Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Qual o Melhor Admin do MUCABRASIL?

Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Qual o Melhor Admin do MUCABRASIL?

Olá jogador, boa noite.

Em toda repartição de mu-online sendo ela proveniente de uma boa conversação diária com todos os jogadores, que de fato se configura o Mu C.A, criasse sempre novos conceitos subjetivos relacionados ao modo de como trabalha cada indivíduo. Se partirmos a seguir os exemplos do pretérito, iremos extrair bons pontos sendo os mesmos negativos e /ou positivos. A dimensão da minha modesta percepção quanto à esfera administrativa do servidor foi sempre de qualidade única, todos os que já passaram exerceram suas atividades com disposição e aptidão a todas as normas que constituem o Mu C.A, e esse é o ponto fundamental que vejo nesta apreciação, onde todos são sempre respeitosos ao que é dito, e como se já não bastasse costumam ser muito bem virtuosos de frente aos jogadores se moldurando em qualquer situação, fator, que é dificílimo ver ou tentar correlacionar aos demais que tentam seguir a mesma série.

O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF. Boa sorte a todos que estão por vir, e os que já estão presentes, façam um ótimo trabalho. O que torna sua enquete um pouco pejorativa é o fato de que ''avaliações desta natureza'' segue opiniões relativas, e todos são merecedores do mérito de elogio, cada um tem influência na área que é competente.

Abraços e bom jogo!
    Última edição por Binho; 15/07/2013 às 22:18.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

Zaikan Avatar de kozak
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Olá jogador, boa noite.

Em toda repartição de mu-online sendo ela proveniente de uma boa conversação diária com todos os jogadores, que de fato se configura o Mu C.A, criasse sempre novos conceitos subjetivos relacionados ao modo de como trabalha cada indivíduo. Se partirmos a seguir os exemplos do pretérito, iremos extrair bons pontos sendo os mesmos negativos e /ou positivos. A dimensão da minha modesta percepção quanto à esfera administrativa do servidor foi sempre de qualidade única, todos os que já passaram exerceram suas atividades com disposição e aptidão a todas as normas que constituem o Mu C.A, e esse é o ponto fundamental que vejo nesta apreciação, onde todos são sempre respeitosos ao que é dito, e como se já não bastasse costumam ser muito bem virtuosos de frente aos jogadores se moldurando em qualquer situação, fator, que é dificílimo ver ou tentar correlacionar aos demais que tentam seguir a mesma série.

O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF. Boa sorte a todos que estão por vir, e os que já estão presentes, façam um ótimo trabalho. O que torna sua enquete um pouco pejorativa é o fato de que ''avaliações desta natureza'' segue opiniões relativas, e todos são merecedores do mérito de elogio, cada um tem influência na área que é competente.

Abraços e bom jogo!
    UIa Belas palavras....

espero nao levar mais um Block...

Mas (O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF)Grandes ****as aproveitadores QUEOPS e Conan
    so me *******....
    so perseguido ate hj...

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por kozak Ver Post
    UIa Belas palavras....

espero nao levar mais um Block...

Mas (O conjunto está de parabéns, ressalvo grandes nomes que já passaram pela STAFF)Grandes ****as aproveitadores QUEOPS e Conan
    so me *******....
    so perseguido ate hj...
    Não sei por quem e perseguido...enfim, vc quebrou regras e as consequências vieram... N sou culpado por seus erros e nunca esperei q gostasse de mim...

Quanto ae suas palavras baixas, fique com elas!

Nao foi aproveitador, portanto, não admito q postes asneiras contra mim...fiz meu trabalho e ainda hj vc usa alguma coisa (tutoriais) que deixei a todos, então...n me importo se gosta ou n, mas usa...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/07/2013 às 00:10.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Não tem melhor ou pior. A staff em si tem seus altos e baixos, dizer que tal é melhor é desmerecer o trabalho de outro; concordo que os GMs poderiam estar mais presentes, mas infelizmente não se pode fazer muito em relação ao tempo limitado.

Por mais que eu pessoalmente nunca fui com a cara de um dos ex-GMs, não posso desmerecer o trabalho que ele fez no Mu C.A, que provavelmente foi um dos GMs mais presentes no fórum e no jogo (mas não se iluda, eu ainda continuarei teimando kkkkkkk ^^).

Enfim, apesar dos pesares, a staff tem feito um bom trabalho, estão de parabéns.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Para elogios e comentários construtivos, temos o seguinte tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716

Creio que da forma que foi criado esse tópico não fica quem seria o melhor membro da equipe?

O que bloqueou menos?
    O que postou mais?
    O que passou mais noites em claro?

Não tem como avaliar isso, embora cada um é livre para ter a sua própria opnião, mas eu mesmo já acertei, já errei, mas quando errei foi tentando acertar.

Enfim, em 9 anos alguns colaboraram menos, outros mais, mas todos procuraram deixar as suas marcas, creio que isso é o que vale.

Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 25/08/2011, 19:49
  2. Qual o melhor add de JOH.
    Por junior123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/01/2011, 17:45
  3. Qual a melhor e por que?
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/09/2010, 09:47