Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 172

Tópico: Redução de pontos

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Redução de pontos

Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Teria q ter uma redução da defesa e do ataque dos boss tbm né ^^
    Sim, sem sombra de dúvidas. Não só ataque e defesa, como taxa de acerto também.
    E isso se aplica também aos monstros normais, aos dourados, aos portões de BC/CS, estátuas, aos guardas do CS, etc...

Quanto a reduzir pontos ao mudar de versão, eu acho que são eventos mutuamente exclusivos, não devem depender um do outro (aliás, muitos aqui jogam o C.A justamente por ser da versão 1.02 e simplesmente não gostarem das novidades introduzidas nas versões posteriores); além de que não há garantias de encontrar uma versão estável como a que estamos hoje.

Reduzir os pontos é sim necessário para uma melhor jogabilidade; quando será feito? Isso quem decidirá é a administração.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

A redução já foi comentada que será feita na troca de versão... Mudar mantendo a mesma n seria interessante...

Muitos jogadores permanecem nele n pela versão e sim: Jogabilidade e Estabilidade... Servidores por aí lançam packs cheios de bugs que mais afetam a estabilidade do servidor do que traz benefícios...
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/09/2013 às 11:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A redução já foi comentada que será feita na troca de versão... Mudar mantendo a mesma n seria interessante...

Muitos jogadores permanecem nele n pela versão e sim: Jogabilidade e Estabilidade... Servidores por aí lançam packs cheios de bugs que mais afetam a estabilidade do servidor do que traz benefícios...
    Agora eu me pergunto.. Muda-se a versão e perde-se tudo??? todos os itens? todas as CV.. Tudo? e recomeça nessa nova versão do 0?? se for assim é melhor continuar na antiga mesmo com a estabilidade de pontos ja alcançada e correções de bugs ja feitos no jogo.. Ou caso contrário Era Uma Vez...
    Shuriken

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Agora eu me pergunto.. Muda-se a versão e perde-se tudo??? todos os itens? todas as CV.. Tudo? e recomeça nessa nova versão do 0?? se for assim é melhor continuar na antiga mesmo com a estabilidade de pontos ja alcançada e correções de bugs ja feitos no jogo.. Ou caso contrário Era Uma Vez...
    Meu caro, compreendas. Não se perdeu nada mudando a versão 1.0 para essa 1.02t! Acredito que não estava jogando em 2007/2008, tempo que o servidor migrou a versão.. A única peça que sofreu alteração foi a Mace of King, que originalmente era um cetro e na versão 1.0 foi convertida para o uso do personagem BK, além da retirada do Opcional Rank, o qual hj foi alterado para o Opcinal PVM (ainda mantenho num baú o Set DS S Rank (hj PVM :( ) no demais, ganhou-se novos mapas, itens, sets e o uso do fenrir... Claro que toda versão sofre mudanças, mas nunca se perdeu aqui nada.
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/09/2013 às 12:16.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, compreendas. Não se perdeu nada mudando a versão 1.0 para essa 1.02t! Acredito que não estava jogando em 2007/2008, tempo que o servidor migrou a versão.. A única peça que sofreu alteração foi a Mace of King, que originalmente era um cetro e na versão 1.0 foi convertida para o uso do personagem BK, no demais, ganhou-se novos mapas, itens, sets e o uso do fenrir... Claro que toda versão sofre mudanças, mas nunca se perdeu aqui nada.
    Que bom '-' se assim sim.. na verdade eu comecei a jogar 2008/2009 se nada se perder todos so tem a ganhar.. Espero q de certo^^
    Shuriken

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Que bom '-' se assim sim.. na verdade eu comecei a jogar 2008/2009 se nada se perder todos so tem a ganhar.. Espero q de certo^^
    Particularmente comentando, o MUCA fez algo que demais servidores n fizeram: manter o banco de dados durante a mudança de versão, o que foi a grande diferença e deixou muitos espantados... Na futura mudança, tmbm serao seguidos os mesmos moldes.
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/09/2013 às 12:21.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Elite Yeti Avatar de Mufasa
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

kkkk se isso acontece dai sim q aposento mu deves do jeito que esta ta otimo --'
    Mufasa
    Master
    Eragon

SmAvengers
    Visitante Avatar de SmAvengers

Ja pensaram na Agilidade dos Chares..nao digo o dano + sim a Agilidade..Ex: DL ficaria bom / MG nao sei / Elf ficaria bom / BK ficaria bom..Chegando ao SM Acha q ficaria bom ?? 20000 pontos Agi do SM ficaria Pior do que **** SM seria o pior char pra se joga! na minha opiniao, acho que seria, pois eu nunca fui x1 quando era nub...
    Mas o que for pra ser vai ser!

Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

DL já é forte demais,traduzindo ninguém vai ganha de DL =/
    Harlok
    Higler
    BathSheba
    TrevoR
    JumpeR

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eu já fui vários x1 quando tinha entre 60~80 resets, e pelo que constatei, as classes ficam mais equilibradas. Inclusive lutei com minha elfa contra um BK várias vezes, inclusive ambos usando build de PvP e sets +13 +SDR sem JOH (embora ele tinha 3 DDIs nos últimos duelos que travamos, e eu nenhum), e os duelos eram equilibrados (em um deles, o oponente estava com build de reflect, e o duelo ficou 10 a 8 para mim).

Como falei, a frase "Está bom do jeito que está" é a mais popular em áreas de sugestões da maioria dos servidores de MU. E a maioria que fala isso baseia-se em achismos (Acho que ficará ruim, acho que irá me prejudicar, acho isso, acho... etc) .

Quanto ao DL, bem, DL é overpower hoje (não é tão simples notar isso, mas o fato é que está). Só tem duas formas de tirar a "coroa" do DL:
    -Aumentando muito os pontos (assim, nenhuma outra classe será párea para BKs);
    -Diminuindo os pontos (e equilibrando as classes).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem