Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Duvida sobre quando cai os credito

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: pagamento de boleto

Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    Eu fez um pagamento de 15$ e ainda não caiu foi feito dia 04/07 ás 15:37 não foi pagamento agendado !! E ainda não caiu estava precisando de Vip Plus para esse evento mais vejo que não poderei usar !! O ruim é esperar 1 semana e mais tempo ainda para resolver isso ...
    As confirmações de boletos estão em dia! Se realmente não foi um agendamento, faça o que orientei mais acima.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post168364

Estou aguardando o seu e-mail.

Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão

Já mandei um e-mail para o Suporte mais o que fico pensando eu paguei 15$ para demorar tudo isso pra compra um Vip Plus !! Fora que estou parado no jogo por motivo de não ter o Vip ..

Eu já fez esse procedimento mais incrível a demora foi pago dia 04/07 até hoje nada , não foi feito pagamento agendado nada tudo normal !! Obs : Estou sem joga por motivo do Vip Plus , a 1 vez que coloquei deu tudo certo paguei no outro dia caiu , dessa vez tenho que fica esperando o erro que aconteceu .. Não estou sendo impaciente nada apenas quero o que paguei !!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Verifique as orientações que lhe enviamos via e-mail e também verifique novamente o seu comprovante.

Conforme explicamos, agendamento não é a mesma coisa que um pagamento, por isso previamente deixamos a seguinte orientação.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

--------------------------------------------------------------------------

17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

--------------------------------------------------------------------------
    Lembrando que como o jogo é gratuito para jogar, poderá utilizar o plano grátis e com ele ter acesso a as salas e participar dos eventos.

Todas essas orientações você encontra em:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Abs.

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Rafael eu gostaria de falar , então eu já fez outros depositos nunca aconteceu isso !! Paguei dia 04/07 ás 15:37 esperei os dias do prazo não caiu mandei pro suporte mais quanto tempo tenho que espera deis do dia 04 !! Meu jogo vai ficar parado perdendo dias de upe evento por um erro que não é meu assim continua bem !! Brigado pela atenção

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    Rafael eu gostaria de falar , então eu já fez outros depositos nunca aconteceu isso !! Paguei dia 04/07 ás 15:37 esperei os dias do prazo não caiu mandei pro suporte mais quanto tempo tenho que espera deis do dia 04 !! Meu jogo vai ficar parado perdendo dias de upe evento por um erro que não é meu assim continua bem !! Brigado pela atenção
    @pepezika.

Não temos o sistema de depósitos, apenas boletos.

O fórum é um canal facilitador a informação, o flood não é permito.

Leia o que orientamos nesse tópico e leia o e-mail que foi enviado, então entenderá que agendamento não é a mesma coisa que pagamento.

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão deposito agendamento e correção

Olha então significa que esses 15$ eu joguei fora ? eu sempre imprimi assim e sempre deu certo caia no outro dia dessa vez aconteceu isso tenho prova ai de que paguei agora irei esperar mais semanas e semanas , na parte de imprimir o boleto não tem nada falando de agendamento eu quero só meu Vip Plus nesses 3 dias uteis que vcs dão , eu não vou ficar depositando atoa e nunca cai agora eu fez um agendamento onde nem no site ta escrito essa opção de agenda o boleto ali eu só vê a data de vencimento !! Por favor vamos corrigir o que poderia ser feito eu não vou ficar esperando mais semanas sem joga por um motivo de erro onde não é culpa minha certo !! Só quero meus credito ou devolver o dinheiro eu emito outro boleto não irei ficar pagando 15+15+15+15 e nunca cai sempre a mesma fala Agendamento então arrume uma opção para Agendamento e Cair na data certo os credito horrível !! Muito Obrigado aguardo resposta !!

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Padrão Re: deposito agendamento e correção

Se eu entendi bem o agendamento quem faz não é os ADM e sim vc no ato do pagamento.

No campo de Pagamento aparece que dia vc quer pagar o boleto, se vc colocar a data que esta no boleto irá ser pago naquela data ( Agendado ).

O que vc tem q fazer no ato do pagamento é colocar a data de "hoje" ou seja a data do dia em que vc esta fazendo a operação.

Os ADM nada tem a ver com agendamento ^^, todo boleto tem que ter uma data de vencimento, eles colocam alguns dias para que o boleto não perca a validade.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão meus credito nao caiu

Estou tentando resolver meu problema paguei um boleto de 15$ e estão falando que eu fez um agendamento , pois não tem opção de boleto agendamento e boleto normal , eu imprimi paguei na hora , sempre fiz assim e nunca deu errado e agora deu errado !! Pagar por uma coisa que não recebi um erro seus , isso esta errado então quero uma solução não adianta ficar excluindo tópico eu vou brigar pelo oque paguei !! Apenas quero uma solução obrigado .

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: meus credito nao caiu

Você já criou um tópico sobre isso ^^

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-credito/page2

Veja as informações que o carlos te passou

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: meus credito nao caiu

Eu ja fez essas coisa mandei pro suporte o suporte falo que eu fez um agendamento , sendo que não aparece nada de agendamento quando eu vo imprimi apenas pede os dado basico onde moro , nome , cep , cidade , valor do deposito mais não aparece nada de data do boleto quero so meus credito .

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o CS 12/10
    Por Valenttine no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2013, 13:48
  2. Dúvida sobre IMP.
    Por MadsonDanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/10/2013, 17:58
  3. Depósito? Crédito? Shop? Duvida!
    Por xXLEXx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2