Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 95

Tópico: Boss - Maior dano e último golpe

Skeleton Avatar de mormon
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Boss

Citação Postado originalmente por TANN Ver Post
    é verdade ja ganhei capa por buff .

- - - Atualizado - - -

mano ja vi SM de 89 rr ir maior dano no HYDRA e meu rimo que era SM full tava la tbm e tinha algum BK tudo isso por casa do veneno e fala bema verdade a maioria maior dano é SM pelo veneno so no rey e relicks que os bk levam mais maior dano
    Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^
    Olá!

Esse dia é hoje! rsrs

Meu amigo já deu maior dano em boss com 80 resets, tenho até print.

Abs.

Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Esse dia é hoje! rsrs

Abs.
    Print print print ^^

SM seu amigo ? ^^

Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

nao quer acreditar nao acredite mas se um sm chegar por primeiro e facinho ir maior dano . mas manda um MP para hagnarot perguntando se uam atal de saphiron_ nome esta errado pq nao sei escrever como era mas ela foi maior dano no Hydra .

agora pq vc nao cria um SM e vai jogar sala 2 ja que quer tanto ir maior dano

Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Esse dia é hoje! rsrs

Abs.

agora e Só espera @mormon jogar o pc dele no vaso

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Na verdade pega dano sim, sm chegando primeiro se tiver energia para a mana não cair da maior dano tranquilo.
    Essa print aqui é bem antiga, na época que eu tirava prints com fraps(quando as prints do Print Scream saiam todas retorcidas), se eu não me engano tinha ums 70~80 resetes, época que hydra e geno eram ultimo golpe, na print não mostra os resetes mais pela mana, vida, sd e estamina da pra perceber que o char tem poucos resetes.
    Última edição por Romuleto; 29/08/2013 às 20:45. Razão: =/ print saio muito pequena
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na verdade pega dano sim, sm chegando primeiro se tiver energia para a mana não cair da maior dano tranquilo.
    Essa print aqui é bem antiga, na época que eu tirava prints com fraps(quando as prints do Print Scream saiam todas retorcidas), se eu não me engano tinha ums 70~80 resetes, época que hydra e geno eram ultimo golpe, na print não mostra os resetes mais pela mana, vida, sd e estamina da pra perceber que o char tem poucos resetes.
    Ataaah, nessa epoca sim, até char nb levava boss sim eu lembro, mais pelo fato de ser ultimo dano, na minha opinião era melhor assim, pelo menos todos tinham chance de ganhar.

Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

onde fasso um poste novo ? nao consigo axa essa budega --'

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Oque pode ter acontecido e muitos fazem eo seguinte , EXEMPLO , o cara tem um SM em uma Acc nessa mesma acc tem um char digamos de 0rr , o cara gantiu o dano no char principal , ele sem mudar de sala coloca apenas selecionar personagem e escolhe e char de 0 rr na hr que o Boss morrer ira aparecer o nome do char de 0rr invez do char que ralmente pegou o dano(se o dano for dele) , vi isso esses dias peguei dano no BK e fui no SM nem cheguei no Boss apareceu q o dano era do SM , haushausha
    Última edição por Biro; 30/08/2013 às 02:28.

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Oque pode ter acontecido e muitos fazem eo seguinte , EXEMPLO , o cara tem um SM em uma Acc nessa mesma acc tem um char digamos de 0rr , o cara gantiu o dano no char principal , ele sem mudar de sala coloca apenas selecionar personagem e escolhe e char de 0 rr na hr que o Boss morrer ira aparecer o nome do char de 0rr invez do char que ralmente pegou o dano(se o dano for dele) , vi isso esses dias peguei dano no BK e fui no SM nem cheguei no Boss apareceu q o dano era do SM , haushausha
    Olá!

Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.

Abs.

Tópicos Similares

1. Set boss
    Por feter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2013, 10:56
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas