Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Centralização de Spots para BK.

Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Claro que está incomodando cara, já tem poucos spot para BK upar, desses poucos 50% deles foram feitos para atrapalhar o jogador a upar, como por exemplo, spot em cima onde boss nasce, os que sobram as guild ficam segurando deixando ninguém upar tem que ter sorte para achar spot, agora upar SM não da stress nenhum, sempre tem spot, upa rápido da ate 3 reset por dia fácil upando no 400, um BK da 2 reset por dia é quase impossível.
    Não querem que deixem o servidor Easy, quero apenas igualdade nos spot.
    Falei!

Seguinte, upar SM é fácil isso pode ser, mas a mesma dificuldade que você encontra qualquer char iniciante vai encontrar de outra classe. Não adianta colocar todos spot para BK's poder upar se é que me entende, pois sempre terá que disputar spot com alguém. Isso é progressivo.

Pode até mudar alguns spot mais daqui uns dias vai vir outro alguém e dizer a mesma coisa que você esta escrevendo. Agora DL dar KS em BK é difícil em rs

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Falei!

Seguinte, upar SM é fácil isso pode ser, mas a mesma dificuldade que você encontra qualquer char iniciante vai encontrar de outra classe. Não adianta colocar todos spot para BK's poder upar se é que me entende, pois sempre terá que disputar spot com alguém. Isso é progressivo.

Pode até mudar alguns spot mais daqui uns dias vai vir outro alguém e dizer a mesma coisa que você esta escrevendo. Agora DL dar KS em BK é difícil em rs
    Mas a diferença entre spot de BK e SM é absurda, só andar pro Kantru que é fácil de perceber.
    Sobre DL dar KS em BK, eu falei que um BK upando com Ragefull Bow toma KS fácil de DL, com Ragefull Bow não Twisting Slash.

@Atualização.

Quando eu upar em Kalima com meu BK novamente tiro umas prints e mostro que só da para upar no ultimo.
    Última edição por Caiio; 14/01/2014 às 19:01.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Mas a diferença entre spot de BK e SM é absurda, só andar pro Kantru que é fácil de perceber.
    Sobre DL dar KS em BK, eu falei que um BK upando com Ragefull Bow toma KS fácil de DL, com Ragefull Bow não Twisting Slash.

@Atualização.

Quando eu upar em Kalima com meu BK novamente tiro umas prints e mostro que só da para upar no ultimo.
    Poderia me ensinar essa façanha? Pois eu com meu DL tomo KS de qualquer BK que use tanto Twisting Slash como Regefull Bow. Aliás, mesmo que o BK fique parado, os mobs que nascem no lado oposto do char não pega.
    Última edição por Sasukedb; 14/01/2014 às 19:10.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

kkkkk tenso DL da ks Em bk..

DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    _Pesado
    Xx_Thais_x

Caiio

A época do QUEOPS na moderação era boa, esses cara flodando tomavam ban rapidinho, agora..

Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

A época do QUEOPS na moderação era boa, esses cara flodando tomavam ban rapidinho, agora..
    E você acabou de floodar.

Favor, voltem ao assunto do tópico.

Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Ele ja teria fechado teu topico alegando que o servidor é Hard!

Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Se for aumentado o numero de spot's centralizados, creio eu que não mudara muita coisa pois a competição será tão acirrada quanto é hoje, se der mole ela até se torna mais intensa, e então em um futuro próximo estariam reclamando novamente por que a muita competição por spot, e que poderia ser adicionado mais spots, e assim como muitos outros assuntos polêmicos daria inicio a uma discussão sem fim, não creio que seja necessário, pois do jeito que esta nunca impossibilitou ninguém de upar seus BKs.

Abs.

Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.

Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
    Tem que rever isso porque está injusto D+.
    Na verdade existem 3 Spots que BK upa em Kalima , Bruxas Pratas , Bruxas Verdes e no Ultimo , seria bom se Colocassem no Centro os 2 Spots das Bruxas ( que necessitão estar na Refuge Blow pra upar ) , Abrçs

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Caiio

Padrão Re: Centralização de Spots para BK em Aida, Kalima 5, 6 e 7.

Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Na verdade existem 3 Spots que BK upa em Kalima , Bruxas Pratas , Bruxas Verdes e no Ultimo , seria bom se Colocassem no Centro os 2 Spots das Bruxas ( que necessitão estar na Refuge Blow pra upar ) , Abrçs
    Só considero spot de BK os spot que da para upar com Twisting Slash, com Ragefull Bow um SM com Ice Storm, DL de FireScream ou ate mesmo MG da KS fácil.

Tópicos Similares

1. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  2. Spots para BK. [+SUGESTÃO]
    Por Mitic0 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/09/2012, 12:41
  3. Mais spots para BK.
    Por Pombo_BK no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 20/12/2010, 22:17
  4. Melhores spots para se upar