Seria uma boa...
Acredito que não mudaria muita coisa ou até mesmo quase nada no preço da refing... por item DDI+7 com refining peq é moleza, quero ver por Critico +30 ^^
.
![]()
![]()
Sem falar que depende da sorte de cada um por os ddi+7, nesse caso o cara ainda pode precisar de comprar muitas refining grandes que já não são muitas no server.
Coisa mais rara que tem é alguém vendendo trade de refining grande, o máximo que se encontra é alguem vendendo 2 ou 3 a zen entre 200 a 150kk
Nao ...................................
Seria legal ^^
Quando vou ds1 nem mato o goblin, é inútil kkk ( eu não faço asas/capas :3 )
Nem pra dar pra nub serve, eles n querem. Acabo vendendo no npc qndo pego.
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Seria uma ótima ideia levando em conta que os ADM sempre falam em melhorias para o servidor essa poderia ser uma.
Ok vamos por parte, 1º você afirmou que deu mais de 5 baus de itens ex certo ?
ok você é um jogador apenas vamos botar 20 jogadores com o mesmo tanto de bau 5x20= 100 baus imagine o tanto de refine que iria ter,
você boto em mesa o caso da Gemstone correto ? ok se não percebeu Gemstone se dropa e não se faz em maquina a Jawel of Harmony é outra historia
Refing você faz com itens ex e não ex e outra coisa dar um meio sem sentido iria achar justo pegar uma Jawel of chaos e fazer uma Jawel of Harmony? chaos tem uma tonelada e oque acharia ? sera que a jawel of harmony não seria desvalorizada ?
Eu achei que não seria necessário, mais na minha "vida" toda no MU (2 anos) eu juntei 5 baus de itns que não podem sr refinados.
Se você ta achando que fácil lucrar em DS+1, sinto muito, é o DS mais equilibrado, onde a build e não os sets fazem mais diferença (digo assim, eu de heras dou surra em anubis ou enis fácil).
Ai segundo seus cálculos em 2 anos de mu quantos refinings a mais eu conseguiria fazer com esses 5 Baus, pode realizar esses cálculos pra mim?
Levando em consideração que a quantidade de joh que eu já tive nunca vai se comparar a quantidade de gemstones nem joh, um item ex ocupa no minimo 3 epaços, em média ocupam 4, já as Gems/joh ocupam 1 espaço(slot) só.
@rafael / @carlos , tem como ver se da pra fazer isso? '-'