Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: topico movido

Death Knight Avatar de vanessa
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Padrão topico movido

bem eu criei um topico falando sobre bug de coordenada em cw e moverao, pq ? se nao estou denunciando nada gostaria de saber o pq aquilo acontece e se e permitido o fato pq isso ja esta alguns meses e nada tem acontecido com quem esta fazendo gostaria de saber se isso poder ser feito trankilamente ....... muito obg espero resposta das minhas perguntas
    VanessinhA Amor ChoDóó

''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

Balrog Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: topico movido

Citação Postado originalmente por vanessa Ver Post
    bem eu criei um topico falando sobre bug de coordenada em cw e moverao, pq ? se nao estou denunciando nada gostaria de saber o pq aquilo acontece e se e permitido o fato pq isso ja esta alguns meses e nada tem acontecido com quem esta fazendo gostaria de saber se isso poder ser feito trankilamente ....... muito obg espero resposta das minhas perguntas

acho que bugs nao sao permitidos
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

MagicSuper - ME_Hinata
    IceHead - SaoPaulo
    MadSweeney - AraPuca_SM
    HumperDoo - AraPuca_DL
    BlindMan - AraPuca_Bk
    Senhora - Fandangos

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por JHONATA Ver Post
    acho que bugs nao sao permitidos
    se não é permitido pq estao ussando tranquilamente a mas de meses na sala 1 ?
    VanessinhA Amor ChoDóó

''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência
    ''

Balrog Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

se não é permitido pq estao ussando tranquilamente a mas de meses na sala 1 ?
    acho que foi por isso que moveram para vc denunciar os jogadores que estao fazendo isso
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

MagicSuper - ME_Hinata
    IceHead - SaoPaulo
    MadSweeney - AraPuca_SM
    HumperDoo - AraPuca_DL
    BlindMan - AraPuca_Bk
    Senhora - Fandangos

Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por JHONATA Ver Post
    acho que foi por isso que moveram para vc denunciar os jogadores que estao fazendo isso
    bem denunciar eu nem denuncio mas ja fiz videos print sabe o que e fazer de tudo rs ja filmei speed bug de coordenada bug da kilo ap e ac ja fiz de tudo e nunca dava nada sempre era bug de video e aquelas cosias !! entao ja nao me precupo em quem ussa ou deicha de ussar só queria saber se é permitido bug em cw pq la e tranquilo rs vc ver dl atacando sem tomar reflect ou dano entao gostaria de saber pq isso tudo ..
    VanessinhA Amor ChoDóó

''

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

bem denunciar eu nem denuncio mas ja fiz videos print sabe o que e fazer de tudo rs ja filmei speed bug de coordenada bug da kilo ap e ac ja fiz de tudo e nunca dava nada sempre era bug de video e aquelas cosias !! entao ja nao me precupo em quem ussa ou deicha de ussar só queria saber se é permitido bug em cw pq la e tranquilo rs vc ver dl atacando sem tomar reflect ou dano entao gostaria de saber pq isso tudo ..
    Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
    Abs.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

@vanessa.

Tenho certeza que a resposta você já sabe até porque a maior regra é sempre utilizar o bom senso.

A resposta para bugs será sempre a mesma, pode se aproveitar de um possível bug?

Não!

Pode utilizar programas?

Não!

SE acha que algo não está certo não faça! Independente se outros estão fazendo ou não, use sempre o bom senso.

O jogo não é perfeito, tentamos sempre corrigir o máximo de bugs que for possível, mas somos limitados, fazemos o que é possível e sobre bugs já foi dito e explicado como efetuar denúncias com provas e informações na área de denúncias ou enviando via e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Enfim, não faça perguntas nas quais já sabe quais já sabe as respostas e acima de tudo use sempre o bom senso.

Abs.

Tópicos Similares

1. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18
  2. topico livre!!
    Por Macara0 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2010, 14:54
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15/09/2010, 08:02