Postado originalmente por
DjotaCoutinho
Rlx, eu falo coisa pior no TS com ele, o Kingrasgado não vai ficar bravo comigo por causa disso, ele é brother.
Quanto a bugs no CC, eu gravo praticamente todo CC, então qualquer coisa eu posto aqui, sei muita coisa sobre o CC, mais não é sobre buggs, então não posso dizer *-*
@
rafael , fecharam esse tópico ai e no dia seguinte só de raiva eu fui de SM no CC e ganhei da msma maneira, e posso garantir, que não é 100% confiável:
*Você pode esplodir, se você anda de mais por ali, o char fica igual o Michael Jackson no Moonwalker (voltando pra tras por mais que cliquemos pra ir pra frente).
*Assim como é possivel matar os mobs que ficam naquela parte buggada, também possivel atacar players se você estiver naquela mesma parte buggada, mais é arriscado, o char fica esquisito quando você ataca quem está de fora da parte buggada, De dentro da parte buggada só é possível atacar quem está de fora da parte buggada se atacar com o cursor do mouse dentro da parte buggada, devido a isso somente é possível acertar o adversário que não está na parte buggada com algumas magias como Ice Storn e Decay .
Aula de CC, agente ver por aki^^