nao quer acreditar nao acredite mas se um sm chegar por primeiro e facinho ir maior dano . mas manda um MP para hagnarot perguntando se uam atal de saphiron_ nome esta errado pq nao sei escrever como era mas ela foi maior dano no Hydra .
agora pq vc nao cria um SM e vai jogar sala 2 ja que quer tanto ir maior dano
agora e Só espera @mormon jogar o pc dele no vaso
Na verdade pega dano sim, sm chegando primeiro se tiver energia para a mana não cair da maior dano tranquilo.
Essa print aqui é bem antiga, na época que eu tirava prints com fraps(quando as prints do Print Scream saiam todas retorcidas), se eu não me engano tinha ums 70~80 resetes, época que hydra e geno eram ultimo golpe, na print não mostra os resetes mais pela mana, vida, sd e estamina da pra perceber que o char tem poucos resetes.
![]()
Última edição por Romuleto; 29/08/2013 às 20:45. Razão: =/ print saio muito pequena
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
onde fasso um poste novo ? nao consigo axa essa budega --'
Oque pode ter acontecido e muitos fazem eo seguinte , EXEMPLO , o cara tem um SM em uma Acc nessa mesma acc tem um char digamos de 0rr , o cara gantiu o dano no char principal , ele sem mudar de sala coloca apenas selecionar personagem e escolhe e char de 0 rr na hr que o Boss morrer ira aparecer o nome do char de 0rr invez do char que ralmente pegou o dano(se o dano for dele) , vi isso esses dias peguei dano no BK e fui no SM nem cheguei no Boss apareceu q o dano era do SM , haushausha
Última edição por Biro; 30/08/2013 às 02:28.
Olá!
Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.
Abs.