Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Evento Crywolf

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Crywolf

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    eu tb só vi a parte da mudança hj neste tópico =x

enfim nada do q falemos vai mudar o status do evento... entao é esperar o bom senso do carlos em pelo menos diminuir a resystencia dos mobs... pode ate deixar eles fortes, mas q pelo menos q morram... 20 char atacando 1 mob e todos morrendo é osso. Diria até que kda Dark Elf esta um Balgass.
    Não houve mudança no tópico, e as Dark Elf não foram modificadas, apenas acrescentei mais uma notícia no tópico da manutenção do mesmo dia, estava disponível no recurso do Fórum "novos posts" e também foi avisado dentro do jogo como expliquei e vários jogadores vieram ler no exato momento em que foi postado, tanto que é a mesma notícia que explica sobre a modificação nos spots de itens de Fenrir.

Enfim, só não leu realmente quem não quis.

Abs.

Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Não houve mudança no tópico, e as Dark Elf não foram modificadas, apenas acrescentei mais uma notícia no tópico da manutenção do mesmo dia, estava disponível no recurso do Fórum "novos posts" e também foi avisado dentro do jogo como expliquei, e vários jogadores vieram ler no exato momento em que foi postado, tanto que é a mesma notícia que explica sobre a modificação nos spots de itens de Fenrir.

Enfim, só não leu realmente quem não quis.

Abs.
    Tudo bem, dexa do jeito que ta então, nunca mais vai ter vitória no evento CW do jeito que está.

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Desculpe @KingHazarD, mas isso não é desculpa, pois foi avisado então um aviso nunca vai atrapalhar, já a falta dele sim.

Foi avisado no Fórum e avisei dentro do jogo no momento em que postei a notícia e vieram vários jogadores ler.

Enfim, por isso é importante sempre estar ligado na área de notícias.

Abs.
    Como já disse não vi o fórum no post especifico lá, justamente por achar que não seria postado mais nada, e me desculpe se não fico no game o dia todo, pois se você avisou dentro do jogo certamente eu não estava on, pois não vi.

Mais tudo bem, dei minha opinião se não vão nem ao menos mudar o status do evento, podem fechar o tópico pois não tem mais o que ser falado aqui.

Abs.
    Última edição por KingHazarD; 13/04/2014 às 21:57.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por well_will Ver Post
    Caros ADM's Sugiro que sejam realizados novos testes, Loguem seus Char sem o modo Good e com os pontos de um char normal de 500 rr distribuídos e comprovem que da forma que está é impossível manter as elf's conectadas ao altar sem morrer, por conta dos ataques disparados de longa distancia.
    No evento de hoje nem BK Full DDI bufado de BK, MS e ELF, conseguia segurar os hits dos mobs.
    Os moobs estão com mais dano do que o REI de K7.
    Entendo que a ideia foi melhorar a competitividade, porem na minha opinião o ataque e a defesa dos mobs teve um aumento alem do que os char podem suportar.
    Para conseguir um ajuste ideal sugiro um novo evento durante a semana com a participação dos ADM's com seus char logados. (No horário da noite de preferência)
    Olá @well_will.

Se realizamos testes onde a intenção é morrer, claro que primeiro será sem a imortalidade.

Conforme expliquei na notícia, novos ajustes podem ser aplicados, lembrando que estamos configurando o evento desde o mês passado.

Hoje houve poucas pessoas no evento (E os Cariocas foram assistir o Flamengo x Vasco), na semana seguinte ao primeiro ajustes houve bem mais jogadores presentes no evento quando comparado aos que foram hoje e como expliquei, alguns ficaram no meio dos monstros, pois contavam que iriam morrer em menos de 1 segundo, apesar da notícia postada há 5 dias que já sinalizava que não seria dessa forma.

Faltou também um pouco de objetivo, vi jogadores atacando uma Dark Elf e depois passaram a atacar outros monstros, outros ficavam ali atacando sem parar, quando talvez deveriam recuar e se organizar, enfim, podemos dizer que foi normal devido a nova realidade do evento, organizar novas táticas não será algo difícil devido a experiência das grandes Guilds.

Enfim, mesmo que novos ajustes sejam feitos (e serão feitos), fracos aqueles monstros nunca mais serão, portanto o recomendável é adotar novas estratégias, pois como lembrei nesse mesmo tópico, quando modificamos os portões de Castle Siege, levaram uma hora para quebrar e muitos diziam que estava impossível, hoje os portões são os mesmos e rapidamente são destruídos.

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Como já disse não vi o fórum no post especifico lá, justamente por achar que não seria postado mais nada, e me desculpe se não fico no game o dia todo, pois se você avisou dentro do jogo certamente eu não estava on, pois não vi.

Mais tudo bem, dei minha opinião se não vão nem ao menos mudar o status do evento, podem fechar o tópico pois não tem mais o que ser falado aqui.

Abs.
    @KingHazarD eu só estou lhe mostrando a importância de ler todas as notícias, assim como utilizar a ferramenta "novos posts", pois não é a primeira vez que postamos mais de um assunto no mesmo tópico de notícia, quando o que foi modificado foi feito no mesmo dia, veja outro exemplo:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post162396

Agora veja a notícia logo abaixo dessa:

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post162416

Veja que o @rafael aproveita a mesma notícia para avisar algo mais, isso quase 4 horas após eu ter postado, tudo isso para que os jogadores tenham acesso as informações.

Com todo o respeito, você não é obrigado a ficar no jogo o dia inteiro, mas estou te mostrando que houve mais de um dia para conhecer a informação e como já aproveitamos outros tópicos de notícias para postar avisos, fica a recomendação para que leia, agora é claro, você não é obrigado, mas se não ficar sabendo, a culpa não será nossa.

Abs.

Banido Avatar de gaim
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    0

O imposivel mesmo e os adms darem um geito nesses hacks de one hit e speed ne mais como eles mesmo dizem nao sabem de nada esse servidor ta ficando chato e facil de mais por conta desses hacks que insistem em fala que nao existem basta subirem no rey kundun que verao

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por gaim Ver Post
    O imposivel mesmo e os adms darem um geito nesses hacks de one hit e speed ne mais como eles mesmo dizem nao sabem de nada esse servidor ta ficando chato e facil de mais por conta desses hacks que insistem em fala que nao existem basta subirem no rey kundun que verao
    Seu post não teve nada a ver com o tópico.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por gaim Ver Post
    Olá,

Se quer ajudar denuncie na área correta:

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou suporte@mucabrasil.com.br

Flood não ajuda em nada, e ainda lhe prejudica.

Abs.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Já que o Dark Elf e Balgas foi alterado vocês ñ poderia alterar a premiação das elf ñ ? Seria uma boa
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DiiiCesar Ver Post
    Já que o Dark Elf e Balgas foi alterado vocês ñ poderia alterar a premiação das elf ñ ? Seria uma boa
    Tb concordo, são as únicas q ficam de "fora" das premiações.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de Iedo2
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Parabens mais uma vez conseguiram a derrota do evento cw.

Ps> na semana de eventos

Tópicos Similares

1. evento balgas
    Por PersecutoR no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2013, 09:06
  2. Balgas
    Por DarkOrbit no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 23:55
  3. Onde fica Maya, Balgas e Nightmare.
    Por MAYARA_01 no fórum Dúvidas