Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Tipos de ADDS Asa/Capa

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Tipos de ADDS Asa/Capa

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Na realidade não tem nada haver com a versão, pode sair tanto um adicional quanto o outro, é uma questão de sorte.

Ou seja, é possível ainda fazer asas com esses adicionais mesmo nessa versão.

[]'s
    @rafael você falou que é necessário ter sorte para se fazer uma asa/capa com tais adicionais pois são todos aleatórios, tudo bem disso já podemos comprovar na prática, no entanto eu gostaria de te perguntar uma coisa.. existem adds que a porcentagem é maior ou menor que outros de sair?? por Exemplo.. Sorte tem mais probabilidade que Ignore, Ignore tem mais probabilidade que Aumenta AG, e assim por diante? ou são todos a mesma probabilidade?? Pergunto isto porque em quase 5 anos fazendo capas e asas nunca saiu um add diferente de ignore, Sorte e aumenta vida ou aumenta mana nas minhas asas..
    Shuriken

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    @rafael você falou que é necessário ter sorte para se fazer uma asa/capa com tais adicionais pois são todos aleatórios, tudo bem disso já podemos comprovar na prática, no entanto eu gostaria de te perguntar uma coisa.. existem adds que a porcentagem é maior ou menor que outros de sair?? por Exemplo.. Sorte tem mais probabilidade que Ignore, Ignore tem mais probabilidade que Aumenta AG, e assim por diante? ou são todos a mesma probabilidade?? Pergunto isto porque em quase 5 anos fazendo capas e asas nunca saiu um add diferente de ignore, Sorte e aumenta vida ou aumenta mana nas minhas asas..
    Para ser sincero não, todos tem a mesma porcentagem, com exceção do "Aumenta vida +16" e "Recuperação de vida 4%".

Asas comuns (BK/ME/SM/MG)
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_21-00_10)-0000.jpg
Visualizações:	668
Tamanho: 	73,1 KB
ID:      	14288 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_21-00_10)-0001.jpg
Visualizações:	667
Tamanho: 	73,1 KB
ID:      	14289

Capa de DL
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(09_21-00_14)-0002.jpg
Visualizações:	659
Tamanho: 	69,2 KB
ID:      	14290

A capa realmente não possui a chance de sair com recuperação de vida 4%.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A capa realmente não possui a chance de sair com recuperação de vida 4%.
    []'s
    Nem na versão antiga saia capa com 4%?, Tem pessoas que me afirmam de pé junto que tem capas da versão anterior com esse adicional no servidor (alguns dizem que tem 2 outros 3 capas dessas)
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@rafael e a asa de MG? Falam que não existe asa de MG +4% '-'
    Is it truth?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Nem na versão antiga saia capa com 4%?, Tem pessoas que me afirmam de pé junto que tem capas da versão anterior com esse adicional no servidor (alguns dizem que tem 2 outros 3 capas dessas)
    Na verdade tem uma só capa com rec. de vida, a qual foi dada como prêmio ao Primeiro Super Battle Soccer que fiz enquanto Staff, se me lembro, um membro da antiga Guild AZUS que levou, usou e depois sei lá por onde anda...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Dando uma Desenterrada Basica, a Todos que Me Zuaram no Anuncio por falar que existe asa com Velocidade ta i o post do adm @rafael para todo mundo ver >> http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post153658

e Tbm Esta nos Tutoriais =)
    - Aumenta vida - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Aumenta mana - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Aumenta AG - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Ignore - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Velocidade de ataque - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.

- Sorte - Esse é um elemento tanto dado como Adicional, por questão das fusões de itens acabar resultando num item com tal elemento, quanto como Opcional, pois no Shop é possível colocar tal elemento em seu item comprado, http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post37259
    Última edição por Masaclador; 05/12/2013 às 19:12.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Tópicos Similares

1. Tipos de Noob