Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvidas sobre golds e johs

Marlon
    Visitante Avatar de Marlon

Padrão Duvidas sobre golds e johs

Eai galera blz ? gostaria que alguém tanto adms ou jogadores me ajudassem com 2 duvidas se possível.
    1: Por que desde ontem (15/09 - Dom.) salas 2 em diante aleatoriamente mapas lorencia, noria ou devias 1,2,3 e 4 estão passando os golds praticamente direto. sendo que nem horário deles invadirem. ou é só comigo que eles estão aparecendo tipo um Bug ?

2: Não sei se é normal ou falta de sorte, mas lembro que sábado a noite ''joguei'' algumas johs em meu set e cairam uns adds ruins e depois deu falha até ai tudo bem. Depois domingo e hoje segunda feira fui fazer o mesmo em outras partes, de um trade de joh 32 joh. deu só falha, falha e mais falha, nem se quer um item normal com um add simples nada. simplesmente as 32 falharam. é falta de sorte mesmo ou é por questão das situações que os adms estão resolvendo tais problemas ?

abs e desde já agradeço a ajuda e fico no aguardo
    obs: espero nao ter errado , fui em busca coloquei sobre a invasão golds, problemas e etc.. mas pelo menos aqui pra mim não apareceu nada do meu interesse que seria esta duvida.
    Obg.

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvidas sobre golds e johs

Citação Postado originalmente por Marlon Ver Post
    Eai galera blz ? gostaria que alguém tanto adms ou jogadores me ajudassem com 2 duvidas se possível.
    1: Por que desde ontem (15/09 - Dom.) salas 2 em diante aleatoriamente mapas lorencia, noria ou devias 1,2,3 e 4 estão passando os golds praticamente direto. sendo que nem horário deles invadirem. ou é só comigo que eles estão aparecendo tipo um Bug ?

2: Não sei se é normal ou falta de sorte, mas lembro que sábado a noite ''joguei'' algumas johs em meu set e cairam uns adds ruins e depois deu falha até ai tudo bem. Depois domingo e hoje segunda feira fui fazer o mesmo em outras partes, de um trade de joh 32 joh. deu só falha, falha e mais falha, nem se quer um item normal com um add simples nada. simplesmente as 32 falharam. é falta de sorte mesmo ou é por questão das situações que os adms estão resolvendo tais problemas ?

abs e desde já agradeço a ajuda e fico no aguardo
    obs: espero nao ter errado , fui em busca coloquei sobre a invasão golds, problemas e etc.. mas pelo menos aqui pra mim não apareceu nada do meu interesse que seria esta duvida.
    Obg.
    Olá!

Sobre os Golds ficarem voando direto, é um bug, acontece as vezes, provavelmente vão sai na proxima invasão.

Sobre as JOHs terem falhado, é normal acontecer muitas falhas.

Abs.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

que pena que é um bug, achei que era uma modificação na gold invasion.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    que pena que é um bug, achei que era uma modificação na gold invasion.
    Eu pensei que na invasão do Dragão Vermelhos Ia Ficar invasão DOS Dragãozão Gold =)

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Eu pensei que na invasão do Dragão Vermelhos Ia Ficar invasão DOS Dragãozão Gold =)
    Pelo que eu tinha deduzido seria uma sugestão implantada que foi feita em um tópico bem antigo, a ideia seria voar dragões dourados sobre a tela quando começasse a gold invasion, a invasão dos red dragons continuaria acontecendo normalmente.
    Abraços.
    Última edição por Romuleto; 16/09/2013 às 20:27.

Tópicos Similares

1. duvidas sobre a Promoção
    Por paulo123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2013, 15:05
  2. Duvidas sobre deposito
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2012, 18:57
  3. Golds Devil Square
    Por Wellington Reis no fórum Sugestões
    Respostas: 4