Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 172

Tópico: Redução de pontos

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Redução de pontos

@Team_Alpha acho que você não entendeu. A ideia do tópico não é aumentar os pontos (e deixar os pontos full), longe disso. Hoje o total de pontos é aproximadamente 70000, e a ideia é reduzir esse total para 20000.

@atdr00 mas para se ter defesa, o DL terá que tirar do ataque, e vice-versa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

se um dia for reducido eu acho que no maximo deveria ser reducido para 50 k.

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Reduzir nada pow!! Então era p deixar o maximo de 250 resets !!
    Querem igualdade Upem ate 500 resets!!!

Banido Avatar de Shyon
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Reduzir??
    primeiro eles tem que arrumar essa ****a que ta o jogo, depois quem sabe fazer isso.

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

@DarkCyborg você não entendeu bem no meu texto anterior, eu disse de deixar os ATRIBUTOS FULL no caso de pessoas jogar os MU EASY ou conhecidos como MU HACK onde não tem diferença em ser Vip/Plus ou Free porque o char não buga de qualquer maneira e ainda todos os atributos fica FULL.
    Agora direto a este tópico, mesmo REDUZINDO os pontos, NEGOS VÃO CHORAR E MUITO por char estar NOOB e ******* a 4, outra, o cara quer usar ELF como CHAR DE X1 tendo + DEFESA e + ATAQUE, IMPOSSÍVEL, ELF É SÓ PRA APOIO, e ele quer que muitos MONTEM SUA BUILD com pontos REDUZIDOS, enfim, outra coisa que eu acho impossível, pois o 1º que monta uma build TOP ( MESMO COM PONTOS REDUZIDOS ) o cara passa a mesma para um amigo, que passa pra outro e ai vai, enfim, não muda NADA, e outra, ele não especificou essa REDUÇÃO de pontos, se é só nos VIP/PLUS ou também ocorre nos FREE, pois se for pra cair só no VIP/PLUS os pontos, num adianta nada pagar o MU TODOS MÊS SEM VANTAGEM NENHUMA.

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Team_Alpha Ver Post
    @DarkCyborg você não entendeu bem no meu texto anterior, eu disse de deixar os ATRIBUTOS FULL no caso de pessoas jogar os MU EASY ou conhecidos como MU HACK onde não tem diferença em ser Vip/Plus ou Free porque o char não buga de qualquer maneira e ainda todos os atributos fica FULL.
    Agora direto a este tópico, mesmo REDUZINDO os pontos, NEGOS VÃO CHORAR E MUITO por char estar NOOB e ******* a 4, outra, o cara quer usar ELF como CHAR DE X1 tendo + DEFESA e + ATAQUE, IMPOSSÍVEL, ELF É SÓ PRA APOIO, e ele quer que muitos MONTEM SUA BUILD com pontos REDUZIDOS, enfim, outra coisa que eu acho impossível, pois o 1º que monta uma build TOP ( MESMO COM PONTOS REDUZIDOS ) o cara passa a mesma para um amigo, que passa pra outro e ai vai, enfim, não muda NADA, e outra, ele não especificou essa REDUÇÃO de pontos, se é só nos VIP/PLUS ou também ocorre nos FREE, pois se for pra cair só no VIP/PLUS os pontos, num adianta nada pagar o MU TODOS MÊS SEM VANTAGEM NENHUMA.
    Sobre não entender seu texto anterior, é compreensível. Pois não há um parágrafo sequer. Não quero ser professor de português, mas dói os olhos ler um texto sem parágrafos. E use negritos para dar destaque, Caps Lock dá a impressão de que você está gritando.

Chorar por estar noob? O MU não foi feito com 70000 pontos, e sim com menos de 3000 (sem resets, até level 400 e acabou). Para sua informação, os chars Muse Elf e Magic Gladiator são bons no PvP, caso mantidas as configurações originais do MU. São dois chars prejudicados pelo excesso de pontos (ou você acha que a Webzen criou um char que não é bom no PvP, não é bom para matar boss e só serve para dar KS? Você acha mesmo que a elfa usa arco só para upar, e depois disse ela só serve pra buff/desbuff? Quero dizer, a Ice Arrow deve ser de um outro jogo então, pois não serve pra upar nem pra nada, né?).

Que fique claro: um char full sempre será um char full (esse negócio de que noob vai matar full é pura história, ou um char no level 10 mata um char no level 400??). Sem essa, um char full jamais perderá a pose de um char full.

Sobre a elfa, é bom lembrar que ela é um char duplo: Fada-Arqueira. As missões de fada estão aí, e as de arqueira? Cadê a classe arqueira do MU?
    As classes se comportam de maneira diferente em cada nível de pontos. Quem fala que elfa é apenas char de apoio nunca duelou com uma antes dos 70 resets (a elfa pode ser um char de apoio, depende da build dela. O mesmo vale para BK, SM e DL).

E sobre a última frase do seu penúltimo post, é melhor você se informar melhor. Pois as funções de cada personagem no Castle Siege varia de servidor para servidor. E a quantidade de pontos é crucial para decidir isto.

Ah, sobre Mu Easy, bem, sei lá o que você quis exemplificar com isto, mas Mu Easy não é o assunto do tópico (pelo que entendi, você sugeriu às pessoas que querem reduzir os pontos irem jogar um servidor easy, que possui todos os atributos full... pq alguém que quer reduzir os pontos faria isso? kkkk). Além disso, se o tópico é "besta", não teria tanta gente sensata discutindo isso.

Agora, quem um dia chamou a classe ME de "Classe de Suporte" e MG de "Classe Inútil", aguardem o dia que reduzirem os pontos
    Vocês verão.
    Última edição por DarkCyborg; 06/10/2013 às 06:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por renato_bfr Ver Post
    Reduzir nada pow!! Então era p deixar o maximo de 250 resets !!
    Querem igualdade Upem ate 500 resets!!!
    Falou tudo...!! E Sem falar que muita gente tem comprado char ae de 500 rr com buld pronta..Obs*As vezes jogadores mais novos me perguntam qual o beneficio de upar ate 500 rr pra ter 3.000 a+No build? Eu sempre respondo Primeiro creio eu que nao é por causa dos 3kk,Mas em primeiro Lugar pela experiencia que vc pega com o char,Ate 250 ninguem aguenta um "x1" Bom Ou ir Boss CS etc..Acima disso o char ja consegue mas upar ate o 500 vc troca build, Faz testes e pega muita experiencia nesse troca troca sem falar q 3kk a+ja ajuda bem!Mas acredito que a experiencia com o char é o que separa os perdedos dos ganhadores..!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Falou tudo...!! E Sem falar que muita gente tem comprado char ae de 500 rr com buld pronta..Obs*As vezes jogadores mais novos me perguntam qual o beneficio de upar ate 500 rr pra ter 3.000 a+No build? Eu sempre respondo Primeiro creio eu que nao é por causa dos 3kk,Mas em primeiro Lugar pela experiencia que vc pega com o char,Ate 250 ninguem aguenta um "x1" Bom Ou ir Boss CS etc..Acima disso o char ja consegue mas upar ate o 500 vc troca build, Faz testes e pega muita experiencia nesse troca troca sem falar q 3kk a+ja ajuda bem!Mas acredito que a experiencia com o char é o que separa os perdedos dos ganhadores..!

acho que como esta ja ta bom e depois de 250 rr vc tem +249 rr para ir trocando de build testanto e emfim nos 500 colocar a que vc achou melhor acho que nao deveria ser diminuido se fosse diminuido no maximo para 50 k

Giant Avatar de Lucas_Braga
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Eu nao creio que diminuir pra 40 ou 20k seria viável, talvez uma redução pra 50 para evitar alguns bugs de dano. Mas de qualquer forma eu concordo com meu amigo Jedi, quer igualdade up. Eu nao tenho nenhum char de 500rr e nao vejo necessidade de o fazer, também nao vi muita diferença no duelo ou em boss. A build muda tudo isso, a qualidade de conexão e da sua maquina. É uma mudança que nao ia fazer muita diferença no fim das contas.

DL_Odin Matador de Alemao..
    _Stifler Combo a mil..

_TreTa Hackeado...

Giboia O inicio.. *-*

Amigos de MU

ZUZUBRITO
    nat4n
    SenhorDL
    ReiJunioR_
    DL__ANGEL
    AvasT_SM
    Facebook_
    RudHeRy_bk
    krys

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

A questão aqui não é diminuir os resets. Quem tiver 500 resets ainda terá 500 resets, isso não vai mudar.

Se reduzirem os pontos, o que muda é a quantidade de pontos por reset. Mas quem é full será full, isso não vai mudar.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. VIP sem pontos
    Por claudiow no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/05/2012, 12:45
  3. Pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2011, 13:43
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem