A unica maneira de Saber se é verdade é vc testando @DarkOwl, eu não desacredito no que o @Biro disse, Biro disse que trocou de personagem e vc levou DC.
Mais essas coisas eu só acredito vendo!
Sobre SM dar maior dano, Não importa os resets do SM, é só atacar o boss com decay, chegar primeiro, ficar onde o boss não o ataque(atras de arvores...) que fica muito fácil disso acontecer. Eu ja fiz isso muitas vezes e afirmo que não importa os resets, o que importa é não levar dano do boss.
Acontece sim, levar dc é uma coisa e re logar é outra, antigamente quando eu matava boss na sala 2 muitas pessoas inclusive eu faziam isso, no rei da sala 2 é sempre assim, primeiro pega dano com sm e depois vem com dl pra tentar dar maior dano e ultimo golpe.
A unica maneira de isso não acontecer é se mexeram em algo relacionado a dano em boss nessas atualizações, antes isso sempre acontecia, não vou testar isso porque tenho que upar, se não eu tivesse eu testava e postava aqui.
Abraços.
Última edição por Romuleto; 30/08/2013 às 13:04.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
aham só que eles usam aquele super mouse ai combam e potam tranquilamente...(acredito eu)
Isso que você falou não tem nada a ver... Não precisa trapacear para fazer isso ai não, basta saber jogar.
Esse mouse que a galera fala "grava macros", não sei ainda ao certo se é possível fazer isso ai com ele não.
kkkkk meu DL fica full antes do teu SM ainda kkkkk.
vamo pklizar junto dia 21? coloca teu Sm full até lá (21 é meu niver^^). Romuleto + LorDStaN__ topa????????????
- - - Atualizado - - -
Já Imaginou o que aconteceria se um membro da staff revela-se seus chars... ai você ta d brincs né --'
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Eu gostava de ultimo dano pegar premio tambem ^^ ,as vezes se chega la no boss no inicio(Quanto ele nasceu) fica ate o final,nao pega o maior dano, mais pegava o ultimo era bom isso ^_^ e @mormon poe roupa de mergulho no seu PC,ja peguei maior dano no hydra com o SM da assinatura mesmo,e o _Google_xD quando tava com uns 80rr pego maior no hell ^^
Acho uma ********* isso que mudaram, sera relevável se fosse dividido entre 70% pra quem deu maior e 30% para quem deu o ultimo, mas dá 10% pra qualquer pessoa, que quem sabe vai só passando ai aperta espaço e pega o item, assim eu acho que ja é de mais.
Quer ir boss?
Monte uma pt, teste builds, gaste com itens.
Ai falam que vão melhorar mas melhoram pra quem? Acho que é pra quem nem sonha em ir boss.
Vendo os debates falaram que sm pega dano em boss muito fácil, é só chegar 1° e dar decay, eu acho que quem falou nunca foi boss com SM de defesa né?
pq eu ja passei mais de 5 minutos atacando o rei, e chegaram e tomaram meu dano.
Se sm pegasse danop em boss com tanta faciilidade como tão falando ai, eu nem gastaria todo fim de semana 300 kk, pra por o sm de defeza pra ir no cs.
E quanto as outras classes, acho que ta igual pra todas as classes, pois ja levei rei e relics com o dl, tenho até print, no relics cheguei tinha 2 sm, fui lá e tomei o dano...
No meu ponto de vista essa mudança não melhorou em nada, pelo contrário, só piorou.
seguem umas print domeu dl dando maior e ultimo ^^
![]()