Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Boss - Maior dano e último golpe

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Boss

Tenso mesmo Gastar joias em Asa Full Rave +13 e demais suportes ao dano pra chegar um cara dar ultimo golpe e levar , tenso -.-'' . Ainda Bem que nao mexerao no Rei , era muito engraçado qnd chegava por ultimo no relicks e levava maior dano e ultimo Golpe os recalcados chamando de speed KKKKKKKKKKKKKKK , agr nem precisa + pq e so ficar la do lado parado q ja se tem chance de pegar o premio ai e facil vo leva um char de 0rr la pra ve

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Eu nunca li tanta besteira em um lugar só.

Quem disse que a atualização foi feita para ajudar noobs?
    Parem com essa teoria da conspiração de que tudo é feito para favorecer X grupo.

A atualização foi feita com o intuito de deixar o prêmio mais competitivo para todos.
    Para que todos possam ter uma chance de levar o item.

Não existe apenas um BOSS, existem vários.
    Não nasce apenas um BOSS, nascem vários.

Simples assim.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por IgorFury Ver Post
    Ao invés de ficar fazendo essas atualizações, porque não deixar como estava ?
    Foi a mesma coisa que disseram quando implantamos o sistema de maior dano e último golpe.

Foi a mesma coisa que disseram quando passamos a avisar sobre o nascimento dos Boss.

Foi a mesma coisa que disseram quando o maior dano passou a levar os itens, ou seja:

Porque não deixaram como estava?!

E quando deixamos como estava é porque o servidor está abandonado e não faz nada novo enfim:

Louco quem pensa que agradará a todos!

Porque não aumentar o drope de zem ? Como muitos jogadores já pediram em outros tópicos.
    O assunto do tópico e outro!

Colete mais do que é dropado e será impossível que o zen em sua posse não aumente ou possivelmente quase dobre!

Pois as joias estão desvalorizadas.
    O assunto do tópico também não é esse!

Quem faz os preços são os jogadores e aqueles que vendem jóias baratas hoje, vão amargar comprando caro daqueles que estão segurando os seus estoques, já vimos isso acontecer antes e pode ter certeza que acontecerá novamente!

Muitos jogam aqui a mais de 7 anos! Vocês sabem disso, e também sabem que sentimos essas mudanças.
    Como se sentiram em praticamente todas as mudanças, ou seja:

Jamais será possível agradar a todos, porque alguns só enxergam o que é bom para um grupo, nós temos que ver dentro do jogo o que é preciso ser feito.

Abs.

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por mormon Ver Post
    Minha sugestão seria os premios dos boss dropassem divididos, pra quem desse o Ulitmo e Maior dano, pq o sm ficou meio prejudicado com essa atualização pra maior dano, pq nao tem nem como fazer um build pra sm ficar com ataque melhor pra boss, ja que nao ah necessidade de por pontos no status força de sm.

Nem todo mundo consegue montar Pt pra ir boss na hr que nasce.
    Nossa eu achei perfeito!!
    SM ele sempre foi favorecido pelo menos uma vez no C.A o DL tem chance de Levar Boss, Gostei muito dessa atualização Prefiro que fique assim (:

Parabéns pela atualização Administradores!!!

Abs
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Bull Fighter Avatar de henriq
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

poxa n gostei desta mudança de 10 % n do maior danoo e ultimo golpe e outro pega ********* isto ai
    ja ta desanimando ja

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por henriq Ver Post
    poxa n gostei desta mudança de 10 % n do maior danoo e ultimo golpe e outro pega ********* isto ai
    ja ta desanimando ja

O Problema que esta acontecendo aqui é que muita gente nao sabe perde, so quer ganhar, e quando fazem uma atualização que favorece um char, que quase nunca leva Boss querem tirar ou Seja Fico Ótimo de mais!!

Abs!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Nossa eu achei perfeito!!
    SM ele sempre foi favorecido pelo menos uma vez no C.A o DL tem chance de Levar Boss, Gostei muito dessa atualização Prefiro que fique assim (:

Parabéns pela atualização Administradores!!!

Abs
    Perfeito pelo jeito só pra vc né?
    Faz uma pesquisa de quantas pessoas gostaram disso ai, e depois posta o resultado.
    Vc estava num hydra agora a pouco, o carinha deu maior e ultimo e num levou nada. Imagina como seria vc dar maior e ultimo num RELICS ai dropa zen e tu não poder pegar nada, seria bem legal né?
    Sejamos um pouco mais sensatos, se tu matou nada mais justo que ser de quem matou, não de alguem que nem atacou o boss, pq no hydra que teve agora a pouco dropou soul eu nem ataquei ainda peguei 1, e ai?
    Deve ser bem, legal né?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de Bandoleiro
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Eu nem mato boss..

E nao curti isso também.

Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Perfeito pelo jeito só pra vc né?
    Faz uma pesquisa de quantas pessoas gostaram disso ai, e depois posta o resultado.
    Vc estava num hydra agora a pouco, o carinha deu maior e ultimo e num levou nada. Imagina como seria vc dar maior e ultimo num RELICS ai dropa zen e tu não poder pegar nada, seria bem legal né?
    Sejamos um pouco mais sensatos, se tu matou nada mais justo que ser de quem matou, não de alguem que nem atacou o boss, pq no hydra que teve agora a pouco dropou soul eu nem ataquei ainda peguei 1, e ai?
    Deve ser bem, legal né?
    Isso e frustrante,o cara rala pra mata o boss e no final o drop vai pra qualquer um,que as vezes so passo perto do boss.Pensa o cara passa dia esperando o boss nasce,vence as tretas no boss,mata o boss,mais o premio foi pro cara que paso ali perto pra ir pro spot,nao e meio tenso isso?Na minha opniao 60% pra maior dano e 40% pra ultimo,simples.Tirando esses 10% ai, que particularmente achei ridiculo,todas as outras atualizaçoes dexo meus parabens para administraçao.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Talvez poderiam diminuir esses 10% para 5% ou até menos, sei que é **** se preparar pra ir boss, gastar joias e mais joias em kit's para boss, para dar maior dano e ultimo dano e não levar nada, mas temos que ver por outro lado, tem gente que vai lá, gasta igual e não tem muitas chances, tipo, tem set mas não consegue uma party full na hora, mas vai la e tenta matar como todos, nem que seja um pouco a batida, mas ele ta la,''ajudando a matar'', ai a questão dessa %, talvez esses 10% estão altos realmente, quem sabe diminuir essa %, que tal ?

Tópicos Similares

1. Set boss
    Por feter no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2013, 10:56
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. O que é BOSS?
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4