Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81

Tópico: Bali Elfas potentes !

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Padrão Re: Bali Elfas potentes !

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O Viável que comento é o quanto técnico pode se mexer frente a isso ou mesmo tendo ainda possibilidade, nem sempre se mantém estável a demais ações do servidor... Nem tudo é possível mexer ou que se tenha uma condição esperada a tudo... Agora, havendo, concordo sim pelas mudanças...
    Entendo ...

Creio que se já fizeram 3 vezes , acho que conseguem a 4.

Talvez ficaram com o pé atrás , achando talvez que o Bali ia ficar muito forte a ponto de desequilibrar a classe e se tornar muito apelativo. E por isso foram fazendo pequenos ajustes nos sumons.

Tomara que seja feito ,estou esperando a resposta de algum Administrador sobre isto.

Aumentar bastante sua defesa, e da uma olhada no ataque e se possível deixa-lo um pouco mais forte.

Talvez até colocar Dano MISS nele , tipo nos Boss.
    Ex: Vou matar um Bali de uma elf , e acabar tirando Miss dele , igual ao rey , hellmaine etc...

Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Reputação
    0

Na minha opinião os summons já são ótimos, só tem que parar de errar toda hora. A ideia é interessante, mesmo um tanto exagerado. não entendi poque só Bali e não todos os summons, se fosse pra ser só 1, creio que iriam fortificar o Soldier por ser o último summon. As invocações são cruciais para personagens assim como elfa (ranged e suporte), só as vezes eles tem varias restrições pro uso, aqui você só precisa de 1 clique pra invocar de novo caso morra, então imagina um mob quase tão forte como um boss vagando sempre ao lado da elf. Mas eu concordaria em aumentar a defesa e HP, pois eles morrem em 1 combo.
    Última edição por Neo; 21/04/2014 às 14:47.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Neo Ver Post
    Na minha opinião os summons já são ótimos, só tem que parar de errar toda hora. A ideia é interessante, mesmo um tanto exagerado. não entendi poque só Bali e não todos os summons, se fosse pra ser só 1, creio que iriam fortificar o Soldier por ser o último summon. As invocações são cruciais para personagens assim como elfa (ranged e suporte), só as vezes eles tem varias restrições pro uso, aqui você só precisa de 1 clique pra invocar de novo caso morra, então imagina um mob quase tão forte como um boss vagando sempre ao lado da elf. Mas eu concordaria em aumentar a defesa e HP, pois eles morrem em 1 combo.
    Foi oque eu falei nos ultimos post, eu não quis dizer só o Bali , e sim o Bali representando todos sumons ! ou seja todos sumons ganharem esse up.

Eu acho que a elf merece um ''boss'' protegendo ela.É uma das classes mais difícil de upar , não é valorizada tanto quantos os outros.

E se for x1 com algum outro char, fica no chinelo.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Sinceramente... Apesar dos summons terem um ataque relativamente forte não compensa usar nem em elfas noobs. Ele não acerta os mobs(demora mt pra acertar) e desse jeito apenas atrapalha, pqe ele passa na frente e desvia as flechas. Se for pra usar pra matar um nub que vem tentar te killar away, também é desnecessário, pqe ou o nub n vai conseguir te matar e vai desistir, ou vai morrer no reflete (mesmo que seja reflete de ring).

Aumentar novamente a velocidade do ataque, ou a defesa/vida, ou ambos, seria muito bem vindo. Pq do jeito que está eu nem uso, rs.

Já li em algum lugar do fórum que uma vez mataram o hell usando summon. Se ele n errasse tanto poderíamos tentar

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Skeleton Avatar de parolin87
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

eu acharia melhor tornar os "summons" raro, ou seja, mas agora que as elfas ja possuem acredito que não tenha necessidade disso... ou pelo menos 1 summon mais forte de todos, mas apenas dropado ex. um otimo summon mais morre facil eh akele de dungeon 3 dark knight axo q eh o nome dele

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Sinceramente... Apesar dos summons terem um ataque relativamente forte não compensa usar nem em elfas noobs. Ele não acerta os mobs(demora mt pra acertar) e desse jeito apenas atrapalha, pqe ele passa na frente e desvia as flechas. Se for pra usar pra matar um nub que vem tentar te killar away, também é desnecessário, pqe ou o nub n vai conseguir te matar e vai desistir, ou vai morrer no reflete (mesmo que seja reflete de ring).

Aumentar novamente a velocidade do ataque, ou a defesa/vida, ou ambos, seria muito bem vindo. Pq do jeito que está eu nem uso, rs.

Já li em algum lugar do fórum que uma vez mataram o hell usando summon. Se ele n errasse tanto poderíamos tentar
    Foi bem oque você falou , ele não é muito usado , do jeito que realmente é pra ser.

Ele foi feito para proteger sua Dona, ou seja a Elf cria o Bali ,automaticamente ele tem que proteger ela e ajudar ela na batalha.

Porém está mais atrapalhando do que ajudando realmente do jeito que era pra ajudar.

Se fosse um servidor sem resets até lv 400 , ou até mesmo só até 10 resets , ele estaria vamos se dizer perfeito um pouco absurdo mais perfeito.

E assim que tinha que ser, em um serve com lv 400 esse Bali realmente protegeria sua ELF, e a ajudaria muito.

E é essa ideia que trago aqui , não estou copiando isto de nenhum servidor , até porque nunca vi isso em servidor algum , a não ser o da própria wb.

A ideia é que ele seja usado no intuito de fazer o que foi proposto quando criaram eles. Ou seja proteger suas Donas !!!

No C.A teria grande possibilidade de dar super certo.

Já que temos um servidor cheio de Boss, vocês ve com que frequência Elfs nos Boss ? Elfs de ataque no CS? Elfs duelando com sumon (sem ser as que nem tem dano 0rr até 30rr ). Raramente !

Então está na hora de alguém mudar isto , com uma ideia , elaborar ela do jeito que estamos fazendo aqui e aplicar testes ! Creio que vai ser um sucesso.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por parolin87 Ver Post
    eu acharia melhor tornar os "summons" raro, ou seja, mas agora que as elfas ja possuem acredito que não tenha necessidade disso... ou pelo menos 1 summon mais forte de todos, mas apenas dropado ex. um otimo summon mais morre facil eh akele de dungeon 3 dark knight axo q eh o nome dele
    Opa ! Obrigado por comentar.

Sua sugestão foi até que boa.

Se realmente acontecer dos Sumons ficar fortes.As magias que dropa para ter um sumon poderia ser difícil de dropar e com consequência seria rara no servidor depois de alguns meses / anos.

Para não ficar injusto , poderia apagar todos sumons de todas elfs existentes, e todos itens de magias.

Se a ideia for absurda, pelo menos a ideia de que o drop seja difícil já esta de bom tamanho também.

Abçs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Tem que aumentar 5 coisas do Soldier (sim, Soldier é pra ser mais forte que Bali, pois requer mais energia pra usar):
    -Dano (sim, está baixo)
    -Defesa
    -HP
    -Taxa de Ataque (isso faz o summon acertar mais hits)
    -Taxa de Defesa (isso faz o summon tomar mais miss)

A elfa morre fácil, então, o ideal é um summon não morrer facilmente. Whatever, já sugeri isso pro @carlos ^~
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tem que aumentar 5 coisas do Soldier (sim, Soldier é pra ser mais forte que Bali, pois requer mais energia pra usar):
    -Dano (sim, está baixo)
    -Defesa
    -HP
    -Taxa de Ataque (isso faz o summon acertar mais hits)
    -Taxa de Defesa (isso faz o summon tomar mais miss)

A elfa morre fácil, então, o ideal é um summon não morrer facilmente. Whatever, já sugeri isso pro @carlos ^~
    Acho que todos sumons tinha que ter seu Up , e cada um ter seu ponto forte.

E tudo oque você citou é oque precisamos e é o que eu to tentando passar para a adm e para os jogadores para evoluir melhor a ideia.

E a ideia está ótima , o carlos falou em um Post que eles já tiveram seu Up 3 vezes no C.A .

E agora tem que ser de uma vez, eles ficar bom de uma vez por todas.

Abçs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

@rafael, @carlos, há alguma chance de mexer nisso?

Sei que vcs tem mt o que fazer, mas há alguma previsão?

Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Skeleton Avatar de parolin87
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

mais tipo igual se comentou um summon com força equivalente a um boss....

tá isso é um absurdo, se tiver uma elfa com defesa boa ddi e vida alta e com sumon ativo em x1 elfa num perde nunca...

ou melhor assim elfa sobe em boss de boa e mata todos os boss e players!!!

so a elf ativar outros players para o sumon kilar!!!

ficaria um pouco fora da realidade nao?

Tópicos Similares

1. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  2. Elfas
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2010, 07:19
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. elfas