Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Novo Boss

Bull Fighter Avatar de piuzinho1
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Novo Boss

Estava Pesquisando e não encontrei nada Relacionado ao que vou citar neste topico,

Bom estava no Google pesquisando imagens de repente me deparo com esta Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fenrir_by_janiceduke-d5wmu3c.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	154,3 KB
ID:      	15203

ai pensei por que não colocar um Fenrir como boss ?acharia legal mais ai fica a criterio da Gerencia

poderia nascer em Lost Tower 7 algo assim poderia contar na historia que era o bicho de estimação do rey kundun ou erohim algo assim ^^

essa é minha sugestão, agradeço desdeja e espero que possa ser feito @rafael obrigado pela comprienção

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Novo Boss

Citação Postado originalmente por piuzinho1 Ver Post
    Estava Pesquisando e não encontrei nada Relacionado ao que vou citar neste topico,

Bom estava no Google pesquisando imagens de repente me deparo com esta Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fenrir_by_janiceduke-d5wmu3c.jpg
Visualizações:	170
Tamanho: 	154,3 KB
ID:      	15203

ai pensei por que não colocar um Fenrir como boss ?acharia legal mais ai fica a criterio da Gerencia

poderia nascer em Lost Tower 7 algo assim poderia contar na historia que era o bicho de estimação do rey kundun ou erohim algo assim ^^

essa é minha sugestão, agradeço desdeja e espero que possa ser feito @rafael obrigado pela comprienção
    Colocando-me inside no seu pensamento:

SE, preste bem a atenção, se o FENRIR fosse colocado como um BOSS, naturalmente ele não seria mais um PET, visto que NENHUM BOSS é de uso do jogador.

Mesmo que isso fosse viável, seria estranho...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Boss

Boa tarde,

Ultimamente já tivemos a adição de novos boss ao game. Dessa forma, creio que uma atualização que envolva um "novo boss" não seja prioridade atalmente

Além disso, a sugestão não está de acordo com a proposta original do jogo. Afinal o Fenrir não foi criado para ser um Boss e sim um PET.

De qualquer forma, sugestão dada, tópico fechado.

1 abraço
    Última edição por Saruman; 10/03/2014 às 11:50.

Tópicos Similares

1. Novo Boss
    Por Bob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/07/2013, 11:50
  2. Novo Boss
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 284
    Último Post: 25/06/2013, 17:22
  3. Novo Boss em Losttower
    Por Ramilton no fórum Sugestões
    Respostas: 9