.
![]()
![]()
Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
Leia minha despedida AQUI
Passa Lá Na Minha Loja
Loja Clique 'AQUI'
Main Aconunt
@link27 se tirar as phoenix, como que os chars iniciante irão fazer a quest em icarus ? o melhor e por elas nascerem no mesmo lugar.
Última edição por Marlon; 03/12/2013 às 19:42.
Os itens da Quest dropam em outros Mobs não so nas Fenix....
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest
Última edição por alissondav; 03/12/2013 às 19:49.
mas o teste não é no dragoes vermelhos eu fiz por ele o teste ou pelo menos devia trocar de lugar por aquelas fenix em outro lugar que nao atrapalhasse pq aquele é muito bom pra bk e eu fiz o teste pra virar no bk no dragoes vermelho sem nem um problema muito chato elas fica empurrando o tempo todo nao pode deixar off la por causa delas que empurra pelo menos devia tirar elas desse lugar ou por em outro lugar é isso que eu quis dizer
@carlos tirei umas prints... essa primeira foi em Tarkan 1 na coordenada da print pois é o unico moob ali perdido.
segunda: em kantru 2 o moob marcado com o circulo nasce ''em cima'' do muro. poderia colocar ele para nascer um dos 2 spots que aparecem na print.
terceira: essas duas bruxas tb ficam distante dificilmente de alcançar ela pelo fato de nascerem um pouco longe. *Para BK é tenso.
quarta: tirei de lorencia a print, mas tem em outros lugares onde tem muitos moobs separados, killei e esperei nascer e realmente nascem longe um do outro e são quantia pequenos na qual poderia ate retira-los e por em outro spots ou substituir em outro lugar. abs
![]()
Se eu soubesse que isso um dia seria feito, eu uparia um SM primeiro e agora estaria upando um BK e não ao contrário rsrsrsrs.
Mais ai @carlos em LOT tem sim muitas spots de BK, mais boa parte delas contém aqueles abelhões chatos que empurram da spot (basta um pequeno lag q vc é empurrado).
E principalmente la pro final, onde nasce heroin e relics, tem muitos moobs afastados de mais, é ruim até pra upar SM, ja parcebi que as vezes os moobs ficam fora do alcance do evil spirit, alguns deles correm assim q nascem, ai eles ficam rondando vivos.
Se puderem encostar os moobs de apenas alguma daquelas spots seria bem legal (otimizar para BK).