Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 51

Tópico: Em relação a duelos, uma Sugestão

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: Em relação a duelos, uma Sugestão

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O PK aparece somente após morte... Agora, há jogadores ja PKs que atacam, então acrescentar 1 PK a mais na conta dele seria irrelevante!

O fato é: Já houve mudanças quanto a não poder repotar enquanto duela, mesmo este sendo dropado, então, o pensamento seria ainda nesse sentido, ou seja, quem tentasse atrapalhar um duelo, não haveria nada de magias habilitadas que ele pudesse atrapalhar o duelo...
    Em minha opinião a sugestão do PK* em quem ativasse seria a mais eficaz.. Pois não impediria nenhum char Pklizar da mesma maneira que puniria a galerinha estraga prazer '-', e acrescentando a idéia eu sugiria ainda mais que fosse apartir do 3º PK que um char obtivesse então fosse possível o char ativado tb morrer,assim o duelo poderia ser cancelado manualmente pelos jogadores já que ficariam explicito que tentaram atrapalhar o mesmo..

@DARTHV4D3R o complicado é que como o carlos falou no inicio do tópico muitos utilizariam tal funcionalidade para burlar "outras" coisas por exemplo passar no meio de Pk's sem morrer, e etc.
    Shuriken

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Tudo resolveria com o ringue ou o mapa específico ao aceitar o duelo... mas isso é algo complicado...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tudo resolveria com o ringue ou o mapa específico ao aceitar o duelo... mas isso é algo complicado...
    Isso existe em versões posteriores do MU. Particularmente, eu não concordo, pois do jeito que está, eu posso duelar no mapa que eu quiser. E raramente acontece de alguém ativar você durante um duelo.

Não sei se já foi sugerido (nem mesmo se é possível de ser feito), mas isso seria parcialmente resolvido se fosse possível revidar ataques durante duelos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Isso existe em versões posteriores do MU. Particularmente, eu não concordo, pois do jeito que está, eu posso duelar no mapa que eu quiser. E raramente acontece de alguém ativar você durante um duelo.

Não sei se já foi sugerido (nem mesmo se é possível de ser feito), mas isso seria parcialmente resolvido se fosse possível revidar ataques durante duelos.
    Duelos em mapas aleatórios praticamente não são feitos! Quais mapas geralmente jogadores preferem duelar? Lost Tower 6 ou outro Lost Tower... Particularmente comentando, esse mapa é cheio de tramóias, onde jogadores usam as paredes como forma de ataque ou defesa... Eu prefiro campo aberto, como Devias 4, ah, mas é grande, como alguns dizem, mas se ir no canto << e pedir duelo, nascerão próximos à coordenada (truque de quem conhece o mapa :P). O mapa ou ringue exclusivo para duelos deixaria mais do que na cara que isso seria apenas para quem estaria duelando...

Quanto a revidar, não vejo isso como legal, porque vc estaria se distraindo com outros jogadores ao invés de focar no duelo, que tem esse o objetivo: Duelar - ação entre dois indivíduos!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Isso existe em versões posteriores do MU. Particularmente, eu não concordo, pois do jeito que está, eu posso duelar no mapa que eu quiser.E raramente acontece de alguém ativar você durante um duelo.

@DarkCyborg você esta errado quando diz que raramente isso acontece.. na verdade não é sempre, Mas às vezes sim acontece.. assim como as vezes acontecia de se ir Duelar e pedir a amigos para jogar pote no Chão quando o seu ta acabando.. a questão discutida aqui não é a frequência e sim a possibilidade de ter um duelo atrapalhado..
    Shuriken

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eu gosto de duelar em Devias 4 também. Mas é isso: você prefere campo aberto, outros preferem mapas como LT, enfim, cada um duela onde gosta. Se houver um mapa específico para duelos, tira essa liberdade para escolher o mapa.
    Sobre nascer longe em devias 4, eu acho que é só uma questão de conhecer o lugar. E se nascer longe demais, um /move basta.

Esse mapa de duelos que tem em outras versões tem alguns efeitos colaterais também, como quando um jogador morre, os dois voltam com a SD e HP cheios.

Enfim, acho que ser ativado em um duelo não é um grande problema. Acho que se fosse possível revidar, já seria uma ajuda.
    Talvez uma ideia seria o duelo ser automaticamente cancelado, com uma mensagem avisando que tal jogador foi ativado.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Eu gosto de duelar em Devias 4 também. Mas é isso: você prefere campo aberto, outros preferem mapas como LT, enfim, cada um duela onde gosta. Se houver um mapa específico para duelos, tira essa liberdade para escolher o mapa.
    Sobre nascer longe em devias 4, eu acho que é só uma questão de conhecer o lugar. E se nascer longe demais, um /move basta.

Esse mapa de duelos que tem em outras versões tem alguns efeitos colaterais também, como quando um jogador morre, os dois voltam com a SD e HP cheios.

Enfim, acho que ser ativado em um duelo não é um grande problema. Acho que se fosse possível revidar, já seria uma ajuda.
    Talvez uma ideia seria o duelo ser automaticamente cancelado, com uma mensagem avisando que tal jogador foi ativado.
    De fato eu gosto de DV4 pelo motivo já comentado, assim como alguns preferem Lost 6 justamente por aparentemente ter um spot estilo ringue, no entanto, jogadores usam manhas nele, como chegar perto da parede, apontar para o oponente e sair dano ao dar move para Lost 6, entre outras manhas...

Então, esse ringue de outros servidores depende muito da configuração, pois muitos são feitos por programadores e nisso acabam dando algum revés, coisa que, se a administração tiver como ver, além do tempo e muita paciência para mexer nisso, seria algo a ser pensado. O que comento é: como a administração fez o que nenhum outro fez: tirar o bug shield; trade bau, etc; não seria anormal configurar uma área como ringue onde essas peculiaridades encontradas noutros servidores não pudessem ser sanadas...

Enfim, é o meu pensamento!
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/12/2013 às 17:52. Razão: Acrescentar informação.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Eu apoio a ideia de quando dois players aceitasse duelarem os dois seriam movido para um local onde somente os dois ficam, se um cancela o duelo automaticamente eles retornariam para um dos mapas normais, ou o mapa de origem onde foi aceito o duelo. Ao meu ver é uma ótima ideia, pois tem muito ignorante que no momento que você esta duelando eles ficam atrapalhando, e falando, ou outra coisa do tipo.

Bom, ideia apoiada, resumindo: No momento que um player desafiar o outro os dois são movidos para um local especifico para duelos, onde somente os dois pode ficar, seria uma arena especifica para duelos, e ao término do duelo os dois retornam para o local onde estavam.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão

@Shuriken Otima ideia,Bom passamos discudindo sobre isto espero que um dia seja feito tbm... @Millo Super apoiado sendo que esta ideia ja foi dada e discutida varias vezes torcendo aqui tbm para que a administração possa pensar melhor a respeito!
    Sem falar que tbm apoio a ideia de aos char que estejam duelando seja proibido o uso de Pet's Como nosso lendario evento Cinturão...Quem sabe um dia a administração volte a realizar?(É Bom sonhar)

@DarkCyborg Concordo em partes com voce mas o problema em duelar dependendo da classe claro é esse "move" geralmente quando vc esta em um duelo entre SM/Ou DL por exemplo se vc da move encima ou perto do oponente se perceber demora entre 1 a 3 segundos pra carregar o mapa (Char que estao ali mobs etc) Esses segundos tira muito SD se nao for duelo de bk(Que tem a skil com pouca distancia)...
    Por isso tambem concordo com a ideia de ser proibido dar move no x1,Tambem acho que deveria ser proibido "Logar ou sair Do jogo"Para que nao ocorra o famoso "DC"Quando se esta em desvantagem,acho que so poderia ser cancelado o duelo de forma manual..!Fica a dica.
    Última edição por DarkOwl; 08/12/2013 às 22:45. Razão: Quando seu post for o último, edite-o, evite flood.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

O tempo off-combat durante o duelo é de 20 segundos... Se um dos oponentes se perder no mapa e passar esse tempo, o duelo é cancelado automaticamente.

PS. @Curtis, ao postar, use o comando Editar Post, evita que faça flood, como agora.

[ ]s

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Sugestão para duelos ...
    Por MATAD0R_ no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 14/09/2013, 20:12
  2. Sugestões em Relação a Doações
    Por Yuri no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2013, 15:43
  3. Sugestão com relação aos Pot
    Por KingHazarD no fórum Sugestões