aki eu entro abre normal pke quando eu coloko senha e login ele trava? enum abriu até agora pke?
aki eu entro abre normal pke quando eu coloko senha e login ele trava? enum abriu até agora pke?
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
não esta entrando, tem erro de conexão na manutenção que fizeram, minha conta fica parado e nada, quando vou clicar em logar no jogo....
aqui tmbm n entra
clico pra entra na minha conta e trava tmbm
e as salas estao quase vazias entao tem gent q consegue entra
e n tem nada a ver com a internet pq to jogando varios outros jogos online
ate diablo ta rodando sussa
bora arruma isso ai q vip n é d graça
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
o que tem haver a internet? antes estava normal, não minha internet é cabo!
aqui demora muito só quando coloco meu login e senha , demora muito pra logar , e tambem quando eu seleciono o personagem fica a tela carregando uns 2 minuto !
O que tem a ver internet? Tudo meu caro! O jogo é online, sabia? Via Rádio, para quem n sabe, acumula dados de acesso no servidor, para economizar processos, então, quando há alguma alteração em um site ou servidor de jogos, os dados acumulados nesse servidor via rádio ficam desatualizados, podendo não acessar o site ou servidor de jogos enquanto não há uma atualização no servidor via rádio...a cabo tmbm pode seguir o mesmo exemplo, ou não, depende da operadora...
![]()
![]()
![]()
![]()