Magina DL vs SM, DL ta atacando tão lento que vai tenque usar a corrente no x1 todo,o ruim é que agora da pra ver a magia mesmo bugado,vai ser chuva de lag
Magina DL vs SM, DL ta atacando tão lento que vai tenque usar a corrente no x1 todo,o ruim é que agora da pra ver a magia mesmo bugado,vai ser chuva de lag
Última edição por EvilDark; 22/05/2014 às 13:08.
E quanto á um DL de 32500 de agi soltar o dano, não tem mais o tal bug de agi então ?
sem condições de jogar assim. @rafael realmente esta lento d+!!
Sério mesmo que você disse isso?
Então, a skill pode sair mil vezes mais rápido no cliente e eu contar só 1 hit por segundo no lado do servidor?
Se quiser eu posso providenciar isso.
Veremos na hora de você matar os monstros se você vai pensar assim ainda.
Eu leio cada coisa aqui que não faz o menor sentido, não só nesse tópico, como em todos os outros.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
em vez dos ADM melhora o jogo so tao piorando.......creio eu que pra ser um ADM agora vc tem que ter a abilidade de pega uma coisa boa e estraga tudo :D
Querido @rafael ele nao quis dizer isso (imagino), ele quis dizer que a graça do jogo é ver as animaçoes de acordo com o nivel do jogador, sem alterar nos Hits que chegam ao servidor
Realmente fica meio estranho 11600AG lento assim
Volta isso ao normal
Quem sente aqui somos nós
Rafael cara não quero muito menos bater de frente como você nem com o carlos , é apenas minha opinião de jogador , se a massa de jogadores do servidor não gostou vamos dizer assim da atualização porque fazer uma atualização dessas que nem vai melhorar e nem piorar o servidor , se essa for uma das atualizações que vocês alegam como '' prioridade '' mais do que o registro do CS ,creio que daqui a pouco não sei o que vocês vão fazer mais , se vai colocar a fire no mg , ice storm no BK etc .
Agora espero que você não faça o que vocês só sabem fazer , banir e calar a boca do jogador , é apenas minha opinião de jogador e que quer jogar um mu de qualidade .
ABS