Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Caro @Concorde, vc postou sua opinião e eu postei a minha, porém quem veio com 5 pedras nas mãos? Eu lhe ataquei? Pelo contrário, comentei quem postou o tutorial, quando e como foi feito... Agora, nada posso fazer se vc começou a tumultuar me atacando, e naturalmente me defendi, e postei um ditado, não diretamente apontei vc, mas aí o pensamento é de cada um! O conselho foi dado, se prefere usar 14k é sua opção, mas raros são os jogadores que farão isso, afinal, o DL já não dispõe de uma boa defesa e qualquer ponto distribuído equivocadamente fará a diferença...
    Não lhe ataquei, apenas afirmei que meu DL upa com 14000, e que quem fez o post original ou se você fez alguns (Creio que o autor é irrelevante para o assunto) não me interessa. Sugeri que a administração que (Pois pode editar todos os itens) teste isso e esclareça as duvidas. Teste agora sem o cavalo e sem a scepter e o DL continua soutando a FS, creio que qualquer Scepter com 40 de Ataque Speed pode usar 14k de agilidade. Você apenas citou uma frase, mas estava com um Quote para um post meu, então essa frase é pra mim, como é que você responde um quote meu e diz que a frase não é pra mim? E na negativação do Post em que você colocou: *********? É muita coincidência não acha? Vou pedir mais uma vez, se não for algo construtivo, não venha dirigir sua palavra a mim.
    WereWolf
    Kymberlly

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Problema com a Tabela de limites de pontos em agilidade para evitar bugs

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Não lhe ataquei, apenas afirmei que meu DL upa com 14000, e que quem fez o post original ou se você fez alguns (Creio que o autor é irrelevante para o assunto) não me interessa. Sugeri que a administração que (Pois pode editar todos os itens) teste isso e esclareça as duvidas. Teste agora sem o cavalo e sem a scepter e o DL continua soutando a FS, creio que qualquer Scepter com 40 de Ataque Speed pode usar 14k de agilidade. Você apenas citou uma frase, mas estava com um Quote para um post meu, então essa frase é pra mim, como é que você responde um quote meu e diz que a frase não é pra mim? E na negativação do Post em que você colocou: *********? É muita coincidência não acha? Vou pedir mais uma vez, se não for algo construtivo, não venha dirigir sua palavra a mim.
    A autoria é relevante no ponto onde comenta:
    Não vou ficar trocando de Scepter para fazer isso não, cabe a administração testar todos os Scepter, até porque não faço coleções de Scepters.
    Logo, tornou-se necessária a informação de quem fez os testes e que foram aceitos como tutorial. Agora, se Staff tem como alterar os tutoriais? Sim, claro! Na maioria dos tutoriais, sempre houve colaboração de jogadores, até mesmo esse tópico pode ser ou não relevante para correções na tabela, mediante TESTES de 0 a 32.500 pontos no atributo.

A Fire Scream (FS) é do personagem, logo, qualquer Cetro lhe acrescentará velocidade de ataque e danos, mas é do char a magia, não do cetro. No momento não tenho como testar, poderia noutra hora ou qualquer outro jogador que tenha tempo e paciência disponíveis para ajudar a testar e agregar novas informações.

Uma citação (quote) é claro que se está apontando um pensamento, no entanto, se comentar algo a mais pode ser dentro do pensamento ou não, afinal, a continuação de um pensamento não necessariamente precisa se manter a um único ponto...

Quanto a dirigir a palavra a vc: não lhe mandei MP ou Email algum, logo, n estou direcionando somente a vc a palavra, posto no fórum no direito de liberdade de pontuar um pensamento postado por outra pessoa, que se desconhece, a partir do momento que postou algo, outras pessoas poderão ponderar a favor ou contrariamente e até mesmo postarão fazendo link do pensamento contrário como forma de argumentação.

Isto posto, quem quiser usar 14.000 de pontos em Agilidade no personagem DL, que use, mas a margem de segurança está em 13.900...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Não vejo mau algum em atualizarem essas tabelas, claro com a colaboração de jogadores que queiram ajudar, testando com diferentes armas, pontos, assim aumentando a precisão dessas tabelas para ajudar ainda mais.(não que essas não estejam boas mais com isso elas ficariam melhores)
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

NSe a Staff quiser testar todos os Scepter fica a dica, se não, pode por la no tutorial que 14000 com Shining não buga.
    Alguém mais confirma essa informação?

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

14K eu já usei e foi,mais tem outro detalhe,se não me engano o char buga quando a ''velocidade de ataque'' passa de um certo ponto (Com excessão do uso pendant abilit).Nesse caso se a luva do set for mais rápida do que outra,com 14K Vai bugar,e tem a arma também,por isso a margem de segurança é 13900,por que se usar uma luva ou arma mais rápida,não vai bugar (Se não me engano é isso)
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Alguém mais confirma essa informação?
    @carlos, irei postar umas SS mostrando. Queria te perguntar se tem alguma scepter com mais ataque speed que 40, e uma luva com mais AS que 5.

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    14K eu já usei e foi,mais tem outro detalhe,se não me engano o char buga quando a ''velocidade de ataque'' passa de um certo ponto (Com excessão do uso pendant abilit).Nesse caso se a luva do set for mais rápida do que outra,com 14K Vai bugar,e tem a arma também,por isso a margem de segurança é 13900,por que se usar uma luva ou arma mais rápida,não vai bugar (Se não me engano é isso)
    Complementando, acho que a luva tem que ser AS = 5 e a Scepter tem que ser 40. Irei postar umas SS mostrando os itens que estou usando, uso um pendant ability, 14000 de agilidade, shining e luva glorious.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0000.jpg
Visualizações:	583
Tamanho: 	512,2 KB
ID:      	14268Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0001.jpg
Visualizações:	530
Tamanho: 	540,2 KB
ID:      	14269Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0002.jpg
Visualizações:	523
Tamanho: 	542,4 KB
ID:      	14270Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0003.jpg
Visualizações:	556
Tamanho: 	536,7 KB
ID:      	14271
    WereWolf
    Kymberlly

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

@carlos, irei postar umas SS mostrando. Queria te perguntar se tem alguma scepter com mais ataque speed que 40, e uma luva com mais AS que 5.

Complementando, acho que a luva tem que ser AS = 5 e a Scepter tem que ser 40. Irei postar umas SS mostrando os itens que estou usando, uso um pendant ability, 14000 de agilidade, shining e luva glorious.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0000.jpg
Visualizações:	583
Tamanho: 	512,2 KB
ID:      	14268Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0001.jpg
Visualizações:	530
Tamanho: 	540,2 KB
ID:      	14269Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0002.jpg
Visualizações:	523
Tamanho: 	542,4 KB
ID:      	14270Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_17-23_27)-0003.jpg
Visualizações:	556
Tamanho: 	536,7 KB
ID:      	14271

Se não me engano,a luva leather tem 6 ou 7 de velocidade de ataque,isso pode bugar,mais o serve caiu(perdi golens K2,vlw mu),quando voltar eu vou procurar alguma luva pra confirmar.
    EvillMG
    God_Death
    EvilDark
    DarkNesSz
    _MadNess_

Tópicos Similares

1. Sugestões para a tabela de agilidade do SM
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 49
    Último Post: 10/03/2013, 13:30
  2. como evitar bugs no DL
    Por paulo no fórum Dúvidas