Ponei Maldito
![]()
![]()
Buffs =)
Comparça
Viro Mito :s
up
Vlw! :P
Sobre as armas, seria mais interessante a Dancer, acredito que a lvl 380 já forçaria bastante, embora seria o ideal, já que tem mais dano...as demais o dano é um tanto que reduzido e qualquer ponto a mais já é o suficiente entre tombar um oponente ou ser tombado!![]()
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Digo isso pois já li diversos tópicos sobre esse assunto e já estou familiarizado com as respostas, e acho que não entendeu o sentido da palavra inapropriado que eu quis frizar. Seria algo que até é possível, nesses servidores afora que colocam um monte de coisas como usar uma Daybreak de bk em uma mão, usar set de char que não é para sua classe(já vi elf usando set 380 dk) se é que me entende. Isto seria algo a não se fazer, pois se você você está citando servidores sem resets onde mg é uma classe bacana, infelizmente o servidor em que jogamos possui reset (que por sinal seria uma alteração "inapropriada" que com ela trouxe este fato de o mg ser desvalorizado). Mas enfim, o que falta são boas sugestões, quem sabe alguma seja viável, em algum momento acertamos.
Acredito q a ideia de armas de 1 mao para mg n seria uma boa ideia
pelo qual, o unico ancient que o mg possui (muren) tem o add de 20% de danos aumentados com armas de 1 mao.
Bons mgs sabem fazer bom uso deste add
e creio q trocar armas de 2 maos para 1 mao n seria algo tao relevante
poderia dar a chance do mg usufruir de um shield, porem ia ficar com 5 partes para se add harmonys
e como todos sabem 5 adds n fecharia, pelo qual os adds fecham em pares, a n ser o sd ratio mas tmbm um mg sendo um char de baixa defesa e n ter um buff
sd ratio n seria algo tao bem usual. (experiencia propria)
mas ainda voto em uma nova skill para o mg, pois sendo um char muito criticado e rebaixado em todo o server, ele merecia algo pra aumentar seu valor.
Qual MG usa MUREN em duelos? O dano até pode ser alto de set ancient, mas perde em defesa...n tem como por nova skill no char justamente prq o que já temos no servidor é o que existe...inventar tmbm n dá...
SDR também funciona unitariamente, pois tem 50% de ação, então, não é perdido usar em ímpares...claro que em pares dão 100%...
Última edição por DARTHV4D3R; 16/07/2013 às 18:04.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Sim, já vi muitas destas aberrações. A própria Daybreak possui um propósito de ser de duas mãos, pois ela possui um ataque bem maior do que as outras armas, o que faz uma diferença enorme em um servidor sem resets. Mas, com os resets, os pontos de ataque das armas é insignificante, logo, uma Daybreak não é muito melhor do que uma simples Blade (aliás, a Blade é até melhor).
No caso, tenho minhas dúvidas se colocar a EB como uma arma de uma mão faria grande diferença (lógico, ficará melhor do que está hoje). O MG é um char que possui muitas vantagens em um servidor por level, por exemplo, ele pode possuir aumento de ataque e defesa em uma arma, além da Fire Slash, que possui um bônus de ataque que não é percentual (que faz uma diferença enorme com poucos pontos, mas que não faz cócegas em servidores como o C.A). Um MG é muito forte em servidores por level, mas assim como a elfa, ele não se adapta bem aos servidores com resets.
Enfim, se acham que colocar as armas de duas mãos em uma mão só, além de colocar a magia Soul Barrier no Magic Gladiator é uma aberração, não há muito a fazer, só no dia que reduzirem os pontos do servidor. Mas colocar uma espada com Power Slash em uma mão só é bem menos complicado e bem mais aceito pelas pessoas do que redução de pontos.
O MG possui um bônus de skill travado em 200% (caso contrário, ele seria forte demais em server por level, já que MG ganha bem mais vantagens que BK quando coloca pontos em energia), porém, acho que tanto no caso do MG quanto no caso da Elfa poderia ser feita uma alteração nas fórmulas de dano e de defesa.
MG possui a seguinte fórmula de dano (válido para ataques de Força):
Min dmg = str/6+ene/12
Max dmg = str/4+ene/8
Se, por exemplo, fosse possível alterar para algo como:
Min dmg = str/1+ene/4
Max dmg = str/0.5+ene/1
O dano do MG seria bem melhor.
No caso da elfa:
Min dmg = str/14+agi/7
Max dmg = str/8+agi/4
Velocidade = agi/50
Defesa = agi/10
A elfa possui essas desvantagens por um motivo simples: é o char que mais coloca pontos no atributo agilidade. Com agility, ela usa os melhores sets, possui um bom dano, uma velocidade razoável e até mesmo uma boa defesa. Com o reset, ela perde várias vantagens: não é possível colocar mais de 32500 pontos no principal atributo dela, além de que o BK, por exemplo, pode ficar com o máximo de agilidade sem ter grandes perdas (em servidor por lvl, se o BK botar muita agi, irá ficar com pouca força e não poderá usar os melhores sets de BK).
Acho que também poderia ser alterado isso para algo como:
Min dmg = str/5+agi/2
Max dmg = str/2+agi/0.5
Velocidade = agi/25
Defesa = agi/4
Enfim, se alterar as fórmulas da elfa e do MG, já resolve muito o problema desses dois chars (o problema da elfa é que ela é taxada de char de suporte, quando na verdade não é apenas isso).
- aposentado
[QUOTE=BadSaint;147491]Olá,
Resumindo, você sugere coloca as armas de mg de uma mão? É isso?
Só um comentário sobre buff de mg: tem como fazer. Já até foi testado. Mas, tornou-se inviável com o tempo.
Desculp não te lhe respondido ontem . na hora do almoço li o seu comentário ai acima + eu tava na empresa onde trabalho e as 18 horas estava em casa só q teve um apagão aqui ficamos sem energia e só deu pra comenta agora cedo.
sim eu sugeri coloca a dancer de uma mão só com isso o mg usaria um escudo e a veria como pó add d joh no tal escudo com isso ele ganharia + defesa só que pra faze isso não poderá afeta em nada nos atributos da espada pois ela e uma das melhores pro mg só perd pra uma 380.
já em relação ao buf se a como coloca se vcs ja testarão o do bk nele e n foi bem aceito ao meu ver se coloca um MS nele que e a magia do sm soul barrier ela usa como agilidade pois pra pó um buf em mg tem q se com força e agilidade pois mg pra duelos só se usa em agili e força =
Buf em MG tem q se adicionado em força e agilida
Lenbrando a vc que quando um MG pega o buf d um DL o damange o dano do MG dobra se ele tira 35 k ira tira + do que 65 k isso e um fato e outra pelo menos com um buf e usando escudo acho sim q e uma solução pra classe q esta desvalorizada . Me lembro de te recebido alguns email a um serto tempo atras no qual vcs ai da admistraçao tinha dito em ta pensando em uma solução pra classe do mg só q não seria feito naquele momento + depois de algum tempo iria pó em pratica. O + agradeço a atenção e desejo tudo de bom para o serve bom jogo aqueles q estão on agora e bom dia a todos e como eu to indo pro trampo na hora do almoço vejo os comentários .
ABS fuiz trabalha.
Última edição por AntKS; 17/07/2013 às 07:13.
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent
Não da para inventar meu caro! Os buffs são os que já existem no servidor:
- BK
- SM
- DL
- ELF
Como MG naturalmente não possui buff, seria adaptado dos citados acima, tirando o buff de ataque da ELF, que só precisa ter full Energia, demais usam dois atributos como fonte do buff...o MS serve sim, numa hipotética colocação de buff nele, pois como mencionei, o MS usa a Energia como tempo de duração do buff e agilidade como fator de defesa/dureza do buff...em um duelo, o char não vai durar muito vivo, exceto duelos entre BK x BK e SM x SM...fora que isso seria útil no CS, dando mais utilidade ao char, podendo usar também como buffer.
Darth, acerta o seu quote, esta parecendo que eu disse isso.
Bom jogo
Opa, desculpe-me...usei o Iphone anteriormente para responder e saiu daquele jeito...tinha apenas respondido com citação, a sua citação já estava daquele modo na citação dele, mas fiz a correção.
![]()
Última edição por DARTHV4D3R; 17/07/2013 às 09:47.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
Entendi sua sugestão muleqRenat. Veremos as possibilidades.
Darth, acerta o seu quote, esta parecendo que eu disse isso.
Bom jogo
Bem como o nosso amigo DARTHV4D3R disse nesse comentário Abaixo
o MS serve sim, numa hipotética colocação de buff nele, pois como mencionei, o MS usa a Energia como tempo de duração do buff e agilidade como fator de defesa/dureza do buff...em um duelo, o char não vai durar muito vivo, exceto duelos entre BK x BK e SM x SM...fora que isso seria útil no CS, dando mais utilidade ao char, podendo usar também como buffer.
Só acrescentado algo como MG usa força e agilidade pra duelos e como foi citado acima q energia no MS e usada pra tempo de duração do buf em um duelo o cara não ira fica 5 , 10 minutos vivo então da sim pra add . E já sobre o escudo com isso o mg iria te os atributos próprio do escudo ou seja os adicionais e ainda pode- se coloca + um adicional de joh com isso ele ira ganha + defesa
O DARTHV4D3R entendeu o q eu quis dize e também sob explica melhor q eu . Como si diz dei minha sugestão agora resta vcs ai da administração vê se a possibilidade d pó em pratica ou ate msm vcs pode te uma ideia melhor. Aguardo resposta Desd já agradeço a atenção .
ABS
As oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.
DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
BK So pra CS
SM Pra Mata Boss
Elf Buf e Rebuf poent