Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Fenrir, vida bugada.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Fenrir, vida bugada.

Citação Postado originalmente por Dark_Orc Ver Post
    Não tem essa de arco que não possui durabilidade! A durabilidade de um item depende de vários fatores, vou dar um exemplo: Uma elfa noob de 5 resets usando Albatroz +13, mesmo possuindo um arco poderoso não irá matar os mobs com a mesma facilidade de uma elfa full usando o mesmo arco. Sabendo disso, o arco será mais utilizado na elfa noob, consequentemente a durabilidade do arco irá cair rapidamente no char mais fraco. Outro exemplo é quando BK está de defesa e vai upar sem buff, a KB quebra rápido devido ao desgaste(dano baixo~alta agilidade)
    Bom, espero que tenha entendido.
    Bom jogo!
    Acho que você não entendeu o que eu disse: eu tive um arco cuja durabilidade não abaixava nunca. Isso é normal? Não!

Quem notou o que realmente pode ter acontecido foi o @Masaclador:
    Oque ele quis diser Foi ... o números estavam mostrando vida máxima, mas a vida do fenrir na verdade estava abaixando ... e ele disse que talvels qndo o fenrir foi passado no trade ele desbugou e começou a mostra a verdadeira vida ....
    Ou seja, seria um bug visual que não mostra a vida cair, quando na verdade a vida já estava caindo. Isso pode ter acontecido com o meu albatross (pois eu usei durante meses, e a durabilidade nunca caiu).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Complicado,Entendi oq o @MadsonDanilo Quiz diser foi exatamento isto,O Fenrir tava com vida 255(Full)Emprestou ao "amigo"e o mesmo sem tomar hits em um prazo curtu de tempo quando ocorreu a devolução o pet mostrou estar com a vida 57...Caso for bug é nescesario rever bem Oq de fato ocorreu!
    Comigo ja aconteceu de eu ir fazer um fenrir na CM coloquei todos os itens na hora que cliquei fico brilhando aquela famosa "blim blim"e nada ocorreu,Provavelmente eu iria perder os itens ou não de qualquer forma desliguei do jogo quando loguei os itens estavam todos em meu inventario me dando uma nova oportunidade de criar o Pet...Claro bug foi a meu favor mas poderia não ter sido!De qualquer forma na 2ª Tentativa ele quebro sem bug mesmo
    Última edição por laMuCa; 19/12/2013 às 16:17.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Assassin Avatar de Dark_Orc
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que você não entendeu o que eu disse: eu tive um arco cuja durabilidade não abaixava nunca. Isso é normal? Não!

Ou seja, seria um bug visual que não mostra a vida cair, quando na verdade a vida já estava caindo. Isso pode ter acontecido com o meu albatross (pois eu usei durante meses, e a durabilidade nunca caiu).
    O que eu falei foi explicando a sua situação com o Albatroz, eu entendi o que o Danilo falou.
    Não acredito nisso de 'atualizar' a durabilidade simplesmente por um Trade feito. Jogo há vários anos e acredito que você também e isso nunca me aconteceu. O que eu disse abaixo é exatamente o que acontecia quando eu não colocava build de up(minha KB quebrava constantemente, deixar away estava fora de cogitação). Seja lá qual for o arco que você usa ele quebra sim, a única variável é o tempo que isso vai acontecer.
    Abs
    _PeRveRSo_
    BioNiCoO

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Oque ele quis diser Foi ... o números estavam mostrando vida máxima, mas a vida do fenrir na verdade estava abaixando ... e ele disse que talvels qndo o fenrir foi passado no trade ele desbugou e começou a mostra a verdadeira vida ....
    Correto amigo. Será possível que só você compreendeu?

- - - Atualizado - - -

O que eu falei foi explicando a sua situação com o Albatroz, eu entendi o que o Danilo falou.
    Não acredito nisso de 'atualizar' a durabilidade simplesmente por um Trade feito. Jogo há vários anos e acredito que você também e isso nunca me aconteceu. O que eu disse abaixo é exatamente o que acontecia quando eu não colocava build de up(minha KB quebrava constantemente, deixar away estava fora de cogitação). Seja lá qual for o arco que você usa ele quebra sim, a única variável é o tempo que isso vai acontecer.
    Abs
    Eu falo do A e você fala do B. Não amigo, você não entendeu absolutamente nada do que eu quis falar.

Abs.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Abs
    Albatross. 5 meses de uso, nunca saiu do máximo. Desafio você a fazer a mesma façanha, champz.

Eu entendi tbm, @MadsonDanilo.
    Última edição por DarkCyborg; 19/12/2013 às 16:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

Pessoas como você eu tenho gosto de responder.

Creio que se trata de um bug visual.

Só percebi depois do empréstimo, quando recebi a vida caiu drasticamente.

Abs.

- - - Atualizado - - -

Gostaria que a ADMINISTRAÇÃO tomasse conhecimento e compreendesse isso.

Pois acredito que eu poderia perdê-lo o fenrir por um bug visual. E me surpreendia porque o mesmo não saia de 250 de vida *-*

Abs.

Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Pera ai, então a duvida é que o Fenrir estaria bugado ja algum tempo visualmente mostrando 250 de vida e ao passar no trade ele deve ter desbugado e mostrou a vida que realmente tinha de 50 e poucos, é mais ou menos isso então?
    Se for é algo inédito pra mim, mas não quer dizer que não seja possível tratando-se de virtual td é possível mas confesso, ainda acho que seja alguma outra coisa que ocorreu.

Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KronuzZ Ver Post
    Pera ai, então a duvida é que o Fenrir estaria bugado ja algum tempo visualmente mostrando 250 de vida e ao passar no trade ele deve ter desbugado e mostrou a vida que realmente tinha de 50 e poucos, é mais ou menos isso então?
    Se for é algo inédito pra mim, mas não quer dizer que não seja possível tratando-se de virtual td é possível mas confesso, ainda acho que seja alguma outra coisa que ocorreu.
    Eu também acredito que foi outra coisa que ocorreu. Se foi, qual?

Não, não acho. Hahahaha, acho que realmente foi um bug visual, sempre mostrava 250 pra mim, depois do trade atualizou... eu pudia perder o fenrir se eu não tivesse feito o empréstimo.

Abs.

Shadow Avatar de MrCronoS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    13

Pode ter sido só um BUG no seu computador , ou seja , não atualizou , ou então seu amigo fez com oque ele perdesse vida de alguma maneira .. é só colocar 1 Bless que volta a 255 !
    Última edição por MrCronoS; 06/01/2014 às 20:22.

Tópicos Similares

1. Fenrir , Reflete é Vida.
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/01/2012, 10:34
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Durabilidade da vida do Fenrir.
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 8