim tão difícil não. Agora está mais difícil graças à mudança nos pets, algo que gerou uma polêmica enorme por parte de muitos (o tópico chegou a 19 páginas), que uniria só deveria servir para PvM, e etc. Enfim, só sabem reclamar mesmo, pois depois que muda e veem que o negócio não é tão ruim, o falatório passa.
    Última edição por DarkCyborg; 01/07/2013 às 19:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem