Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Mudança nos horários - Crywolf e Castle Siege

Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Mudança nos horários - Crywolf e Castle Siege

Revejam isso ai de reduzir o tempo do cs Por favor,pois grande parte dos jogadores só joga Mu pelo cs mesmo e agora ele sendo reduzido em meia hora

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Pra quem só joga pelo CS vai parar porque ele vai ter 1h30 ? ele ja foi de 1h de duração... não entendi essa...

Ele poderia começar as 17h30 e terminar as 19h00 pra dar uma chance pro povo que chega atrasado (apesar de nao concordar com isso), mas ter 2h não... zuado

Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

A questão não é só essa do horário de chegada(que é o meu caso)mas o CS é o principal evento do Servidor,e Grande parte dos jogadores só joga Mu para jogar o cs e agora vão ter 30 min a menos de cs por semana.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Sou muito mais o CS com 2 horas, não acho cansativo de maneira alguma, o único CS que achei um pouco cansativo foi o de 3 horas.
    Espero que os CS's só tenham o tempo diminuído só durante essa maratona de CS´s especiais, ai eu até entenderia porque diminuir o tempo, agora tornar essa mudança fixa na minha opinião vai ficar ruim.
    Não curti ter o evento CW logo depois do CS pois como já falaram que quem joga CS de defesa não vai ter chance de mudar de build, criar uma build para ambos os eventos é inviável para chars de Crown, os únicos que não precisariam trocar de build para esse evento seriam os DL's.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

CS com muito tempo só faz sentido caso o acumulo de registro seja desligado, pois o que todos fazem é acumular e aguardar o CS ficar proximo do fim pra registrar e impedir a retomada.

O meio tempo é apenas um tédio absoluto e guerrinhas pessoais nos crows..

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Apoio totalmente a redução do tempo no CS mais espero que junto à essa atualização venha alteração no modo de registro acumulo direto de 30 segundos em vez de ser acumulativo e que não mecham nos guardas para os proximos CS.'

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Volta a jogar ontem e quer revolucionar...

Junto com a redução do CS, se tirar o acumulo ficará perfeito
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Macumbeiro

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    2 horas de CS fica muito longo e cansativo. Concordo com a redução. Já o evento CW atualmente está apenas servindo como recurso da guild defensora. Então é justo que os eventos ocorram juntos. Não ha tempo pra troca de build então os que forem participar devem preparar 2 chars pro sábado ou desempenhar uma função que possa ser executada com a mesma build. Alem de liberar o domingo pra compromissos pessoais
    Pois é eu concordo com você!! Muitos aqui sabem que o CS começa mesmo praticamente depois das 18h, ou seja a decisão inicia a partir desse horário!! Agora ao meu ver quem estiver atacando já vai iniciar jogando de forma intensa desde as 17h... Achei muito bom essa mudança no horário. Vai dar muito mais objetividade ao evento, seria melhor ainda se fosse com registro acumulativo agora com essas 1h30.

Parabéns staff, muito boa alteração na redução do horário.

Sobre o evento CW, eu achei estranho, mas o bom que ficará agora tudo junto, só achei muito em cima esses 10 minutos ai, coloca pelo menos 30 minutos após o evento! Pois quem for participar, pelo menos se prepara melhor.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Para esclarecer:

Conforme explicamos no tópico da notícia, podemos modificar novamente caso seja necessário, portanto testem e vejam se a longo prazo será mais vantajoso ao invés de como era feito, (CS no sábado e CW no Domingo), mas já dá para afirmar que os dois eventos no mesmo dia e com curto período de tempo ente um e outro, pelo menos em teoria, as guilds podem aproveitar a presença dos jogadores do evento CS também para evento CW, agora é claro! Existem detalhes como builds entre outros, mas testem e vejam como vai ficar.

Enfim, algumas mudanças não temos como voltar atrás, com o foi o caso da limitação do potar até 7 vezes por segundo que em outros tópicos já explicamos o porquê, mas essa modificação visa tentar aproveitar os mesmos jogadores que em teoria, não precisariam se preparar no Domingo para o evento CW, uma vez que logo depois do CS, já estariam aptos para também participarem do evento CW, portanto se realmente não se mostrar benéfico a longo prazo, podemos voltar ao que era antes.

Abs.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Pra quem só joga pelo CS vai parar porque ele vai ter 1h30 ? ele ja foi de 1h de duração... não entendi essa...

Ele poderia começar as 17h30 e terminar as 19h00 pra dar uma chance pro povo que chega atrasado (apesar de nao concordar com isso), mas ter 2h não... zuado
    Essa ideia também comentei há algum tempo com o @carlos e realmente teria sentido um evento de CS longo se realmente houvesse vários registros durante o próprio evento, mas no geral, os registros somente começam após 1h30m de evento, raramente tem-se antes, o que a maioria das guilds faz é um pré-registro, ou seja, apenas para acumular segundos do selo da guild e deixam para os últimos 15 minutos, mais ainda enfaticamente faltando menos de 10 minutos para o término do evento, aí sim a dinâmica do evento torna-se outra.
    CS com muito tempo só faz sentido caso o acumulo de registro seja desligado, pois o que todos fazem é acumular e aguardar o CS ficar proximo do fim pra registrar e impedir a retomada.

O meio tempo é apenas um tédio absoluto e guerrinhas pessoais nos crows..
    Realmente, embora o tempo de 2h de evento pareça muito, na verdade somente os últimos minutos são aproveitados com muita intensidade e na ausência do tempo acumulado poderia fazer mais sentido a manutenção de um evento de 2 horas, visto que seriam muito mais acirradas as tentativas de registro do selo da guild, embora ainda assim, pelo que conheço as guilds participantes do CS, manteriam o pensamento de registro nos últimos minutos...

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Pois é eu concordo com você!! Muitos aqui sabem que o CS começa mesmo praticamente depois das 18h, ou seja a decisão inicia a partir desse horário!! Agora ao meu ver quem estiver atacando já vai iniciar jogando de forma intensa desde as 17h... Achei muito bom essa mudança no horário. Vai dar muito mais objetividade ao evento, seria melhor ainda se fosse com registro acumulativo agora com essas 1h30.

Parabéns staff, muito boa alteração na redução do horário.

Sobre o evento CW, eu achei estranho, mas o bom que ficará agora tudo junto, só achei muito em cima esses 10 minutos ai, coloca pelo menos 30 minutos após o evento! Pois quem for participar, pelo menos se prepara melhor.
    Também sou simpatizante do tempo um pouco a mais entre um evento e outro, até mesmo para dar tempo a cada jogador se ajustar entre os eventos, vendo com qual char vai a CW, potes, zens e tudo mais, nesse pensamento, faria sentido manter o Evento CS das 17h30 às 19h00 e o Evento CW começar às 19h30.
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/07/2014 às 11:09.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 20/07/2014, 15:57
  2. Horarios Eventos
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2011, 22:22
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10