Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Diminuir a quantidade de Lord Mix por semana

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Padrão Diminuir a quantidade de Lord Mix por semana

Bom como a Cotação dos Ancientes esta Boa , acho que também seria bom reduzir o numero de LM´s por semana , 3 no máximo , Tipo Segunda , Quarta e Sexta , pois ai aumentaria o valor dos itens 380 e a cobiça por eles , e valorizaria ainda + os 380 tops de 2 e 3 add´s , tornando + intereçantes as disputas nos Leilões e ainda + as exclusividades das LM´s , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Spider Avatar de crazystyle
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: LM´s

Concordo Com O Biro_SM No Mu C.a Esta Tendo uma Onda de 380's Set's Arma's A cada dia tem muitas , no meu ponto de vista deveria reduzir as LM's Para 3 vez exemplo Seg.Quart é Sexta , Para Valorizar Os Itens Mais Top do servidor é com isso seria uma Boa Ideia Abraços

Banido Avatar de Pander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Eu concordo set 380 poucos tinham, agora todo mundo tem ta virando mais balaio que havaianas. O servidor HARD da ficando EASY ja com essas regalia tudo!

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Mas vocês tem que ver que a cada 20 LM'S sai um item com 2 add's madds ( Maioria dos que saem vem com mana ou com um unico add, e vira refinig) .. Arma 380 e muito raro sair na LM, pra min do jeito que esta ta bom, o problema do pessoal é que: "Eu posso ser Top, eu posso ter itens mads e aquela "raridade", + agora se o nub que eu pklizava em cima tem um item +/-, a esse serv ta mt EASY, ta isso ta akilo...
    Última edição por Masaclador; 28/12/2013 às 08:06.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Mas vocês tem que ver que a cada 20 LM'S sai um item com 2 add's madds ( Maioria dos que saem vem com mana ou com um unico add, e vira refinig) .. Arma 380 e muito raro sair na LM, pra min do jeito que esta ta bom, o problema do pessoal é que: "Eu posso ser Top, eu posso ter itens mads e aquela "raridade", + agora se o nub que eu pklizava em cima tem um item +/-, a esse serv ta mt EASY, ta isso ta akilo...
    Por isso mesmo , de cada 20 LM´s 15 saem **** , por isso deixaria ainda muito + valiosas as com 2 e 3 add´s , quanto a vc pklizar no Pander acho que seria difícil você pklizar ate em uma Elfa de buff '-'

Abrçs
    Última edição por Biro; 28/12/2013 às 08:18.

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Banido Avatar de Pander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    X1 DE DL VALENDO 500/500 GOGO? ja que tas ricão, PKlizar no meu bk que era D+V era fácil mesmo!

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Por isso mesmo , de cada 20 LM´s 15 saem **** , por isso deixaria ainda muito + valiosas as com 2 e 3 add´s , quanto a vc pklizar no Pander acho que seria difícil você pklizar ate em uma Elfa de buff '-'

Abrçs
    Ainda penso que continuaria na mesma pq, todos os itens 380 mads que o pessoal ve por ai de cada 10 se vc perguntar 9 vieram de leilao, e temos que ver tbm que os itens da LM saem +0+0, e os do leilao +13 entao o 380 "não tem como perder" ... a muita dificuldade completar um set 380 +13 apnas pela LM, ja que nesse Mu não la tao facil upar as coisas ....

Não disse em EU pklizar, estou disendo que os que a 2 3 anos atras so tinha alguns com item com um 380 mads, tem que ver que com o passar dos anos vejam quantos leiloes são efetuados, qntos set's novos não entram no Server, para os que tinham os tal itens raros, para que os mesmos continuassem raros, teria que banir a forma de consegui-los, daki a 10 anos nao sera surpresa a maioria ter tais itens ...
    ...

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Pander Ver Post
    X1 DE DL VALENDO 500/500 GOGO? ja que tas ricão, PKlizar no meu bk que era D+V era fácil mesmo!
    Não ter marquei em meu post e que lembre nuca te matei ... estou dizendo em modo geral, como se novos itens nuca entrassem em circulação, ate porque hoje muitos itens são vendidos a $$, 380 ja vi alguns a venda por $$, oque fas qualquer um com $$ no bolço ter um item considerador "raro" ...
    Última edição por Masaclador; 28/12/2013 às 08:41.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Creio eu que esta sugestão veio, após a sugestão do Millo, seria uma espécie de "troco"?
    Uma das vantagens de Disputar e ganhar o CS, são ter lands e LM's como beneficio aos ganhadores, não seria justo reduzir as LM's, é a mesma coisa que pedir para reduzir o XP de lands, por que lá é muito fácil de upar, para valorizar o up do servidor ... Creio eu que esta ideia não veio pensada em um todo, e sim uma ideia para "prejudicar" quem ganha CS, já que lançaram uma ideia de tirar a chance de dropar os anciets mais tops do rei, e por 1 rei em lands que drope todos os anciets possíveis, vejo esta ideia como um troco ou vingança ...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Creio eu que esta sugestão veio, após a sugestão do Millo, seria uma espécie de "troco"?
    Uma das vantagens de Disputar e ganhar o CS, são ter lands e LM's como beneficio aos ganhadores, não seria justo reduzir as LM's, é a mesma coisa que pedir para reduzir o XP de lands, por que lá é muito fácil de upar, para valorizar o up do servidor ... Creio eu que esta ideia não veio pensada em um todo, e sim uma ideia para "prejudicar" quem ganha CS, já que lançaram uma ideia de tirar a chance de dropar os anciets mais tops do rei, e por 1 rei em lands que drope todos os anciets possíveis, vejo esta ideia como um troco ou vingança ...
    Nossa não pensei que você fosse tão vingativo assim , na verdade a ideia veio após eu montar meu DK , pois foi questão de 1 mês e completei , quem tem joias compra a hora que quer e isso não é bom ^^ (pois desvaloriza quem tem) , e pelo contrario , daria + privilégios a quem ganhasse o CS pois será muito + raro sair um item bom , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Apesar de ser uma sugestão, tópicos como esse já estão ficando "manjados", ou seja:

Alguns conseguem determinados itens e depois dizem que o item está ficando desvalorizado, todo mundo tem etc etc, mas a verdade é que nem a metade da metade dos jogadores ativos que gostariam de possuir itens 380 excelentes ainda não conseguiram os seus, (poderíamos disponibiliza-los por meses no Shop e ainda sim muitos não conseguiriam os seus) de forma que ainda são objetos de consumo de muitos, portanto diminuir o número de Lord Mix para diminuir o número desses itens só serviria para:

Beneficiar o mercado negro dos mercenários e nada mais.

Enfim, não existe a necessidade para diminuir a entrada de itens 380 no servidor, aliás o ideal seria aumentar a entrada desses itens, já que muitos jogaram e nunca sentiram o cheiro, portanto:

Tópico fechado.

Abs.

Permissões de Postagem