A sala 3 todos os dias fica lotada por isso minha sugestão é aumenta alguns baus em outros lugares por causa do grande movimento que tem.
A sala 3 todos os dias fica lotada por isso minha sugestão é aumenta alguns baus em outros lugares por causa do grande movimento que tem.
Como assim aumentar o bau em outros lugares?
se for "Colocar Baus em outros mapas" não tem necessidade até pq o local onde fica os Baus não ficam tão lotados que não de para usar. Inclusive o Bau de Tarkan costuma ser bem vazio !
Adms Aproveitando o tópico seria interessante colocar um bau em K3 ^_^
.
![]()
![]()
Pronto ta ai ja estaria aumentando baus pra diminui o fluxo, eu ja tive vez tbm q tava em kantrum que tive q volta em lugares q tem bau (EM KANTRUM EM TODAS AS SALAS)
o que eu quero dizer tipo pode ser no mesmo mapa tbm mas espalhado
Última edição por michelroqe; 14/07/2014 às 17:49.
c nao me engano , a muito tempo ja teve sim bau em kantru 3, mas foi tirado, acho que qse ninguem usava kk, ou ele bugava sei la^^
Última edição por saaas; 14/07/2014 às 18:02.
Seria interessante um baú na refinaria *-*
E se acharem que é '' excesso de barbada '', então coloquem conforme vitória no evento cw. Já aumenta a disputa.
Acho que viajei além do demais, mas tá aí. Haha.
Foi sugerido já bau em Kantru 3
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post160070
5OOrr desde 2O13 ♥
♥
♥
♥
♥
Poxa @carlos, seria bem legal esse novo comando /spot, rsrs, ainda mais se tivesse a opção de colocar grade em volta, para impossibilitar de outros jogadores entrarem.Postado originalmente por Carlos
![]()
Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...